Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

adeptoBancada

Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2021, 23:29
METAM NO NOME DO TÓPICO QUE ELE É PRESIDENTE INTERINO SFF.
Presidente auto-intitulado.

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira autosuspendeu-se, Rui Costa autoproclamou-se presidente.

RedHeart_95

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:25
O Serbenfiquista tem o DEVER de não compactuar com esta golpada.

Não ajudem à aceitação deste nojo, por amor de deus.

Parece acontecer mais o contrario Shoky, ainda há uma semana levei amarelo por dizer certas coisas sobre o Vieira e depois andam por aqui uns quantos outros a gozar do prato e nada lhes acontece.

minimix

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:20
Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.
Uma pessoa com 38 anos de idade não tem mais de 20 de vivência do Benfica, lamento.
Mas como sou um pouco mais velho que tu e com mais vivência que tu diz-me lá quem foram esses Noronhas, Mattamouros e Benites que viste no Benfica, relembrando que só vieira já vai com 18 de presidência, sobram-te 20, e eu reduzo a 10 porque com 10 anos de idade a tua ligação ao clube devia ser semelhante à minha ligação às mulheres com essa idade

Não vou medir Benfiquismos, cada um tem o seu e nenhum é melhor que o de ninguém. O Vieira ter sido presidente 18 anos, não invalida o aparecimento de vários demagogos, aliás o proprio presidente também o era. Parece é que alguém mais velho que eu não conhece a história do Benfica.
Ninguém se lembra dos Guerra Madalenos desta vida? Mundos e fundos que se esgotavam num balão de ar?
Eu não estou a favor desta situação, apenas acho que.para bem do Benfica esta não é a hora de mudar tudo. É preciso calma. A mesma calma que a maioria dos foristas não está a ter. A seguir querem eleger o Noronha, mas se não formos à liga dos campeões já vão querer outro. Já esteve mais longe, mas isto ainda não é o sporting....
Já eu acho que as pessoas querem é umas eleições democráticas e os votos contadinhos à antiga.
Assim quem perder enfia a viola no saco.

lancadordedois

Malta viram aqui primeiro

2 feira vao os outros..... Rui Costa e DSO

RedNight

Atenção que Rui Costa mantém-se como Vice-Presidente em substituição do Presidente.

Senhor Aimar

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:26
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Já não sobram muitos na SAD



rui costa agente desportivo (incompatibilidade) e assinou opa ilegal

mniz assinou opa ilegal

Epa tenham calma. Rui Costa não assinou Opa nenhuma. Não fazia sequer parte da direção portanto não podia assinar.

Não sou defensor de Rui Costa nem acho que tenha legitimidade p se auto-proclamar presidente, mas temos de ter cuidado com o que dizemos senão perdemos crédito.

Rui Costa deve, e vem, assumir a gestão corrente do clube para preparar as diferentes equipas e modalidades p a época que aí vem e ao mesmo tempo promover (cabe a mesa da AG) eleições para dentro de2 meses. E 2 meses pq? Pq permitirá a possíveis candidatos se prepararem, prepararem programa e divulga-lo aos benfiquistas para democraticamente elegermos a próxima direção.
Mas cuidado as eleições até podiam ser mais tarde para haver tempo de promover a alteração de estatutos pq adeptos de 50 votos facilmente manterão Rui Costa no cargo


OUTRA VEZ? RUI COSTA FAZIA PARTE DA SAD E ASSINOU A OPA.

ACHAS QUE ESTOU A FALAR DE COR?

QUAL É A PARTE QUE NÃO PERCEBES?

Mostra a assinatura sff

a opa não só foi assinada por toda a administração, como ainda foi aprovada em assembleia.

vai informar-te

Mostra as assinaturas. Se não falas de core tens dados. Se tens dados mostra.

Embora não me faça diferença. Quer esteja envolvido ou não, não tem condições nenhumas p presidir p clube a não ser transitoriamente e até eleições. Não é a melhor das hipóteses


komytis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 23:29
O Otávio Lopes está on fire .
O mesmo que cospe odio ao Benfica em tempos normais hoje é uma voz sensata?!

B0SS

Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2021, 23:29
METAM NO NOME DO TÓPICO QUE ELE É PRESIDENTE INTERINO SFF.

Vice-Presidente com funções do Presidente ausente.

Hölderlin


Gnr. Keenan

Ainda não percebeste, mas irás cair em desgraça mais cedo do que pensas e a tua história correrá o mundo do futebol. Mancharás para sempre a boa imagem que cultivaste junto dos adeptos a nível mundial.
E eu digo que é inteiramente merecido. Vales zero enquanto benfiquista, fará como homem.

Nramos

Que triste espetáculo este

Tenho vergonha do que fizeram ao Benfica.

Rui Costa vai durar pouco, não tem inteligência para isto. É um banana graxista.

Vai acabar preso como o dono

Mercurio_10

O Rui Costa nem sequer é presidente. Vieira usou uma figura que não existe nos estatutos, o da suspensão, e Rui Costa é o vice presidente que está a substitui-lo pelo seu impedimento. Ou seja, objectivamente a partir de amanhã poderemos ter um presidente, porque continua a ser, em prisão preventiva e esta figura que se diz presidente não o é.

Surreal tudo isto.

margaridacardoso

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Está um comunicado cheio de nada no site. Diz só que Rui Costa assume a presidência e foi nomeado de forma unânime.

Coinz

Citação de: G3TCRAZY em 09 de Julho de 2021, 23:25
O pior é que se houver eleições antecipadas o Rui Costa ganha sem espinhas, não tenham dúvidas, triste mas verdade..

Até pode ganhar mas sem espinhas duvido muito, porque nem todos os acérrimos defensores do Vieira têm problemas cognitivos e ficaram agora, com a detenção do Vieira, de pé atrás com esta direção...