Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Poborsky7

Papelinho deprimente, a levar o papa, a mama, a namoradinha e os filhotes.

Como se de um feito se tratasse.

Ditador, palhacinho de meia tigela.

Vais acabar na miseria

The_Riggs

Eu acho que o Rui Costa hoje deixou no ar o cenário de convocar eleições quando se confirmar a verdadeira demissão do Vieira.

Sente-se a polémica a estalar à distância, ele está a ver no que vai dar.

cmalexandre

Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Slb04Sempre

Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:31
"Quem têm sido os presidentes do Bayern Munique? Os ex-jogadores, os que conhecem melhor o fenómeno do futebol. Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência e só lhe desejo a melhor sorte do Mundo. Muita gente pensa nas eleições, nomeadamente quem está na oposição porque nasceu para isso. Não pode valer tudo"

adivinhem quem disse sem ir procurar.

O "não pode valer tudo" é imagem de marca do Pedro Guerra. Acertei?

Ele ontem disse que os benfiquistas podem estar sossegados que o vieira vai esclarecer tudo.

AHAHAHAHAHAH

Pokrl

Presidente é que ele não é, que vá a votos e logo vemos.

Survivor_SLB

Os jornalistas descobriram isto tudo em 2 dias? Vão receber um prémio do caralho no final do ano como empregados exemplares
#soquenao

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


NEW

O melhor é comprares muito tabaco, vais precisar, vais ter muito tempo livre, aproveitem para jogar à sueca.

Red Men

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:18
Pavão patético.
És presidente mas é o caralho.

Eleições antecipadas e já!

Ah...e o título deste tópico envergonha-me. Ele foi eleito por acaso?

Elaborar um procedimento eleitoral, leva tempo, queres entregar a presidência a quem,até lá... ? Ao varandas ou ao Pinto da Costa?

Vão ler o que dizem os estatutos,nomeadamente o artigo 62, número 3

Cada pássaro no seu galho e cada coisa a seu tempo.

alex_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 23:36


https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413626961277210626/photo/1

Absolutamente chocante.

Duas coisas boas sairam daqui:

Fica-se a saber o nome do "investidor"

O Vitor Fernandes fica impedido de gerir o banco de formento porque o BP vai-lhe retirar a autorização que lhe deu.

Mikaeil


Slb04Sempre

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

AHAHAHAHAHAHAHA

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:39
Eu acho que o Rui Costa hoje deixou no ar o cenário de convocar eleições quando se confirmar a verdadeira demissão do Vieira.

Sente-se a polémica a estalar à distância, ele está a ver no que vai dar.
Vi as declarações dele e o que vi foi um fodam-se todos que agora o lugar é meu.

cyenz

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:39
Eu acho que o Rui Costa hoje deixou no ar o cenário de convocar eleições quando se confirmar a verdadeira demissão do Vieira.

Sente-se a polémica a estalar à distância, ele está a ver no que vai dar.

Fiquei com a ideia exactamente oposta, não vai convocar eleições antecipadas.

Diablo

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:31
"Quem têm sido os presidentes do Bayern Munique? Os ex-jogadores, os que conhecem melhor o fenómeno do futebol. Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência e só lhe desejo a melhor sorte do Mundo. Muita gente pensa nas eleições, nomeadamente quem está na oposição porque nasceu para isso. Não pode valer tudo"

adivinhem quem disse sem ir procurar.

O "não pode valer tudo" é imagem de marca do Pedro Guerra. Acertei?

Capristano


Então, acertei.