Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

xtrk21

Esta morto este benfica , quando se vê benfiquistas apoiar o rui costa que neste  momento faz parte da mesma corja do vieira

Jorge.P_

Este gajo é fantástico. E então 1 para 1, sem 4 ou 5 a mandar bitaites e a defender-se sozinho, ainda mais.

Rei

Madiria

Citação de: B0SS em 09 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

1º - Ele não pode sequer ser presidente, nem tem interesse nisso.
2º - Boa tentativa.
3º - Fode-te.

É caso para dizer, resposta like a "introduzir o teu nickname"

😁😁😁😁😁😁

CGUERREIRO_1904

Que senhor este Mattamouros, o tipo de pessoa que precisamos na direção do Benfica.

mitro11

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Percebo que não gostes, o LFV também não deve gostar muito

bzouk

Citação de: sergio.fil25 em 09 de Julho de 2021, 22:41
Na tvi24 tudo a bater em todos, já que todos aprovaram a OPA e teve que ser a cmvm a travar a roubo.

Por isso o tribunal só tem que levar toda a gente que aprovou a OPA de gancho.
Mesmo que hipoteticamente ninguém da direção estivesse a par dos esquemas do Vieira (impossível), não perceberam o objetivo da OPA? Não se opuseram porque?

Castro_SLB

Excelente Mattamouros, mais uma vez.
Infelizmente quem mais precisa de ouvir isto, está-se bem cagando.

minimix

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia
Verdade, foi assim que entrou vilarinho e depois o luis filipe

sazuke

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia


é o ter educaçao e saber falar

o vieirista estranha porque nao percebe muito bem como é possivel alguem nao dar 3 erros a cada frase

J_PN

Quando isto chegar à OPA é que vai ser lindo. Vão todos de saco.

Dos maiores escândalos do futebol português.

bzouk

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2021, 22:43
Excelente Mattamouros, mais uma vez.
Infelizmente quem mais precisa de ouvir isto, está-se bem cagando.
Não tem mulheres nuas, cavalos, anões e bagaço.

komytis

Citação de: fact121 em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:39
Vcs nao me conseguem e eu nao insultei ninguem
Nao tenho costela pidesca, mas comeco por denunciar quem nao tiver maturidade para diacutir uma opiniao sem ofender, posso aceitar uma piada porque ate tenho humor agora faltas de respeito nao tolero!
Snitches get stitches.
Tas a ver essa teve piada!
Mas denuncio sem problema home boy!

Bombjack

Citação de: tommy7x em 09 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: elpayaso10 em 09 de Julho de 2021, 22:21
Rui Costa é presidente do Benfica hoje e será daqui a 1 ano 1mes ou 1 dia se houver eleições e se souber rodear das pessaso certas.

Numa futura lista se cortar Domingos Almeida Lima, Moniz, Cervan e Fernando Tavares terá os meus votos!
Rui Costa é conivente, entendam isso.

É um aldrabaozinho de meia tigela que nem mentir sabe.
Já não bastava a sua última intervenção patética sobre a OPA que ia dar de comer a essa corja, agora sabe se que anda comer do mesmo gamelão.
Uma hipocrisia sem vergonha vir dizer que vai por o Benfica à frente de  tudo.
Rua!!!

Rui SLB Pedro

Ou se marca eleições no próximo mês ou será mais complicado com o normal esmorecer do assunto.

B0SS

Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Aqui endeusa se qualquer pessoa que apareça. Aqui também cheira me muito a esturro. Esta malta que aparece não se sabe bem de onde. É preciso cuidado.

Realmente... Um gajo que se mexeu a sério para correr com estas direcção de bandidagem, e que agora a única coisa que quer é eleições livres e com votos em papel e CONTADOS.... Tb me cheira muito mal.