Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Napster

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Julho de 2021, 22:51
Se alguem daqui conhecer o grande senhor Mattamouros que lhe transmita o mais possível que estamos todos muito agradecidos pelo que esta a fazer pelo nosso Benfica

Obrigado
uma pena ele não ter página pública. Tenho vergonha de fazer pedido para seguir no instagram 😂

cmalexandre

Citação de: SURREAL9 em 09 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Respeito ? respeito a quem ? Não nutro respeito por bandidos nem por quem os apoia.

Respeito ao Benfica e a quem o dirige, que até qualquer alteração é quem o representa!

bzouk

O presidente está detido.

Há cerca de 1 hora foram realizadas buscas, visando Miguel Moreira (Diretor Financeiro)...

DSO e Rui devem estar super tranquilos da vida neste momento.

imightbewrong

Citação de: FP3 em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia
Ajudaste a roubar o Benfica e depois vens arrotar essa posta?!
Lol
Epa ignore list.

Survivor

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

BENFIKA

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:38
Tvi,

A opa teve de ter aprovação de Rui Costa e DSO.

Ah, pois é. Está tudo no mesmo barco!

Gamanço em grupo.

Pq razão a Opa teve a aprovação de Rui Costa?

Não sei se teve aprovação formal por assim dizer, mas ainda há umas semanas defendeu a OPA, que era muito útil e benéfica!!

Só isto já devia dar direito a ser corrido do Benfica!!

Poborsky7

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Julho de 2021, 22:51
Se alguem daqui conhecer o grande senhor Mattamouros que lhe transmita o mais possível que estamos todos muito agradecidos pelo que esta a fazer pelo nosso Benfica

Obrigado

Enviei-lhe uma msg no linkedin a agradecer e ele agradeceu!

andoaleme

Lá porque se armou aos cucos e com um microfone na frente disse ser o presidente do Benfica, não o é!

Dois rabos não sentam a mesma cadeira em simultâneo!

Ele continua vice-presidente, somente assume as atribuições e funções da presidência, não detém de legitimidade para o que afirmou, se quer ser presidente tenha coragem e marque eleições!

Grande leviandade quem mudou o nome do tópico, o charlatão apenas suspendeu as suas funções face às actuais circunstâncias.

Já nos chega um gajo sem legitimidade na presidência do Benfica, para vir outro mafioso a seguir-lhe as pisadas.

ABenficaC

" tvi está a avançar mas a CMTV teve acesso exclusivo"

CMTV

Lindo isto.

lancadordedois

Citação de: SURREAL9 em 09 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Respeito ? respeito a quem ? Não nutro respeito por bandidos nem por quem os apoia.


alguem recorde a criatura que o Rui esta ha varios anos a coçar a micose a nossa conta .

querem ouvir uma historia que ainda ninguem ouviu que ele foi a casa do Aimar , ou a do Marroquino... ou querem ver o video em loop dele a chorar quando marcou o golo?

Boddicker

Citação de: Rivolt em 09 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Aqui endeusa se qualquer pessoa que apareça. Aqui também cheira me muito a esturro. Esta malta que aparece não se sabe bem de onde. É preciso cuidado.

Sabes pq é não sabes de onde a malta aparece? Porque estiveram ocupados a trabalhar, a construir carreiras de sucesso lá fora e ganhar a vida de forma honesta. E aparecem quando mais se precisa deles.

Há uns que ficam milionários não se sabe bem como, já que o que demonstram é empresas e clubes falidos por tudo o que é lado onde passam... Mas com o tempo começa-se a perceber como

AndreCruz11SLB

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 22:52
O Mattamouros referiu uma coisa muito bem....se o LFV se suspendeu e isso não está previsto nos estatutos então não está suspenso, é presidente na mesma.
Se é presidente, o Rui Costa não pode assumir o cargo assim, logo aqui está uma ilegalidade grave!!

Nem mais. Ou o Vieira caiu, ou o Rui Costa é um pseudo-autointitulado-presidente

futeboldelite

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2021, 22:42
O que devia ser feito toda a gente sabe: eleições

Depois da auto-proclamação como presidente fiquei com duas questões:

1- É presidente provisório na esperança que Vieira seja declarado inocente e volte ao seu trono de imperador ou é presidente até ao fim do mandato?

2- Vai marcar eleições ou o Estado Novo do Benfica mantém-se?

questões, garotão?

O Rui Costa depois responde às perguntas do Pedro Pinto.

Para já 5 estrelas a seguir a estratégia do Vieira, o coaptado depois da renúncia do Vilarinho.

History repeating itself.

raio

#103573
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 22:38
Tvi,

A opa teve de ter aprovação de Rui Costa e DSO.

Ah, pois é. Está tudo no mesmo barco!

Gamanço em grupo.

Pq razão a Opa teve a aprovação de Rui Costa?

Porquê?

Lê os nomes na composição da mesma(sad)


https://www.slbenfica.pt/pt-PT/SLB/Sad/orgaos-sociais

Merkel

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Rui Costa não tem legitimidade jurídica, eleitoral, moral para se designar presidente do Benfica. O respeito que lhe tenho é nulo. Hoje tornou-se de forma definitiva num dos vilões da história do Benfica