Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Vendeu 25% das acções a um americano. Tamos fodidos

pipoca123

Citação de: KunAguero16 em 09 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: pipoca123 em 09 de Julho de 2021, 21:01
Grande Rui Costa!!!

Esta não come hamburgers na é burro! Força, mostra a esta canalhada ingrata que o Ferrari é teu!

Vergonha este fórum; deviam ter pelo menos mas... gentinha pequena é assim!

Força Grande líder, Força JJ vamos arrasar, agora que já temos Gil o Dias de amanha ninguém sabe! Ma nada!!

Critiquem agora mal agradecidos!

Não come hambúrguers, mas tu comes gelados com a testa, com o nariz, com os olhos.

Cala-se seu maroto e abra os olhos, é só cegos fds!

Slbttotosalvio


Kolchak

Vigarista ganha 30 milhoes com venda de 25% da sad

Baron_Davis

O presidente suspenso?! é acusado de desviar milhões ao clube

O actual presidente?! vai se constituir assistente no processo ou assobiar para o ar?

Qual afinal o papel do cfo de lana caprina nesta marmelada

Pois é acéfalos e ignorantes, está a apertar...

Poborsky7

Hoje nem dormes Rui Manuel

E que amanha podes dormir num colchao de pedra como o teu mentor

paulomaia1972

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:20
Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.
Uma pessoa com 38 anos de idade não tem mais de 20 de vivência do Benfica, lamento.
Mas como sou um pouco mais velho que tu e com mais vivência que tu diz-me lá quem foram esses Noronhas, Mattamouros e Benites que viste no Benfica, relembrando que só vieira já vai com 18 de presidência, sobram-te 20, e eu reduzo a 10 porque com 10 anos de idade a tua ligação ao clube devia ser semelhante à minha ligação às mulheres com essa idade

Não vou medir Benfiquismos, cada um tem o seu e nenhum é melhor que o de ninguém. O Vieira ter sido presidente 18 anos, não invalida o aparecimento de vários demagogos, aliás o proprio presidente também o era. Parece é que alguém mais velho que eu não conhece a história do Benfica.
Ninguém se lembra dos Guerra Madalenos desta vida? Mundos e fundos que se esgotavam num balão de ar?
Eu não estou a favor desta situação, apenas acho que.para bem do Benfica esta não é a hora de mudar tudo. É preciso calma. A mesma calma que a maioria dos foristas não está a ter. A seguir querem eleger o Noronha, mas se não formos à liga dos campeões já vão querer outro. Já esteve mais longe, mas isto ainda não é o sporting....

Desde 1994 só temos gente a roubar o Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 23:21
Capa do Sol

Vieira ganhou 30 milhões com a venda de 25% da SAD do Benfica
ladrão

BENFIKA

Citação de: B0SS em 09 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:19
Para quem percebe do assunto: a CMVM pode cancelar ou suspender o Empréstimo Obrigacionista?

O mais estranho é não estar já tudo suspenso, incluindo as acções. Antes mal havia algum boato sonante ou treinador a ser despedido, suspendiam logo tudo.

Tenho alguma esperança que a CMVM nos volte a salvar e suspenda o EO por causa desta palhaçada toda.

K9Pitbull

Citação de: bolaredonda em 09 de Julho de 2021, 23:06
Repitam comigo: Ou é cúmplice ou incompetente.
É mesmo cúmplice e incompetente. Um banana.

Kolchak


Julião Veiga


Luis Oliveira

Hoje é um dia triste para o Benfica.

Não pelo que aconteceu ao Luís Filipe Vieira, porque, infelizmente, todos nós já antecipávamos isto há algum tempo. Os últimos anos foram um acumular de situações que tornavam evidente que isto ia acabar como acabou.

Se fosse benfiquista, tinha-se demitido muito lá atrás quando tivemos os primeiros casos dos emails. Não porque haja ali qualquer prova de corrupção desportiva para beneficiar o Benfica, porque não há, mas para proteger o clube de ser frito em lume brando.

O que me deixou triste, foi ouvir as declarações do Rui Costa onde aparentemente se prepara para assumir a presidência do Benfica, sem eleições.

Um dos momentos que marca a minha infância enquanto benfiquista, foi quando em 97 o Rui marcou aquele golo ao Benfica e chorou no relvado. Ele passou, para mim, a ser a imagem, o símbolo, do que é ser benfiquista. Quando o Rui veio acabar a carreira no Benfica, era o craque da equipa, e mesmo quando as pernas não podiam mais, suava a camisola como nenhum outro.

Nos últimos anos comecei a ter dúvidas sobre qual era o papel do Rui Costa no Benfica e porque não se demarcava do Luís Filipe Vieira. Ainda as tenho, confesso. Gostava de acreditar que O Rui Costa, o Benfiquista, não tem nada a ver com o que se passou.

Nos próximos dias vou tirar as dúvidas. O Benfica é dos sócios, ponto final. São os sócios que elegem o presidente e que devem decidir se confiam ou não no Rui Costa. Se acreditam ou não que é inocente nesta trapalhada, que aparentemente envolve um roubo ao próprio Benfica.

Espero que o Rui Costa se demita nos próximos dias, e concorra a eleições. Na candidatura deve explicar porque devemos confiar nele. E nós depois decidimos. É simples.

Qualquer coisa diferente disto é uma desilusão, e o Rui Costa vai ser só mais um João Vieira Pinto:
Um grande jogador que passou pelo Benfica, mas não um Benfiquista.

Roy Bean


imightbewrong

Citação de: S-Line em 09 de Julho de 2021, 23:21
Ó caralho , mas vocês estão cegos ou quê?
Que mania de querer fazer as coisas em cima dos joelhos !

Eleições aonde ?????

Onde estão as listas ?!?!

Há candidatos ??? Foda-se !!!

Deixem assentar o pó!!! Vão por lá quem ?! O Zé da esquina ?!

Esse já lá está.