Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vitor84


kino

Triste clube este que não se consegue livrar deste bando de ratos.

rcoelho

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Julho de 2021, 01:33
https://www.youtube.com/watch?v=8GCN3x9-VrI


11:10

Limpinho!

epá, este gajo diz exactamente o que eu penso....

diz as coisas de uma forma mais articulada e informada do que eu consigo fazer mas as ideias que partilhamos são exactamente as mesmas.

a minha vénia ao Mattamouros

zikoli

Acredito que vá marcar eleições.
Mas deve querer primeiro resolver as questões importantes do início da época

cheio

A única maneira que tem que sair disto é

Demitir o atual presidente auto suspenso.

Conduzir o clube no defeso e alinhavar a época

Marcar AG extraordinária nos finais de Setembro, para marcação de novas eleições dos orgoes sociais.

Deixando os sócios prenuncia o futuro.

Meter o lugar a disposição e se tiver disposto se candidatar.

Mas este é controlado pela mafia da sad, obvi que está trope não tem princípios para tal, vão preferir guerra, vão lagar os cães raivosos nas televisões, nos estádio, etc.


george 20

Se não for obrigado judicialmente a marcar eleições só as vai marcar se entrar na Champions e as coisas estiverem a correr bem desportivamente.

rcoelho

Citação de: zikoli em 10 de Julho de 2021, 07:54
Acredito que vá marcar eleições.
Mas deve querer primeiro resolver as questões importantes do início da época

Isto não se trata de acreditar nem de interpretar sinais..... trata-se de ouvir o que foi dito.

o Rui Costa teve a oportunidade de acalmar as hostes e não o fez, eu continuo a dizer que o unico discurso possivel era assumir o leme no momento pela necessidade de preparação da época e dizer directamente que até ao final do ano se realizariam eleições.

se fosse realmente Benfiquista diria que antes das eleições iria realizar uma AGE para revisão estatutária e diria que as eleições se realizariam por voto manual e teriam a duração de dois dias (sábado e domingo) para maximizar a participação popular.

Isto era o minimo que eu lhe esperva.

já agora uma nota..... o LFV foi para a jaula mas não se admirem que a cambada de ratos de esgoto que compõe a SAD e o Clube estejam todos sob observação e escuta, eu só consigo imaginar a quantidade de gente comprometida com o vieira que tem tido dificuldades em dormir nos ultimos dias, só consigo imaginar os telefonemas que têm acontecido......

Diogo20

Se marcar eleições que nem pense em fazê-lo sem termos direito a voto físico, cadernos eleitorais regularizados e realização de debates.

Se o fizer, que se preocupe em ter o Mattamouros à perna.

poiudivino

Muito bem o Alberto Miguens.
O Rui Costa só podia ser presidente pelos estatutos, se indicado pelo Vieira.

Não foi isso que aconteceu. O Vieira não quer aparecer para não queimar mais a sua imagem. Não ha uma unica foto / video / registo dele na carrinha da polícia. Até aqui se vê esta teia nojenta de influências.

RC começa bem. A atropelar estatutos para subir à presidência do Benfica.
Se é isto que querem mais 4 anos.... Jogos e obscuridades, falta de transparência e rigor... força 

Red_Fraction

Infelizmente quando houver eleições (espero que seja em breve) vai ganhar fácil, não tenho muitas duvidas.

Gostava que no mínimo fizesse uma limpeza/remodelação da direcção/administração

DSO/Almeida Lima/Miguel Moreira/Cervan/Moniz/etc...

Não podem continuar, é preciso no mínimo uma lavagem (para mim nem o RC continuava).

MrCobb


nnfanatics

#105056
Citação de: rcoelho em 10 de Julho de 2021, 08:03
Citação de: zikoli em 10 de Julho de 2021, 07:54
Acredito que vá marcar eleições.
Mas deve querer primeiro resolver as questões importantes do início da época

Isto não se trata de acreditar nem de interpretar sinais..... trata-se de ouvir o que foi dito.

o Rui Costa teve a oportunidade de acalmar as hostes e não o fez, eu continuo a dizer que o unico discurso possivel era assumir o leme no momento pela necessidade de preparação da época e dizer directamente que até ao final do ano se realizariam eleições.

se fosse realmente Benfiquista diria que antes das eleições iria realizar uma AGE para revisão estatutária e diria que as eleições se realizariam por voto manual e teriam a duração de dois dias (sábado e domingo) para maximizar a participação popular.

Isto era o minimo que eu lhe esperva.

já agora uma nota..... o LFV foi para a jaula mas não se admirem que a cambada de ratos de esgoto que compõe a SAD e o Clube estejam todos sob observação e escuta, eu só consigo imaginar a quantidade de gente comprometida com o vieira que tem tido dificuldades em dormir nos ultimos dias, só consigo imaginar os telefonemas que têm acontecido......

Ele fez o que tinha que fazer. Há operações financeiras em curso. Negociações com investidores querias que ele dissesse o que? Agora estou eu mas daqui por um  mês ou 2 vem para aqui o "ANÍBAL" ou o "AMÍLCAR" .  Preparar bem a época. Resolver as questões todas e marcar eleições para Outubro/Novembro. Querem já eleições sem listas, sem ninguém.... É com cada um. Cada coisa a seu tempo. O Vieira já nunca mais entra no Benfica, e mesmo para limpar o nome dele de vez da administração tem que fazer nova lista.. As eleições vão ser anunciadas.

kino

Citação de: rcoelho em 10 de Julho de 2021, 07:54
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Julho de 2021, 01:33
https://www.youtube.com/watch?v=8GCN3x9-VrI


11:10

Limpinho!

epá, este gajo diz exactamente o que eu penso....

diz as coisas de uma forma mais articulada e informada do que eu consigo fazer mas as ideias que partilhamos são exactamente as mesmas.

a minha vénia ao Mattamouros

A parte do fim é  muiyo importante. Todos os membros desta direção no futuro vão se ver de mãos dadas com a justiça. Espero que o Rui banana e o mingos lagarto sejam os próximos.

Phils

Esta frase do Benitez ficará na historia do clube.

"Se Rui Costa sabia de Vieira, é conivente. Se não sabia, é incompetente"

CannonForce

Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2021, 04:18
Tive de ir fazer a ronda pelo arreio no Rui "Pinhata" Costa vindo de todos os lados e partilho para quem não viu.

Noronha Lopes 20:50h
https://youtu.be/llg5N6McGAk

Francisco Benitez 21:40h
https://youtu.be/gmLkUsoP9uY

Jorge Mattamouros 22:30h
https://youtu.be/d6yyYGIVrew

Governo Sombra 00:10h
https://youtu.be/adDYexttDME

"Tu rasgas o Vieira... Tu rasgas o Rui Costa... Todos rasgam o Vieira e o Rui Costa!"


Guardar para um dia mais tarde poder ver à distância o mal que fizeram ao nosso clube ser finalmente desmascarado , e comparar com as decisões do futuro. Medo e esperança ao mesmo tempo