Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: ABenficaC em 09 de Julho de 2021, 22:53
" tvi está a avançar mas a CMTV teve acesso exclusivo"

CMTV

Lindo isto.

A avançar com o quê ?

Eu estou a ver o Expresso da Meia_Noite na SIC-N que começou agora.
David Borges a rasgar o Rui Bosta e toda a Direcção de alto a baixo.

bzouk

Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Sabe ler e escrever, não é lagarto, nunca roubou o Benfica e nunca chamou o Benfica de clube de merda. Para mim tá bom

Cautela, o Benfica é muito apetecível mesmo com aquela cambada de sinistros a dirigirem o clube!

Cautela é com quem lá está.

O Mattamouros tem mais capacidade profissional e de trabalho que toda a estrutura do Benfica. Se ainda não percebeste quem ele é e o que faz, recorre ao Google, rapidamente percebes. Não precisa do Benfica pra nada

Nao existe  so mattamouros,  houve uma altura que so existia vieira, ou vale e azevedo, isto tem de acabar, um clube desta dimensao suporta claramente mais que uma visao, melhor, pode perfeitamente juntar os valores que o erigiram com os desafios do futuro.
Nao suporto a ideia de unanimismo, por isso cautela!

Essa conversa não suporte algum, Mattamouros não é candidato, apenas um sócio com meios para meter a corja em tribunal. Se tivesse os meios dele fazia o mesmo, e também não quero ser presidente.
Eu revi-me no discurso dele, caso fosse advogado faria o mesmo. Também não sou candidato a presidente do Benfica.

Chelas

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Mas alguém votou nele para ser presidente?

G10

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 22:52
O Mattamouros referiu uma coisa muito bem....se o LFV se suspendeu e isso não está previsto nos estatutos então não está suspenso, é presidente na mesma.
Se é presidente, o Rui Costa não pode assumir o cargo assim, logo aqui está uma ilegalidade grave!!
o vieira já não volta a ser presidente.. ele ainda pensa que é..

Baron_Davis

Citação de: T21 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Quem é o mattamouros?

Está para o caloteiro como o Cardozo estava para o Patrício

Kurt Cobain 10


lancadordedois

#103671
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Amigo, Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira... "estes momentos" tem sido o normal do Benfica infelizmente.
Entao mais cautela, vamos estar atentos!
O facto deste caramelo estar como presidente há 18 anos e já falavam até 2028, mostra bem que as alterações que se fizeram aos estatutos foram no caminho de eternizar quem lá está no poder.
Ainda por cima o luis filipe já tinha dito que iria renunciar a meio dum mandato entrando o seu sucessor, ou seja fosse quem fosse teria 2 anos para ganhar estatuto e a dinastia vieira continuar com outro personagem
Qualquer estado ditatorial faz isso os sinais eram evidentes e continuou-se a votar vieira, mesmo para aqueles que achavam que se ganhava mais com lfv, nem perderam o animo quando se cuspiu num eventual historico penta, por isso, incomoda-me que se ache nas palavras de mattamouros a unica grande verdade, como se achou em tempos dessa criatura que está detida!

agora comparas alguem com uma reputaçao idonea , com alguem que antes de vir ja se conhecia por trafulha , pela droga nos pneus e trafulhices do Alverca?

incrivel...

nao esquecendo a reputaçao do Vale ja com varios anos antes de vir

e a do Damasio que casa com companhias do elefante e se mete em negociatas....

crodrigues

Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: polivalente em 09 de Julho de 2021, 22:59
Ir à página do hugo gil e ver os comentários por lá... minha nossa, que tristeza de clube. Eu sabia que era mau, não sabia que era tão mau.

Fui agora ver também, é mau de mais para ser verdade pqp.
Estamos entregues aos bichos e rodeados de acéfalos.

Muitos desses são uns iletrados que nem sócios são.

resendepereira

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Já não sobram muitos na SAD



rui costa agente desportivo (incompatibilidade) e assinou opa ilegal

mniz assinou opa ilegal
a sad vincula-se com varias assinaturas
nao é so o vieira q pode assinar sozinho
n sei quantas sao , mas nao é so uma


Survivor

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

Falou? O Rui Costa?

Uma entrevista? E no fim do campeonato?

E os negocios que tem com o Vieira? E o football Lab?

FP3

O vieira não sabia que o príncipe da lágrima era presidente  :rir:   :rir:

NO HONOR AMONG THIEVES!!!

Motörhead

Presidente do Benfica com cara e ambiente de um enterro... deve estar com uma vontade...

samura2

No vieirismo não se vota, ainda não percebeu ao final de 20 anos?

futeboldelite

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:38
Tvi,

A opa teve de ter aprovação de Rui Costa e DSO.

Ah, pois é. Está tudo no mesmo barco!

Gamanço em grupo.

Pq razão a Opa teve a aprovação de Rui Costa?

Porquê?

Lê os nomes na composição da mesma


https://www.slbenfica.pt/pt-PT/SLB/Sad/orgaos-sociais

Amigo a Qd da Opa Rui Costa não pertencia a direção... não era tudo nem achado.
Não estou a dizer q não sabia ou não foi cúmplice, mas não tinha nada que assinar seja o q fosse

era da SAD