Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AleKx

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:31
"Quem têm sido os presidentes do Bayern Munique? Os ex-jogadores, os que conhecem melhor o fenómeno do futebol. Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência e só lhe desejo a melhor sorte do Mundo. Muita gente pensa nas eleições, nomeadamente quem está na oposição porque nasceu para isso. Não pode valer tudo"

adivinhem quem disse sem ir procurar.

Porco Guerra

Kurt Cobain 10


SLB_paixao

Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

RC – Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM.


Este soube de tudo e não fez nada.

Ladrão é também aquele que fica à porta

Cloughie

25% do clube vendidos à socapa.

Têm de ser todos corridos agora. Já.

bzouk


ricardofslp

Mais um para ser expulso de sócio.
Se quer ser presidente que vá a eleições

andoaleme

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 09 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: andoaleme em 09 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 09 de Julho de 2021, 23:10
A facilidade e rapidez com a qual se põe uma pessoa num pedestal explica a dificuldade que se teve para correr com o Vieira. Percebo a "euforia", mas o culto da personalidade não faz sentido.
Referes quem?

O Vieira ainda não está fora.

Refiro-me ao delírio súbito com o Mattamouros.

Tens razão quando ao Vieira. Deveria ter dito: "a dificuldade que temos para correr com o Vieira".
Eu revejo-me no Mattamouros pela sua frontalidade e forma de luta directa contra Vieira e vieirismo, tal como mencionei noutro tópico ele é um elemento da equipa, um striker, por isso mais mediático, há mais como ele, mas fazem-no no anonimato e junto de instituições de poder.

Há ainda muito caminho a percorrer, estamos no começo, Vieira em décadas tornou-se pião e conhecedor de esquemas de vários poderes e interesses instalados no nosso país, está na hora de o deixar cair a ele e quem o serve, libertando o Benfica.

ramalho1

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:25
O Serbenfiquista tem o DEVER de não compactuar com esta golpada.

Não ajudem à aceitação deste nojo, por amor de deus.

Já tinha dito exactamente isso.

Interino. Quando muito

Magistral10

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:31
"Quem têm sido os presidentes do Bayern Munique? Os ex-jogadores, os que conhecem melhor o fenómeno do futebol. Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência e só lhe desejo a melhor sorte do Mundo. Muita gente pensa nas eleições, nomeadamente quem está na oposição porque nasceu para isso. Não pode valer tudo"

adivinhem quem disse sem ir procurar.
Guerra? Calado? Marinho?

Slbttotosalvio

Dou 3 semanas até a direção cair toda por terra. 3 semaninhas

Red Zeppelin

Citação de: pipoca123 em 09 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:00
Rui Costa presidente nos exatos termos dos estatutos.

O que quer dizer legitimado para presidir o clube.

Para mim esta esclarecido.

Desejo ao agora presidente do clube as maiores felicidades e no mínimo até futuras eleições que faça sócios e adeptos se orgulharem dele.

Já eu desejo que tu te espetes contra um muro e que vás com o crl. Filho da ganda puta.

É um troll óbvio.

O pessoal está completamente cego, só querem sangue, já nem percebem ironia, nem trolada nem nada, é de partir o coco LMFAO!


Vamos grande Rui!!! Força eu sei que tu tens mãos para o nosso Ferrari!!!

Este é o nosso grande ídolo e agora felizmente líder que será a união de todos os Verdadeiros Benfiquista!

Quantos aos antis, vão mas é comer hamburgers no Mácádonaldes! Viva o nosso grande Líder RUI, vamos JJ sem covid agora arrasa com eles, mostra a esta gentinha ingrata como se faz! má nada!!! 

A partir do momento em que trolls e infiltrados têm carta verde no fórum, a ironia tornar-se muito mais susceptível de não ser interpretada correctamente.

Mercurio_10

Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: odistraido em 09 de Julho de 2021, 23:29
O que crl é isto?



Eu não sei o que é, mas sei o que não é:

Uma surpresa.

Já eu acho estranho uma coisa... de repente em 3 dias uma série de órgãos de comunicação têm notícias novas sobre esquemas do Vieira, mas conseguiram esta informação toda em tão pouco tempo?! Isto é normal?! Ou já havia notícias na gaveta e o poder de Vieira obrigava a esperar por um momento destes?! Não é normal.

franciscoafonso

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Julho de 2021, 23:28
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Chegou ao palanque e disse "Sou o Presidente do Benfica" e foi embora
Ah, está certo. Está previsto nos estatutos.

Artigo 69 - Gajo chega  ao palanque e diz que é presidente.

ABenficaC

A carinha de satisfação do Manuel Queirós com a investigação ao tal árbitro