Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!


Onde posso consultar os resultados que o elegeram como presidente da direcçao?
:) :)

futeboldelite

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Já não sobram muitos na SAD



rui costa agente desportivo (incompatibilidade) e assinou opa ilegal

mniz assinou opa ilegal

alex_

Este caso veio mesmo a calhar até para o banco de formento.

Um dos senhores estava nomeado para o board do banco em questão e será substituido pelo Banco de Portugal

Evitou-se um potencial grande problema

raio

Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 22:59
E a cena de levar os pais, a namoradinha com quem traiu a mulher e os filhos?

Que parasita cheio de vaidades..

E a imagem propagandista do rei a subir as escadas para o trono?

filc

Citação de: ABenficaC em 09 de Julho de 2021, 22:57
Tvi e CMTV tem mais portistas a comentar que os interessados

Que defendem mais o Benfica do que os supostos interessados

Greis

Com a "saída" de Vieira, quantos faltam cair para cair a direção? 2, 3?

Redaguia2017

Antes de ser atacado ferozmente deixar a minha opinião acerca da situação atual: eleições deviam ser já, antecipadissimas e aproveitar antes da época começar.

Depois só deixar uma opinião sobre o que disse hoje JNL. Por muito que ele, eu e todos estejamos desiludidos com JJ, ele como candidato e possível futuro presidente do Benfica não pode criticar publicamente o treinador atual. Se ele amanhã for presidente como vai ser a ralação dos 2? Como vai encarar o "seu" treinador? Declaração muito muito falhada de JNL.

Dito isto espero uma mudança no Benfica, não de presidente mas de alto a baixo, e da minha parte só dizer que para que isso aconteça não vou suspirar por derrotas do meu Benfica, porque as vezes parece que há gente com esse desejo.

B0SS

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

1/10

Pontus

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 22:52
O Mattamouros referiu uma coisa muito bem....se o LFV se suspendeu e isso não está previsto nos estatutos então não está suspenso, é presidente na mesma.
Se é presidente, o Rui Costa não pode assumir o cargo assim, logo aqui está uma ilegalidade grave!!
MAS REFERIU onde.

Rtp

xtrk21


Kurt Cobain 10

Deves estar todo borrado com esta entrevista do Mattamouros na sic noticias  :rir:


Survivor_SLB

DSO estava a queimar papéis enquanto o Rui tomava de assalto o clube?
Isto está um circo com algum jeito

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


fyure

Miguel Moreira é o próximo. Esta direcção de presidente autoproclamado tem de perceber que se não cai, todos os dias um deles vai fazer companhia ao Vieira. E no meio disto tudo, todos os dias o Benfica terá um dirigente nas amarras da lei.

Isto é vergonhoso. Mais vergonhoso é estar alapado ao tacho perante uma situação destas. Mas no fundo, e quiçá, estejam só a fazer tempo para queimar o que podem...

jpcafe

Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 22:57
Rui Costa a manter se presidente, mesmo nas ilegalidades conhecidas, não poderá dar bandeira e acredito k s esforce para fazer um bom trabalho... Mas aguardo k saia comunicado em pouco tempo sobre data de eleições


A começar com a puta da ilegalidade que cometeu ao ser sócio de uma empresa (e o filho CEO) que tem negócios directamente com o Benfica.