Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:39
Eu acho que o Rui Costa hoje deixou no ar o cenário de convocar eleições quando se confirmar a verdadeira demissão do Vieira.

Sente-se a polémica a estalar à distância, ele está a ver no que vai dar.

Ele está é todo borrado. Ele e todos os outros. Nem com pastilhas devem conseguir dormir!

futeboldelite

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:25
O Serbenfiquista tem o DEVER de não compactuar com esta golpada.

Não ajudem à aceitação deste nojo, por amor de deus.

não conheces esta golpada? é recordar vilarinho e vieira.

Coinz

Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:38
Matamouros vai te foder bem fodidinho meu usurpador

José Manuel Capristano és tu?

bzouk

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

kid bengala



Antonio1904

Acabei de ouvir o Dr. Mattamouros.
Se eu fizesse parte da administração da Benfica SAD, estava agora todo borradinho.

Se alguém me indicar onde posso ver/ouvir o João Noronha Lopes na TVI, agradeço.

PedroBenfica

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2021, 23:34
Amigos.

25 por cento do clube?

É guerra civil. Nem que tenham de levar no lombo. Isto já não vai lá só com conversa.

Jogam sujo todos os dias. Até as famílias usam como escudo. Esta gente está enterrada em podridão até ao pescoço.

Não vai lá de outra maneira.
Isto vai correr mal.
Já vi vieiristas que agora se viraram para o Rui Costa a comentarem a foto dele com o "demissão" por cima a ameaçarem que vão resolver as coisas à lei do chumbo, como se fossem pegar em armas de fogo para disparar contra quem critica o Rui Costa

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk


Mercurio_10

Citação de: Smashin em 09 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: T21 em 09 de Julho de 2021, 23:36
Se houver eleições, o Rui ganha, não tenham dúvidas... Ainda ganhou mais apoiantes hoje.
Garanto que não ganha. O Rui Costa é um borrado. No primeiro debate que tivesse caia logo a máscara.

Quais debates?! Fazia como o dono e não ia a debate nenhum. O Rui Costa em campanha ia ser um monólogo permanente.

imightbewrong

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

É a terceira vez que estou a pedir o resultado das eleições. Apre, gaitinha

merlim

Não consigo acreditar que tenham mudado de dono 25% da sad, num negócio de, segundo o jornal, 50M€ e a cmvm, a ver passar navios.

lancadordedois

https://www.youtube.com/watch?v=j5owAERxLTI

vejam a quantidade de pessoas que apoiam aqui o Rui , é assustador...

o que vale é que vai ser interrogado....

Julião Veiga

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!
Monte de merda é pouco.

+1benfiquista

Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 23:39
Papelinho deprimente, a levar o papa, a mama, a namoradinha e os filhotes.

Como se de um feito se tratasse.

Ditador, palhacinho de meia tigela.

Vais acabar na miseria

Qualquer dia deixa crescer bigode... Dizem que também ajuda.

O Património

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Foda-se

Pede para cagar e sai

Depois de tudo o que se está a passar tens o displante de dizer uma alarvidade dessas?