Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

divica

Citação de: Julião Veiga em 09 de Julho de 2021, 22:47
O BCC esteve bastante bem, coisa rara.
nao deve querer ser associado ao vieira por isso voltou ao registo dele de ha alguns anos...

Só tou a ver

Citação de: Só tou a ver em 07 de Julho de 2021, 16:11
Movimento Servir o Benfica, João Noronha Lopes e Jorge Mattamouros, por favor despachem-se! A corja vai aproveitar a detenção para pôr o Rui enCosta a presimente!
Oh shit.

nagarborgir


_JonasThern_

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Amigo, Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira... "estes momentos" tem sido o normal do Benfica infelizmente.

sbremoved_28408


Barolas

#103535
"Vamos ver se esse trabalho é assim tão duro."

imightbewrong

Citação de: d1keke em 09 de Julho de 2021, 22:49
Aquilo que o Rui Encosta disse hoje não podia dizer mais..

Está a espera das medidas que vão ser apresentadas ao bigodes, depois disso se de facto for proibido de exercer funções vai ter de convocar eleições..

Não espero outra coisa.. o meu medo e a malta mais velha ir votar no Rui Encosta..

A esse mimado? so se o obrigarem!

_Huji_Slb


BENFIKA

"se eu vi isto em Houston (ri-se) como é que eles não viram?"

Pois é Rui, ou és conivente ou és um incompetente do caralho!!

E como ainda há umas semanas elogiaste a OPA e as eleições, acho que és mesmo conivente com tudo o que se passou e está a passar!!

VAIS CAIR  :metal: E muita sorte terás se não fores lá para dentro também.

dfernandes

Rui Costa é um cúmplice de Vieira. Todos na direção e na SAD o são.

Se não tivessem TODOS o cú apertado tinham-se demitido na hora mas sabem perfeitamente o que os espera se uma nova direção investigar a sério tudo o que tem sido feito no Benfica nos últimos (largos) anos.

komytis

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Amigo, Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira... "estes momentos" tem sido o normal do Benfica infelizmente.
Entao mais cautela, vamos estar atentos!

FAGL_BEN

Ouvi agora a autoproclamação presidencial de Rui Costa. Sozinho, como se Vieira nunca tivesse existido, afirma-se Presidente do Benfica, com um simulacro de discurso de "noite de vitória eleitoral".

Não usando a expressão "Presidente interino", só posso concluir que se tratou de um golpe palaciano. 

Como se diz na minha terra, é cão que não conhece dono!

Gente perigosíssima que já começou a campanha, à Joseph Goebbels, de eliminar todas as associações da Direção a Vieira. Gente muito, muito perigosa!

Que o MP não os esqueça!   


bzouk

Citação de: Skrodinavo em 09 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 22:48
Rui Costa começa bem. Apenas 30 minutos depois de ser "presidente" já tem buscas no clube
O que vale é que está habituado

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


Como assim?
BUSCAS NA LUZ A GABINETE DE ADMINISTRADOR DA SAD SUSPEITO

Spoiler

Madiria

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Não te irei insultar, nem atacar o teu benfiquismo, so te vou deixar uma pergunta.
O presidente do clube esta preso por supostamente roubar o clube. Achas normal que quem está com ele há mais de uma época temha condições para continuar (sendo ele conivente ou simplesmenteincompetente por nãoter visto isto)?

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 22:47
Não tarda que Mattamouros seja considerado um abutre que quer é poleiro num clube apetecível.

Como se os que lá estão não estivessem agarrados ao poleiro. Aliás, inaugura-se hoje a primeira vara agarrada ao poleiro, porque isso era antes um atributo das aves.

Mattamouros é Benfica. Em estado puro, desinteressado e apaixonado.

Grande Mattamouros. Muito grande.


From Texas With Love!

:bandeira1: :bandeira2: