Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 22:57
Rui Costa a manter se presidente, mesmo nas ilegalidades conhecidas, não poderá dar bandeira e acredito k s esforce para fazer um bom trabalho... Mas aguardo k saia comunicado em pouco tempo sobre data de eleições
LOL
ele faz o que o dono manda (lfv)

imightbewrong

Painel da sick n

Ana Gomes
Pedro Coelho
Miguel Prado
David Borges

paulomaia1972

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Qual Presidente? Apenas um usurpador a quem a justiça vai colocar no lugar merecido, ou seja, no olho da rua.
O teu benfiquismo não é para aqui chamado, mas a tua inteligência...

dfernandes

Citação de: Angus M em 09 de Julho de 2021, 22:54
O problema é que foi feita muita merda lá dentro que esta gente quer continuar a ocultar, é evidente que não vão sair de livre vontade, sabem que têem mais a perder do que a ganhar

No shit.

Se não tivessem nada a esconder porque caralho não se demitiam TODOS em bloco assim que o Vieira foi detido??

Tudo o que se está a passar no Benfica é ao mesmo tempo surreal e absolutamente previsível.

_1962_

Citação de: T21 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Quem é o mattamouros?

Uma mistura de Rambo, Chuck Norris e exterminador impecável.

Poborsky7

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Julho de 2021, 22:51
Se alguem daqui conhecer o grande senhor Mattamouros que lhe transmita o mais possível que estamos todos muito agradecidos pelo que esta a fazer pelo nosso Benfica

Obrigado

Enviei-lhe uma msg no linkedin a agradecer e ele agradeceu!

eu faria o mesmo mas tenho vergonha que ele conheça a minha entidade empregadora... ;D

eheh

Senti-me no dever moral de o fazer.

O homem merece uma estatua!

Slbttotosalvio

Citação de: Sem_Medo em 09 de Julho de 2021, 22:55
Vou colar um pôster do Mattamouros na minha sala!

Neste momento é para mim uma Glória do Benfica, como Eusébio ou Coluna!
Tenho a certeza que se o Eusebio e o Coluna fossem vivos, e estivessem bem de cabeça, fariam cair o vieirismo.

resendepereira

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Julho de 2021, 22:57
Podia ficar a ver em loop o Mattamouros na Sic.

Ele e o predador do Vieirismo.
mete ai na net


bmuc79

Roubaram-te na cara e não viste??

Como é que queres ser presidente??

ABenficaC

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 22:57
Painel da sick n

Ana Gomes
Pedro Coelho
Miguel Prado
David Borges
sem interesse

Basta ter a ana gomes

paulomaia1972

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: SURREAL9 em 09 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Respeito ? respeito a quem ? Não nutro respeito por bandidos nem por quem os apoia.

Respeito ao Benfica e a quem o dirige, que até qualquer alteração é quem o representa!

Mesmo a roubar, parabéns pela tua inteligência.

Baron_Davis

Sr presidente podia comentar as eleições de outubro de 2020  ::)

crodrigues

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Sabe ler e escrever, não é lagarto, nunca roubou o Benfica e nunca chamou o Benfica de clube de merda. Para mim tá bom

Cautela, o Benfica é muito apetecível mesmo com aquela cambada de sinistros a dirigirem o clube!

Cautela é com quem lá está.

O Mattamouros tem mais capacidade profissional e de trabalho que toda a estrutura do Benfica. Se ainda não percebeste quem ele é e o que faz, recorre ao Google, rapidamente percebes. Não precisa do Benfica pra nada

Nao existe  so mattamouros,  houve uma altura que so existia vieira, ou vale e azevedo, isto tem de acabar, um clube desta dimensao suporta claramente mais que uma visao, melhor, pode perfeitamente juntar os valores que o erigiram com os desafios do futuro.
Nao suporto a ideia de unanimismo, por isso cautela!

Mas qual unanimismo? Unanimismo é o que tens agora. Nas ultimas eleições até tiveste duas listas que se juntaram, mesmo tendo visões divergentes em alguns pontos.

polivalente

Ir à página do hugo gil e ver os comentários por lá... minha nossa, que tristeza de clube. Eu sabia que era mau, não sabia que era tão mau.