Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 23:08
O Benfica com mais um comunicado a atravessar se pelo Miguel Moreira

Algo de muito grave se está a passar

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


?

SousaLB

#103741
Já tínhamos tido um presidente que ninguém sabe se ganhou mesmo as eleições ou não, agora temos um que ninguém elegeu.

O próximo passo será termos um presidente que não saiba que é o presidente. É meter uma velinha, pode ser que calhe a um de nós.

sazuke

Citação de: Redaguia2017 em 09 de Julho de 2021, 23:01
Antes de ser atacado ferozmente deixar a minha opinião acerca da situação atual: eleições deviam ser já, antecipadissimas e aproveitar antes da época começar.

Depois só deixar uma opinião sobre o que disse hoje JNL. Por muito que ele, eu e todos estejamos desiludidos com JJ, ele como candidato e possível futuro presidente do Benfica não pode criticar publicamente o treinador atual. Se ele amanhã for presidente como vai ser a ralação dos 2? Como vai encarar o "seu" treinador? Declaração muito muito falhada de JNL.

Dito isto espero uma mudança no Benfica, não de presidente mas de alto a baixo, e da minha parte só dizer que para que isso aconteça não vou suspirar por derrotas do meu Benfica, porque as vezes parece que há gente com esse desejo.


a unica coisa que eu quero saber sobre o jj é quanto recebeu por fora na compra do darwin :)

Purple Rain

Citação de: BrunoCunha em 09 de Julho de 2021, 23:05
ONDE ??? ONDE neste mundo e que ja se viu o presidente de uma direccao ir preso por ROUBAR o clube, e os seus cumplices e braco direito se mantem em funcoes e se auto proclamam presidentes? ONDE ?

DEMITAM-SE !!! LARGUEM O MEU CLUBE SEUS CRIMINOSOS!

Eles vão ser todos caçados como RATOS DE ESGOTO.

lancadordedois

Citação de: B0SS em 09 de Julho de 2021, 23:07
Direcção do Benfica lança comunicado a defender Miguel Moreira.

Começas bem, golpista!

sim ainda agora começou e negam logo.....

isto é sinal que é culpado.... se o glorioso nega , entao é verdade...

andoaleme

Citação de: bolaredonda em 09 de Julho de 2021, 23:06
Repitam comigo: Ou é cúmplice ou incompetente.
Ambos! Ou não fosse um playmaker, mas só dura 45 minutos, não tem "bafo" para a 2ª parte.

opatraochegou

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:07
Uma mensagem para os 62%

AINDA NÃO GANHARAM VERGONHA NA CARA SEUS ACÉFALOS?

ESTÃO A GOSTAR DESTE ESPECTACULO?

Façam um favor ao BENFICA.

FECHEM-SE EM CASA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

VOCÊS SÃO UM PERIGO DE VIDA PARA O BENFICA. VOCÊS SÃO MINA PRESTES A EXPLODIR E DESTRUIR ESTE CLUBE.

DESAPAREÇAM DA VIDA DO CLUBE. PARA SEMPRE.
Amigo os "62%" nao existem, estou cada vez mais convencido disso.

crodrigues

Citação de: FP3 em 09 de Julho de 2021, 23:07
https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/advogado-de-vieira-rui-costa-na-presidencia-tanto-quanto-me-apercebi-vieira-nao-sabe

"Rui Costa na presidência? Não falámos sobre isso. Se sabe? Tanto quanto me apercebi, não", atirou.

Bahahahahah usurparam o poder ao ditador


Não. Essa era ideia que eles queriam fazer passar cá para fora, para tentar descolar a imagem do principe herdeiro da do presidiário.

Não comam esses geladinhos

ana_lopes2009

Jorge Mattamouros: «Se Rui Costa não convocar eleições vou avançar com os mecanismos legais»


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

LindoVermelhoeBranco

A facilidade e rapidez com a qual se põe uma pessoa num pedestal explica a dificuldade que se teve para correr com o Vieira. Percebo a "euforia", mas o culto da personalidade não faz sentido.

minimix

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.
Uma pessoa com 38 anos de idade não tem mais de 20 de vivência do Benfica, lamento.
Mas como sou um pouco mais velho que tu e com mais vivência que tu diz-me lá quem foram esses Noronhas, Mattamouros e Benites que viste no Benfica, relembrando que só vieira já vai com 18 de presidência, sobram-te 20, e eu reduzo a 10 porque com 10 anos de idade a tua ligação ao clube devia ser semelhante à minha ligação às mulheres com essa idade


AndreCruz11SLB

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Julho de 2021, 23:07
Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2021, 22:59
Vou usar uma frase tua Rui: "Agora é que se vão ver quem são os homens nesta casa..."

Para já não dás indícios de ser homem nenhum. Apenas um banana, submisso a um individuo que roubou o clube com o teu consentimento, em troca da sucessão num império ditatorial da qual sempre foste um elemento crucial...
a primeira coisa que devia ter dito era: vamos ver quem/ se alguém roubou o Benfica, será marcada uma auditoria externa clube...

Não fazendo isso tem o rabo preso como muitos outros!!!

Tal e qual


filc

Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: CarlosD em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Sabe ler e escrever, não é lagarto, nunca roubou o Benfica e nunca chamou o Benfica de clube de merda. Para mim tá bom

Cautela, o Benfica é muito apetecível mesmo com aquela cambada de sinistros a dirigirem o clube!

Cautela é com quem lá está.

O Mattamouros tem mais capacidade profissional e de trabalho que toda a estrutura do Benfica. Se ainda não percebeste quem ele é e o que faz, recorre ao Google, rapidamente percebes. Não precisa do Benfica pra nada

Nao existe  so mattamouros,  houve uma altura que so existia vieira, ou vale e azevedo, isto tem de acabar, um clube desta dimensao suporta claramente mais que uma visao, melhor, pode perfeitamente juntar os valores que o erigiram com os desafios do futuro.
Nao suporto a ideia de unanimismo, por isso cautela!

Mattamouros já disse que NÃO vai ser candidato ao Benfica, nem vai estar em nenhum orgão social do Benfica.
Não deixa de ter piada que os mesmos que andam sempre a insultar os benfiquistas pq não sabem eleger ninguém de jeito, não têm exigência, sejam os mesmos q estão já dispostos a dar a presidência a uma pessoa que até há um mês atrás ninguém conhecia.

Coerência.

Qual é parte de que ele não quer nem pode pelos estatutos que não perceberam?

Mais valor tem o que ele está a fazer.