Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Magistral10

Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira autosuspendeu-se, Rui Costa autoproclamou-se presidente.
Tens aí um resumo perfeito do dia.

MrCobb

Estão todos cagados e barricados no Benfica a espera que isto passa e não lhes aconteça nada a eles e ao seu tacho milionário. Mas não acredito que o DSO fica de fora, é o homem das finanças e terá que ser chamado.

pipoca123

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:00
Rui Costa presidente nos exatos termos dos estatutos.

O que quer dizer legitimado para presidir o clube.

Para mim esta esclarecido.

Desejo ao agora presidente do clube as maiores felicidades e no mínimo até futuras eleições que faça sócios e adeptos se orgulharem dele.

Já eu desejo que tu te espetes contra um muro e que vás com o crl. Filho da ganda puta.

É um troll óbvio.

O pessoal está completamente cego, só querem sangue, já nem percebem ironia, nem trolada nem nada, é de partir o coco LMFAO!


Vamos grande Rui!!! Força eu sei que tu tens mãos para o nosso Ferrari!!!

Este é o nosso grande ídolo e agora felizmente líder que será a união de todos os Verdadeiros Benfiquista!

Quantos aos antis, vão mas é comer hamburgers no Mácádonaldes! Viva o nosso grande Líder RUI, vamos JJ sem covid agora arrasa com eles, mostra a esta gentinha ingrata como se faz! má nada!!! 

merlim

Mas de onde vieram estes 25%? Que merda é esta. Como é que é possível uma operação desta grandeza ser feita sem o conhecimento da cmvm.


Red Zeppelin

Autoproclamado é melhor e mais acertado que interino. Ou os dois, vá.

RedFenix

Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira autosuspendeu-se, Rui Costa autoproclamou-se presidente.
Plata o Plomo?

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira autosuspendeu-se, Rui Costa autoproclamou-se presidente.

Os tipos da Venezuela estão a tirar notas

xtrk21

E o foi o  mattamouros que os fodeu lalalala 
E o foi o  mattamouros que os fodeu lalalalla
E o foi o  mattamouros que os fodeu lalalala

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

The_Riggs

"Quem têm sido os presidentes do Bayern Munique? Os ex-jogadores, os que conhecem melhor o fenómeno do futebol. Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência e só lhe desejo a melhor sorte do Mundo. Muita gente pensa nas eleições, nomeadamente quem está na oposição porque nasceu para isso. Não pode valer tudo"

adivinhem quem disse sem ir procurar.

Pedro Neto

Rui Costa não é Presidente do Benfica. Os estatutos não lhe legitimam esse estatuto, passe o pleonasmo.

Ver este tópico com esse título é legitimar uma ilegalidade. Não é porque Rui Costa se entitula Presidente que isso o faz verdade.



Bedsy

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:31
"Quem têm sido os presidentes do Bayern Munique? Os ex-jogadores, os que conhecem melhor o fenómeno do futebol. Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência e só lhe desejo a melhor sorte do Mundo. Muita gente pensa nas eleições, nomeadamente quem está na oposição porque nasceu para isso. Não pode valer tudo"

adivinhem quem disse sem ir procurar.
Pedro guerra.

RedHeart_95

So agora vi, o Vieira vendeu 25% do Benfica a um americano?!?!?!?! Digam-me que é mentira.