Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Senhor Aimar

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Já não sobram muitos na SAD



rui costa agente desportivo (incompatibilidade) e assinou opa ilegal

mniz assinou opa ilegal

Epa tenham calma. Rui Costa não assinou Opa nenhuma. Não fazia sequer parte da direção portanto não podia assinar.

Não sou defensor de Rui Costa nem acho que tenha legitimidade p se auto-proclamar presidente, mas temos de ter cuidado com o que dizemos senão perdemos crédito.

Rui Costa deve, e vem, assumir a gestão corrente do clube para preparar as diferentes equipas e modalidades p a época que aí vem e ao mesmo tempo promover (cabe a mesa da AG) eleições para dentro de2 meses. E 2 meses pq? Pq permitirá a possíveis candidatos se prepararem, prepararem programa e divulga-lo aos benfiquistas para democraticamente elegermos a próxima direção.
Mas cuidado as eleições até podiam ser mais tarde para haver tempo de promover a alteração de estatutos pq adeptos de 50 votos facilmente manterão Rui Costa no cargo


OUTRA VEZ? RUI COSTA FAZIA PARTE DA SAD E ASSINOU A OPA.

ACHAS QUE ESTOU A FALAR DE COR?

QUAL É A PARTE QUE NÃO PERCEBES?

Mostra a assinatura sff

vermelhao_33

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 22:55
Já não sobram muitos na SAD



rui costa agente desportivo (incompatibilidade) e assinou opa ilegal

mniz assinou opa ilegal

Epa tenham calma. Rui Costa não assinou Opa nenhuma. Não fazia sequer parte da direção portanto não podia assinar.

Não sou defensor de Rui Costa nem acho que tenha legitimidade p se auto-proclamar presidente, mas temos de ter cuidado com o que dizemos senão perdemos crédito.

Rui Costa deve, e vem, assumir a gestão corrente do clube para preparar as diferentes equipas e modalidades p a época que aí vem e ao mesmo tempo promover (cabe a mesa da AG) eleições para dentro de2 meses. E 2 meses pq? Pq permitirá a possíveis candidatos se prepararem, prepararem programa e divulga-lo aos benfiquistas para democraticamente elegermos a próxima direção.
Mas cuidado as eleições até podiam ser mais tarde para haver tempo de promover a alteração de estatutos pq adeptos de 50 votos facilmente manterão Rui Costa no cargo

Foi dito por varias pessoas que o Costa como administrador da sad do Benfica assnou a Ata que aurorizou a opa.

E tanto faz se assinou ou nao. E cumplice do Vieira nesta opa. E ja a defendeu posteriormemte.

BENFIKA

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

O que é o baluarte da verdade?

Pelo nome algo super credivel sem duvida  ;D

cmalexandre

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.
Uma pessoa com 38 anos de idade não tem mais de 20 de vivência do Benfica, lamento.
Mas como sou um pouco mais velho que tu e com mais vivência que tu diz-me lá quem foram esses Noronhas, Mattamouros e Benites que viste no Benfica, relembrando que só vieira já vai com 18 de presidência, sobram-te 20, e eu reduzo a 10 porque com 10 anos de idade a tua ligação ao clube devia ser semelhante à minha ligação às mulheres com essa idade

Não vou medir Benfiquismos, cada um tem o seu e nenhum é melhor que o de ninguém. O Vieira ter sido presidente 18 anos, não invalida o aparecimento de vários demagogos, aliás o proprio presidente também o era. Parece é que alguém mais velho que eu não conhece a história do Benfica.
Ninguém se lembra dos Guerra Madalenos desta vida? Mundos e fundos que se esgotavam num balão de ar?
Eu não estou a favor desta situação, apenas acho que.para bem do Benfica esta não é a hora de mudar tudo. É preciso calma. A mesma calma que a maioria dos foristas não está a ter. A seguir querem eleger o Noronha, mas se não formos à liga dos campeões já vão querer outro. Já esteve mais longe, mas isto ainda não é o sporting....

lancadordedois

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.
Uma pessoa com 38 anos de idade não tem mais de 20 de vivência do Benfica, lamento.
Mas como sou um pouco mais velho que tu e com mais vivência que tu diz-me lá quem foram esses Noronhas, Mattamouros e Benites que viste no Benfica, relembrando que só vieira já vai com 18 de presidência, sobram-te 20, e eu reduzo a 10 porque com 10 anos de idade a tua ligação ao clube devia ser semelhante à minha ligação às mulheres com essa idade

a mim interessa me , talvez seja algo que desconheça...

ramalho1

Neste momento temos 2 presidentes e nenhum vale nada

Benficaenadamais

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

São crediveis?

Não. São como o polvo das antas

Merkel

Um palanque no meio do relvado da luz. O abraço para a foto aos pais e filhos. Foda-se, parece a Coreia do norte

komytis

Citação de: S-Line em 09 de Julho de 2021, 23:15
Não acredito minimamente que os votos tenham sido martelados.
Se fossem margens mínimas , haveria coragem para isso , não duvido .
Agora desde a eleição de Vale e Azevedo , a maior parte dos sócios já mostrou não ter frieza e lucidez nenhuma nos momentos de decisão .
Pelo menos a maior parte .
Por isso eleicoes no fim de uma epoca desportiva,.
A campanha foram os 100M e o maior iluminado que alguma vez treinou o clube, e jj foi contratado porque a maior parte dos adeptos apoiavam a decisao, nao ha nada que esta direcao nao faça que nao esteja  apoiado em sondagens que lhe sejam favoraveis!

RedVC

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Miguel Almeida, administrador da SAD. Está num despacho do juiz como tendo feito parte do grupo de pessoas que ajudaram Vieira na compra dos seus créditos de uma das suas empresas.

Alguém sabem alguma coisa de quem é? Será Benfiquista?

Bedsy

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:03
A cena do Vale e Azevedo não é nada ao pé disto. Inacreditável.
Isto é mafia.
É outro nível,  infelizmente.

raio

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: B0SS em 09 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: B0SS em 09 de Julho de 2021, 23:12
Um comunicado feito no Word à pressa e sem estar assinado? Está bonito...
onde está o comunicado?

Mostraram na CMTV o documento word. Não vejo nada no site oficial.
Ou seja mandaram para as redações das Tvs em desespero...

Que dizia essa bosta?

Provavelmente o cavalo marinho em camisa de noite que saiu da cama depois de beber o leitinho e fez a primeira merda que calhou.

RP89

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:44
O Mattamouros é uma personagem saída diretamente de 1904. Já não se fazem benfiquistas destes.

Absolutamente implacável, de uma perspicácia impressionante, um discurso irrepreensível, os tomates do tamanho de bolas de futebol, uma eloquência estratosférica. Não há "ahhmm", não há gaguejos, não há medo de dizer o que tem de dizer.

Já que estamos numa de proclamações, proclamo Mattamouros como Deus supremo da Via Láctea.
Ouvir este gajo enche-me a alma. É um Benfica que foi sendo morto.

Ru10

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:18
Pavão patético.
És presidente mas é o caralho.

Eleições antecipadas e já!

Ah...e o título deste tópico envergonha-me. Ele foi eleito por acaso?
Só agora vi o título do tópico.
Que vergonha oh Shoky. Andamos aqui há décadas para isto. Os moderadores que ganhem vergonha na cara.

Mikaeil

                     Vieira                                               Rui Costa