Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

filc

Citação de: Redaguia2017 em 09 de Julho de 2021, 23:01
Antes de ser atacado ferozmente deixar a minha opinião acerca da situação atual: eleições deviam ser já, antecipadissimas e aproveitar antes da época começar.

Depois só deixar uma opinião sobre o que disse hoje JNL. Por muito que ele, eu e todos estejamos desiludidos com JJ, ele como candidato e possível futuro presidente do Benfica não pode criticar publicamente o treinador atual. Se ele amanhã for presidente como vai ser a ralação dos 2? Como vai encarar o "seu" treinador? Declaração muito muito falhada de JNL.

Dito isto espero uma mudança no Benfica, não de presidente mas de alto a baixo, e da minha parte só dizer que para que isso aconteça não vou suspirar por derrotas do meu Benfica, porque as vezes parece que há gente com esse desejo.

Tal como dizem do Krovinovic, o JJ só tem de estar calado e fazer o seu trabalho.

futeboldelite

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Já não sobram muitos na SAD



rui costa agente desportivo (incompatibilidade) e assinou opa ilegal

mniz assinou opa ilegal
a sad vincula-se com varias assinaturas
nao é so o vieira q pode assinar sozinho
n sei quantas sao , mas nao é so uma

óbvio.

Assinaram todos a OPA, pelo menos, fora todas as outras todas que não se sabem.

Até digo mais, para comprar um Vera ou um Derlis, é sempre preciso a assinatura de dois (aqui do clube)

bzouk

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2021, 23:03
Explicado já por David Borges. Uma nomeação que fere de ilegalidade os estatutos.

Rui Costa é um Presidente ilegítimo. Não foi a eleições portanto nos estatutos não pode ser declarado Presidente. Os órgãos sociais do Benfica não podem legitimar o que só pode ser legitimar pelo sufrágio dos sócios.

O que se fez hoje é uma ilegalidade.

Claro.  Pensam que vivem na idade da pedra e que as pessoas são parvas.
Aceitamos as eleições nos moldes que todos sabemos. 

vermelhao_33

 "Vamos ver se tirar o Rui Costa e assim um trabalho tao duro"

By Mattamouros

resendepereira

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2021, 23:03
Explicado já por David Borges. Uma nomeação que fere de ilegalidade os estatutos.

Rui Costa é um Presidente ilegítimo. Não foi a eleições portanto nos estatutos não pode ser declarado Presidente. Os órgãos sociais do Benfica não podem legitimar o que só pode ser legitimar pelo sufrágio dos sócios.

O que se fez hoje é uma ilegalidade.

Claro.  Pensam que vivem na idade da pedra e que as pessoas são parvas.
agota com a net e tudo mais estas merdas é diferente, vieira e estes gajos sao resquicios ainda dos anos 90 e dos analfabetos


dfernandes

O Vieira não sabe que o Rui Costa é o "presidente"?

Boa piada.

Leonzo

Que atitude deplorável do jornalixo que fez as perguntas ao Mattamouros, parecia o advogado de defesa da corja.

NOJO!

G10


Chepo

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas?
Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...


BovinoSLB

Citação de: Chelas em 09 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Mas alguém votou nele para ser presidente?
"Ouvi o Rui dizer que é em conformidade com os estatutos, estou esclarecido"

SousaLB

Agora que é presidente (...), será que já vai conseguir fazer-se respeitar pelo treinador adjunto da equipa principal de futebol?

blueviper


Red Kush

ONDE ??? ONDE neste mundo e que ja se viu o presidente de uma direccao ir preso por ROUBAR o clube, e os seus cumplices e braco direito se mantem em funcoes e se auto proclamam presidentes? ONDE ?

DEMITAM-SE !!! LARGUEM O MEU CLUBE SEUS CRIMINOSOS!

lancadordedois

Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

Falou? O Rui Costa?

Uma entrevista? E no fim do campeonato?

E os negocios que tem com o Vieira? E o football Lab?

a pessoa que disse ter visto muito ate agora pode por ai a lista , os nomes que viu ate agora e pelos vistos eram aproveitadores?

sff..