Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DiogoBatista

Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:25
O Serbenfiquista tem o DEVER de não compactuar com esta golpada.

Não ajudem à aceitação deste nojo, por amor de deus.
Isto Isto Isto Isto Isto.

E se a chamada for feita pela oposição para alguma manifestação temos de responder em massa, caso isso aconteça eu meto-me no carro e vou do Porto até Lisboa.
eu vou ctg tem de dar molho quero distribuír fruta nesses filhos da puta  :bandeira1:

Papaloukas

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 23:32


Se isto for verdade .  :cry2:

O Vieira acha que a SAD vale tanto quanto um João Félix então
Não, a venda dos 25% foi por 50M€, os 30M€ foi o lucro que tiveram pois tinham comprado por 20M€.. ou seja, a avaliação estava nos 200M€.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:25
O Serbenfiquista tem o DEVER de não compactuar com esta golpada.

Não ajudem à aceitação deste nojo, por amor de deus.

É que é uma questão objectiva. Não é presidente de coisa nenhuma. O Benfica está sem presidente em exercício, o anterior que está detido suspendeu o mandato quando essa figura nem sequer existe. Na prática não há presidente.

1entremilhoes

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Julho de 2021, 23:28
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Chegou ao palanque e disse "Sou o Presidente do Benfica" e foi embora

Aca é que sou o plasidente!
Mai nada!!

slbfan4you

Isto esta a ficar muito negro, nem quero imaginar o dia que alguém independente meta maos no Benfica provavelmente vamos ter de vender tudo para aguentar o barco.

Slbttotosalvio

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Julho de 2021, 23:32
Dou 3 semanas até a direção cair toda por terra. 3 semaninhas
Peço desculpa, com esta noticia da SAD dou então exatamente 1 semana. Dia 16 de julho

miniMilk

Matamouros vai te foder bem fodidinho meu usurpador

raio

#104062
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:25
O Serbenfiquista tem o DEVER de não compactuar com esta golpada.

Não ajudem à aceitação deste nojo, por amor de deus.

Tens de apelar a quem de direito com poder para não deixar proliferar avençados é bots.

Smashin

Citação de: T21 em 09 de Julho de 2021, 23:36
Se houver eleições, o Rui ganha, não tenham dúvidas... Ainda ganhou mais apoiantes hoje.
Garanto que não ganha. O Rui Costa é um borrado. No primeiro debate que tivesse caia logo a máscara.

Red.rf

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 23:32
So agora vi, o Vieira vendeu 25% do Benfica a um americano?!?!?!?! Digam-me que é mentira.
Na SIC notícias estavam a falar disso mas apenas na perspetiva de que havia uma intenção, uma expetativa em realizar essa operação. Não o deram como um fato consumado.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk



Barolas

Citação de: T21 em 09 de Julho de 2021, 23:36
Se houver eleições, o Rui ganha, não tenham dúvidas... Ainda ganhou mais apoiantes hoje.

Calma que isto ainda agora começou. Está tudo muito apressado que isto acabe.

Diogo20

Neste momento eu já estou assim com toda a merda que se tem visto nestes dias:
http://youtu.be/EdX8zXc09lQ

Soundwave

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

Magistral10

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: Smile em 09 de Julho de 2021, 23:34
infelizmente tu e todos os Noronhas vao ter de engolir o Nosso e tambem vosso maestro Rui Costa como tiveram de engolir aquele que nos tirou da Rua da amargura Vieira. Nao tenho memoria curta nunca terei, e sim vai ser presidente e por muito tempo. Por isso o Benfica está dividido em varios benficas , e assim vai a nação benfiquista. Eu como sócio há 38 anos e detentor de Red Pass, irei sempre apoiar o maestro Rui Costa, como apoiai como jogador hoje como presidente. LONGA VIDA AO NOVO REI DO BENFICA 💪💪💪

Isto escreve um "conhecido meu", nunca mais voltamos a ser Benfica, como este há muitos,...

Eu se um amigo meu me dissesse isso deixava rapidamente de ser meu amigo.
Como se costuma dizer, com amigos desses quem precisa de inimigos