Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

helmar


komytis

Citação de: CarlosD em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Sabe ler e escrever, não é lagarto, nunca roubou o Benfica e nunca chamou o Benfica de clube de merda. Para mim tá bom

Cautela, o Benfica é muito apetecível mesmo com aquela cambada de sinistros a dirigirem o clube!

Cautela é com quem lá está.

O Mattamouros tem mais capacidade profissional e de trabalho que toda a estrutura do Benfica. Se ainda não percebeste quem ele é e o que faz, recorre ao Google, rapidamente percebes. Não precisa do Benfica pra nada

Nao existe  so mattamouros,  houve uma altura que so existia vieira, ou vale e azevedo, isto tem de acabar, um clube desta dimensao suporta claramente mais que uma visao, melhor, pode perfeitamente juntar os valores que o erigiram com os desafios do futuro.
Nao suporto a ideia de unanimismo, por isso cautela!

Mattamouros já disse que NÃO vai ser candidato ao Benfica, nem vai estar em nenhum orgão social do Benfica.
É o que ele diz e alguem vir a reboque dessas palavras....

Pedro Neto

Explicado já por David Borges, e bem. Uma nomeação que fere de ilegalidade os estatutos.

Rui Costa é um Presidente ilegítimo. Não foi a eleições para Presidente portanto nos estatutos não pode ser declarado Presidente. Os órgãos sociais do Benfica não podem legitimar o que só pode ser legitimado pelo sufrágio dos sócios.

O que se fez hoje é uma ilegalidade.


_JonasThern_

A cena do Vale e Azevedo não é nada ao pé disto. Inacreditável.

dvck

Citação de: filc em 09 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: ABenficaC em 09 de Julho de 2021, 22:57
Tvi e CMTV tem mais portistas a comentar que os interessados

Que defendem mais o Benfica do que os supostos interessados

O Manel Queiroz é grande benfiquista.

bzouk

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...
Cala-te Rui.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2021, 23:03
Explicado já por David Borges. Uma nomeação que fere de ilegalidade os estatutos.

Rui Costa é um Presidente ilegítimo. Não foi a eleições portanto nos estatutos não pode ser declarado Presidente. Os órgãos sociais do Benfica não podem legitimar o que só pode ser legitimar pelo sufrágio dos sócios.

O que se fez hoje é uma ilegalidade.

Claro.  Pensam que vivem na idade da pedra e que as pessoas são parvas.

polivalente

Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: polivalente em 09 de Julho de 2021, 22:59
Ir à página do hugo gil e ver os comentários por lá... minha nossa, que tristeza de clube. Eu sabia que era mau, não sabia que era tão mau.

Fui agora ver também, é mau de mais para ser verdade pqp.
Estamos entregues aos bichos e rodeados de acéfalos.
Estamos rodeados disso tudo e de interesses maiores. Temos um presidente detido e acusado de roubar o clube e zero manifestação das claques. Que futebol é este???

BENFIKA

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 22:52
O Mattamouros referiu uma coisa muito bem....se o LFV se suspendeu e isso não está previsto nos estatutos então não está suspenso, é presidente na mesma.
Se é presidente, o Rui Costa não pode assumir o cargo assim, logo aqui está uma ilegalidade grave!!
o vieira já não volta a ser presidente.. ele ainda pensa que é..

Isso não importa para o caso, o que importa é que ele fez algo que não está previsto nos estatutos, logo ilegal, logo inválido.
Portanto neste momento aos olhos dos estatutos ainda é presidente do Benfica, logo o Rui Costa não podia ter assumido a direção.

O gajo para agradar ao Juiz pediu uma suspensão que é ilegal. só isto demonstra bem a impunidade que ele julga ter.

jppm89

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

São poucos os que querem saber disso. É causa perdida aqui. É por e simplesmente ódios pessoais, muito pouco Benfica.

Baron_Davis

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2021, 23:03
Explicado já por David Borges. Uma nomeação que fere de ilegalidade os estatutos.

Rui Costa é um Presidente ilegítimo. Não foi a eleições portanto nos estatutos não pode ser declarado Presidente. Os órgãos sociais do Benfica não podem legitimar o que só pode ser legitimado pelo sufrágio dos sócios.

O que se fez hoje é uma ilegalidade.

Ainda mais quando muito provavelmente as eleições de 2020 foram sujas e alvo de batota

komytis

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Amigo, Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira... "estes momentos" tem sido o normal do Benfica infelizmente.
Entao mais cautela, vamos estar atentos!
O facto deste caramelo estar como presidente há 18 anos e já falavam até 2028, mostra bem que as alterações que se fizeram aos estatutos foram no caminho de eternizar quem lá está no poder.
Ainda por cima o luis filipe já tinha dito que iria renunciar a meio dum mandato entrando o seu sucessor, ou seja fosse quem fosse teria 2 anos para ganhar estatuto e a dinastia vieira continuar com outro personagem
Qualquer estado ditatorial faz isso os sinais eram evidentes e continuou-se a votar vieira, mesmo para aqueles que achavam que se ganhava mais com lfv, nem perderam o animo quando se cuspiu num eventual historico penta, por isso, incomoda-me que se ache nas palavras de mattamouros a unica grande verdade, como se achou em tempos dessa criatura que está detida!

agora comparas alguem com uma reputaçao idonea , com alguem que antes de vir ja se conhecia por trafulha , pela droga nos pneus e trafulhices do Alverca?

incrivel...
Nao percebeste e nao vou perder tempo...

desembargador 1

Citação de: CarlosD em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Sabe ler e escrever, não é lagarto, nunca roubou o Benfica e nunca chamou o Benfica de clube de merda. Para mim tá bom

Cautela, o Benfica é muito apetecível mesmo com aquela cambada de sinistros a dirigirem o clube!

Cautela é com quem lá está.

O Mattamouros tem mais capacidade profissional e de trabalho que toda a estrutura do Benfica. Se ainda não percebeste quem ele é e o que faz, recorre ao Google, rapidamente percebes. Não precisa do Benfica pra nada

Nao existe  so mattamouros,  houve uma altura que so existia vieira, ou vale e azevedo, isto tem de acabar, um clube desta dimensao suporta claramente mais que uma visao, melhor, pode perfeitamente juntar os valores que o erigiram com os desafios do futuro.
Nao suporto a ideia de unanimismo, por isso cautela!

Mattamouros já disse que NÃO vai ser candidato ao Benfica, nem vai estar em nenhum orgão social do Benfica.
Não deixa de ter piada que os mesmos que andam sempre a insultar os benfiquistas pq não sabem eleger ninguém de jeito, não têm exigência, sejam os mesmos q estão já dispostos a dar a presidência a uma pessoa que até há um mês atrás ninguém conhecia.

Coerência.

resendepereira

Citação de: FP3 em 09 de Julho de 2021, 23:02
O vieira não sabia que o príncipe da lágrima era presidente  :rir:   :rir:

NO HONOR AMONG THIEVES!!!
serio!?
aahah
sao uns merdas que nem estao ao lado do homem que esteve sp com eles 18 anos
estav a flar um gajo isso na sicN e tem razoes
uns ratos de esgoto mesmo para o proprio vieira