Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 23:40
Os jornalistas descobriram isto tudo em 2 dias? Vão receber um prémio do caralho no final do ano como empregados exemplares
#soquenao

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


O difícil era metê-lo la dentro, depois de estar la dentro tudo o resto vem ao de cima.
É só desenrolar o novelo, e vão apanhar muitos mais la no meio.

duarteslb

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Pedro Guerra és tu? Se sim, vai para o caralho.

DiogoBatista

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: T21 em 09 de Julho de 2021, 23:36
Se houver eleições, o Rui ganha, não tenham dúvidas... Ainda ganhou mais apoiantes hoje.

Se há assim tanta certeza disso então que façam as eleições.
x2

Eles já não têm os esquemas fraudulentos para as eleições, até podiam ganhar atenção, MAS neste momento há muitos olhos no Benfica, eles preferem deixar a poeira assentar e depois com tudo controlado convocarem as "eleições"

É nisto que os sapos ganham de léguas aos sócios do Benfica, mal viram um chulo lá a roubar mandaram logo a tropa correr com aquele entulho todo.

futeboldelite

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

se parece, cheira e sabe a isso, é porque é

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Slb04Sempre

Citação de: Coinz em 09 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:38
Matamouros vai te foder bem fodidinho meu usurpador

José Manuel Capristano és tu?

Esqueceu-se de um hífen. e de uma vírgula.

Poborsky7

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Obviamente denunciado.

1º não é presidente do Benfica porque não foi eleito pelos sócios.

2º O Benfica foi usurpado, roubado pela atual direção. Quem a defende ou tentar branquear deve ser gozado e escurraçado.

3º Como te inseres no ponto 2, só tenho a dizer que tens uma capacidade intelectual muito limitada, lenta e lerda.

imightbewrong

Citação de: PedroBenfica em 09 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2021, 23:34
Amigos.

25 por cento do clube?

É guerra civil. Nem que tenham de levar no lombo. Isto já não vai lá só com conversa.

Jogam sujo todos os dias. Até as famílias usam como escudo. Esta gente está enterrada em podridão até ao pescoço.

Não vai lá de outra maneira.
Isto vai correr mal.
Já vi vieiristas que agora se viraram para o Rui Costa a comentarem a foto dele com o "demissão" por cima a ameaçarem que vão resolver as coisas à lei do chumbo, como se fossem pegar em armas de fogo para disparar contra quem critica o Rui Costa

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk

Estes corpos sociais são os responsáveis.

2doMats

Portanto durante 20 anos em cada transferencia houve uns milhões que ficaram para a direção. Isto em centenas de transferencias.

Mas o n2 da direção não sabia de nada.

Não há limites para o que a propaganda pode fazer. Cum caralho.


ramalho1

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Presidente é o crl.

Autoproclamou-se.

Foi eleito? O braço direito do Escobar das furnas não sabia dos esquemas


Tacuara7

Uma declaração que parecia um miúdo no 5ºano a fazer uma apresentação de trabalho para a turma toda, com a garganta seca e com vontade de soltar o pantufinhas

rsd


cmalexandre

Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

Papaloukas

Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 23:38
Matamouros vai te foder bem fodidinho meu usurpador
Fdx Vieira, vai dormir, nem na choldra dás sossego. :D

Diablo

Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 23:39
Papelinho deprimente, a levar o papa, a mama, a namoradinha e os filhotes.

Como se de um feito se tratasse.

Ditador, palhacinho de meia tigela.

Vais acabar na miseria

E no relvado, como se fosse o concluir de uma conquista qualquer.

Bem-vindos à Venezuela.