Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

brazio

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:49
So o aparecimento deste senhor ja despoleta a discussao binaria, se nao conseguem perceber o mal que essa discussao faz ao clube, entao nao aprendemos nada com a passahem do vieira pwla presidencia!

Estás a ver mal as coisas.

Não é porque alguém diz umas verdades que se torna automaticamente um bom candidato presidencial. São coisas separadas.


CarlosD

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Sabe ler e escrever, não é lagarto, nunca roubou o Benfica e nunca chamou o Benfica de clube de merda. Para mim tá bom

Cautela, o Benfica é muito apetecível mesmo com aquela cambada de sinistros a dirigirem o clube!

Cautela é com quem lá está.

O Mattamouros tem mais capacidade profissional e de trabalho que toda a estrutura do Benfica. Se ainda não percebeste quem ele é e o que faz, recorre ao Google, rapidamente percebes. Não precisa do Benfica pra nada

Nao existe  so mattamouros,  houve uma altura que so existia vieira, ou vale e azevedo, isto tem de acabar, um clube desta dimensao suporta claramente mais que uma visao, melhor, pode perfeitamente juntar os valores que o erigiram com os desafios do futuro.
Nao suporto a ideia de unanimismo, por isso cautela!

Mattamouros já disse que NÃO vai ser candidato ao Benfica, nem vai estar em nenhum orgão social do Benfica.

AndreCruz11SLB

Vou usar uma frase tua Rui: "Agora é que se vão ver quem são os homens nesta casa..."

Para já não dás indícios de ser homem nenhum. Apenas um banana, submisso a um individuo que roubou o clube com o teu consentimento, em troca da sucessão num império ditatorial da qual sempre foste um elemento crucial...

BENFIKA

Amanhá era espalhar aquele cartaz da demissão do Rui Costa em todo o lado, só para dar que fazer aos NN que andam sem nada pra fazer agora que não têm estádios para rebentar petardos.


raio

#103640
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Sabe ler e escrever, não é lagarto, nunca roubou o Benfica e nunca chamou o Benfica de clube de merda. Para mim tá bom

Cautela, o Benfica é muito apetecível mesmo com aquela cambada de sinistros a dirigirem o clube!

Cautela é com quem lá está.

O Mattamouros tem mais capacidade profissional e de trabalho que toda a estrutura do Benfica. Se ainda não percebeste quem ele é e o que faz, recorre ao Google, rapidamente percebes. Não precisa do Benfica pra nada

Nao existe  so mattamouros,  houve uma altura que so existia vieira, ou vale e azevedo, isto tem de acabar, um clube desta dimensao suporta claramente mais que uma visao, melhor, pode perfeitamente juntar os valores que o erigiram com os desafios do futuro.
Nao suporto a ideia de unanimismo, por isso cautela!

Essa conversa não tem suporte algum, Mattamouros não é candidato, apenas um sócio com meios para meter a corja em tribunal. Se tivesse os meios dele fazia o mesmo, e também não quero ser presidente.

cmalexandre

Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

Poborsky7

E a cena de levar os pais, a namoradinha com quem traiu a mulher e os filhos?

Que parasita cheio de vaidades..

kid bengala

Citação de: T21 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Quem é o mattamouros?
Dono de pau colossal
Predador de Vieristas
Aniquilador do Vierismo
Imperador universal do crl que os foda e penalti para o porto.

komytis

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Amigo, Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira... "estes momentos" tem sido o normal do Benfica infelizmente.
Entao mais cautela, vamos estar atentos!
O facto deste caramelo estar como presidente há 18 anos e já falavam até 2028, mostra bem que as alterações que se fizeram aos estatutos foram no caminho de eternizar quem lá está no poder.
Ainda por cima o luis filipe já tinha dito que iria renunciar a meio dum mandato entrando o seu sucessor, ou seja fosse quem fosse teria 2 anos para ganhar estatuto e a dinastia vieira continuar com outro personagem
Qualquer estado ditatorial faz isso os sinais eram evidentes e continuou-se a votar vieira, mesmo para aqueles que achavam que se ganhava mais com lfv, nem perderam o animo quando se cuspiu num eventual historico penta, por isso, incomoda-me que se ache nas palavras de mattamouros a unica grande verdade, como se achou em tempos dessa criatura que está detida!

BENFIKA


Senhor Aimar

Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:38
Tvi,

A opa teve de ter aprovação de Rui Costa e DSO.

Ah, pois é. Está tudo no mesmo barco!

Gamanço em grupo.

Pq razão a Opa teve a aprovação de Rui Costa?

Porquê?

Lê os nomes na composição da mesma


https://www.slbenfica.pt/pt-PT/SLB/Sad/orgaos-sociais

Amigo a Qd da Opa Rui Costa não pertencia a direção... não era tudo nem achado.
Não estou a dizer q não sabia ou não foi cúmplice, mas não tinha nada que assinar seja o q fosse

lancadordedois

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Sabe ler e escrever, não é lagarto, nunca roubou o Benfica e nunca chamou o Benfica de clube de merda. Para mim tá bom

Cautela, o Benfica é muito apetecível mesmo com aquela cambada de sinistros a dirigirem o clube!

Cautela é com quem lá está.

O Mattamouros tem mais capacidade profissional e de trabalho que toda a estrutura do Benfica. Se ainda não percebeste quem ele é e o que faz, recorre ao Google, rapidamente percebes. Não precisa do Benfica pra nada

Nao existe  so mattamouros,  houve uma altura que so existia vieira, ou vale e azevedo, isto tem de acabar, um clube desta dimensao suporta claramente mais que uma visao, melhor, pode perfeitamente juntar os valores que o erigiram com os desafios do futuro.
Nao suporto a ideia de unanimismo, por isso cautela!

olha ,uma novidade...

noronha
servir
Rui Gomes da Silva
o de Carvalho ainda nao entendi se vai ou nao

nao chega?  falas como se so existisse uma alternativa e ainda metes o matamouros como candidato , alguem que so veio tratar deste logo , visto que mais ninguem teve tomates.

B.Verissimo

Citação de: polivalente em 09 de Julho de 2021, 22:59
Ir à página do hugo gil e ver os comentários por lá... minha nossa, que tristeza de clube. Eu sabia que era mau, não sabia que era tão mau.

Fui agora ver também, é mau de mais para ser verdade pqp.
Estamos entregues aos bichos e rodeados de acéfalos.

paulocc

Mattamouros presidente, Noronha vice... K qualidade