Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 22:52
O Mattamouros referiu uma coisa muito bem....se o LFV se suspendeu e isso não está previsto nos estatutos então não está suspenso, é presidente na mesma.
Se é presidente, o Rui Costa não pode assumir o cargo assim, logo aqui está uma ilegalidade grave!!
MAS REFERIU onde.

Angus M

O problema é que foi feita muita merda lá dentro que esta gente quer continuar a ocultar, é evidente que não vão sair de livre vontade, sabem que têem mais a perder do que a ganhar

sazuke

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...


que aproveite para tratar dos reforUos enquanto pode, que isto parece que estao a limpar as celas la por moscavide e vai calhar a vez a mais :rir:

slbenfica_croft

Ó Rui tens mesmo a certeza que não queres marcar eleições antecipadas?

Tens mesmo a certeza?

A sério?

É que os próximos são o Moreira e o DSO.

Tu vê lá isso.

Parece que o MP e a PJ estão feitos com os BENFIQUISTAS lúcidos.

Naturalmente os acéfalos continuam convosco.

N1c0


Kampz

Acho hilariante que estes corruptos ainda tenham a lata de se auto-legitimar com base nos estatutos...

Quando em cerca de um ano 3 PMAGs se demitiram no universo Benfica pela pressão deles para incumprimento desses mesmo estatutos...

Em particular uma AGE mais do que legítima e transparente, com o intuito de rever esses mesmos estatutos.

Toda a gente sabe que estar LFV ou RC no papel é o mesmo, quem decide será sempre o bigodes que mesmo antes já "nem lá estava".

Vamos ter a mascote-banana promovida a mascote-rei, permitindo ao vigarista-mor sair em liberdade, continuar a lavar o que quiser de forma ainda mais discreta, enquanto se faz a massa adepta esquecer as eleições marteladas e assalto troiano do aldrabão ao acreditar que agora com o seu ídolo é que vai ser!

Não era o plano A. Mas que belíssimo plano B.

crodrigues

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 22:52
O Mattamouros referiu uma coisa muito bem....se o LFV se suspendeu e isso não está previsto nos estatutos então não está suspenso, é presidente na mesma.
Se é presidente, o Rui Costa não pode assumir o cargo assim, logo aqui está uma ilegalidade grave!!
MAS REFERIU onde.

Sic Noticias

Luisslb56

Onde o Mattamouros vai a seguir? Quero acompanhar como se um jogo do Benfica se tratasse

FP3

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: FP3 em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia
Ajudaste a roubar o Benfica e depois vens arrotar essa posta?!
Lol
Epa ignore list.
Mandei a posta e fiz isso  ^-^

Mikeslb1904

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Agora a tesão já não e Noronha, e Mattamouros..

Olha o iniciado com conta criada em Junho.

Ser presidente do Benfica  para os interesses profissionais JMatamouros não será a melhor opção.

Do ponto d3 vista do coração, é muito tentador... é a cadeira de sonho.

Um advogado com 38 anos e com talento tem, necessariamente, outras prioridades profissionais.


Slbttotosalvio

O mattamouros não ia falar a sicboticias?


Diogo Brito

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Julho de 2021, 22:52
Matamouros diz que Judicialmente o viera e presidente.
Claro.

Se o advogado do Vieira sublinhou que era uma suspensão de funções e não um abandono de funções, como é possível o RC assumir a presidência?

Neste momento temos dois presidentes.

Que caos.

lancadordedois

Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Julho de 2021, 22:51
Se alguem daqui conhecer o grande senhor Mattamouros que lhe transmita o mais possível que estamos todos muito agradecidos pelo que esta a fazer pelo nosso Benfica

Obrigado

Enviei-lhe uma msg no linkedin a agradecer e ele agradeceu!

eu faria o mesmo mas tenho vergonha que ele conheça a minha entidade empregadora... ;D

T21