Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 22:46
LOL



Pensei que fosse fake até ir ao site da bola.
Minha nossa. Que bando de gatunos, tudo a gozar com a nossa cara.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

B.Verissimo

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 22:46
LOL



Mortinho por começar a ver estes gajos a enterrarem-se uns aos outros, o Vigas nao vai cair sozinho, disso tenho a certeza.

d1keke

Aquilo que o Rui Encosta disse hoje não podia dizer mais..

Está a espera das medidas que vão ser apresentadas ao bigodes, depois disso se de facto for proibido de exercer funções vai ter de convocar eleições..

Não espero outra coisa.. o meu medo e a malta mais velha ir votar no Rui Encosta..

linus

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Totalmente de acordo amigo benfiquista

futeboldelite

Citação de: BMCC em 09 de Julho de 2021, 22:41
Mattamouros depois de fazer aquilo ao Vieira, será que vai atras do Banana?   :drool: :drool:

já disse que sim. com todas as letras.

Poborsky7

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Este nao e banido?

Purple Rain

Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 22:48
"Vamos ver se vai ser difícil" (tirar Rui Costa da presidência)
- Jorge Mattamouros


Que rei do C A R A L H O


Eles vão ser todos PRESOS.
O MattaMouros tem um nome épico.
Alguém já lhe chamou rambo. Foi bem lembrado o nome.  ;D

Skrodinavo

Citação de: Survivor_SLB em 09 de Julho de 2021, 22:48
Rui Costa começa bem. Apenas 30 minutos depois de ser "presidente" já tem buscas no clube
O que vale é que está habituado

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


Como assim?

komytis

So o aparecimento deste senhor ja despoleta a discussao binaria, se nao conseguem perceber o mal que essa discussao faz ao clube, entao nao aprendemos nada com a passahem do vieira pwla presidencia!

lancadordedois

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: dfernandes em 09 de Julho de 2021, 22:42
O Marcello Caetano dos tempos modernos. O porta voz actual de um regime decadente e com os dias contados.

Pode demorar, mas vais cair. E com estrondo.
Não o achaste com um ar apavorado?
Eu acho que se a PJ o apertar se borra todo e conta tudo, e deve saber umas coisas

nao , faz parte da vitimizaçao muito tipica de pessoas manipuladoras , muito comum no sexo fraco por exemplo , ainda ontem vi uma a fazer... quando apanhei mais uma vez a mentir lol , mas ja vi homens a faze lo ...
repara que parecia um velorio , parecia que lhe estavam a dar as condolencias.....

surreal  primeira vez que vejo tal coisa

_1962_

Quando esta direção cair vou comprar uma camisola do Benfica com o nome Mattamouros nas costas.

B0SS

Citação de: nog_ofloda em 09 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Qual é a dificuldade de perceber que com esta gente o Benfica está mais longe de ganhar?! Andam a roubar o clube!!! Esta gente está a comer da gamela do Vieira! Rua com eles todos!

A Champions do ano passado foi um show.

SURREAL9

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Respeito ? respeito a quem ? Não nutro respeito por bandidos nem por quem os apoia.

DiogoBatista

O MattaMouros é o Jonny Sins da vida real, rebenta a bilha aos Vieiristas a torto e a direito.

:bandeira2:

kingvata

o papel do rui costa hoje é mesmo de quem é fraquíssimo
Muito mau mesmo!