Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLBELO


franciscoafonso

Ponto positivo: nestas eleições, em princípio, já haverá publico nos estádios. É para ser abre olhos.

lmoutad

Há que saber reconhecer as coisas bem feitas. Até ao momento, devo confessar que Rui Costa está a comportar-se de forma bem mais positiva do que imaginei.

Achei mesmo que se iria agarrar ao poleiro e pior, manter a cadeira aquecida para o bandido. Até agora, fez o que um verdadeiro benfiquista deveria fazer nestas circunstâncias.

Se vai ganhar as eleições, são outros quinhentos. Mas até agora, fez o que lhe competia.

FP3

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: fpie em 13 de Julho de 2021, 21:03
a eleiçao deste vai depender dos resultados desportivos, acredito eu

Entao é para perder tudo!

Melhor perder uma época que perder o clube para sempre
X2

El Tacuara

Um reunião de cinco horas para emitirem um comunicado que não diz nada.

Prepar a época e depois logo se vê.

Eleições vão acontecer não se sabe qdo e a AG, aparece no mesmo parágrafo em que aagradecem ao Vieira.

Um comunicado completamente inócuo, básico e composto por banalidades, é valorado como sendo algo de especial.

samarras

Como é que se esta a dar os "parabéns" ao Rui Costa por esta decisão quando o comunicado é emitido pelo presidente da mag?

Elvecchio

Eu insisto.

Não percebo porque é que toda a gente fala em "dar a palavra aos sócios" como se isso fosse uma coisa tranquilizante.

É que por muito que tentem sacudir a água do capote, eu nunca me irei esquecer.

Escolheram, Vale e Azevedo, Damasio e Luis Filipe Vieira.

Ah ... e só escolheram Vilarinho porque na véspera dessas eleições o REI apareceu a "mandar" votar nele senão renovavam o mandato ao Vale e Azevedo.

Para mim "dar a palavra aos sócios" é algo que me mete muito medo. Muito mesmo.

Francescoli

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 21:30
Impunha-se a afirmação de que haverá eleições.

O resto, a seu tempo, espero que seja abordado e a AGE marcada.

"deverá"

Epá...

;D

nevers0ft

Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: nevers0ft em 13 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: nevers0ft em 13 de Julho de 2021, 21:19
A oposição agora tem que continuar a pressão pela AGE..

Já chegámos ao ponto de ver uma luz ao fundo do túnel, sem Vieira, a oposição não pode parar o seu trabalho e se a AGE foi abafada pela detenção do ditador, agora mais que nunca tem que ser o tema principal..

Já estivemos pior, muito pior.. Lembrem-se disso..
Mas que mudou? Por ter saído o LFV? Mas esta escumalha não estava lá? Não validou tudo? Os Marinhos, os Guerras não vão continuar lá?

E o LFV não era o pior que lá estava?
Não validou tudo mas já aconteceu bem mais que eu acreditava que ia acontecer em só uns meses de mandato e sim continuam lá alguns que têm de ser escorraçados..
Para mim tudo igual...Está tudo igual... Não vi uma única demissão, não vi a marcação da AGE.. Não vi uma palavra sobre o LFV e o roubo que o clube foi alvo...

Não acredito minimamente que a oposição (Mattamouros, SoB, JNL e até RGS) vão deixar por mãos alheias o que tem de ser feito para não se repetir Outubro de 2020.

Eles não desistiram do Benfica e dos Benfiquistas e eu acredito neles mesmo que não acredite nos bandidos que mandam no clube.

jpcafe

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 21:20
Um comunicado com uma correcta estruturação de ideias mas com lacunas importantes em relação à sua implementação e eficácia.

- Não há qualquer referência ao regulamento eleitoral e condições em que se vai realizar a votação (cadernos eleitorais e voto electrónico).

- A expressão "deverá ser até final do ano" compromete mas não vincula. Haverá sempre margem para recorrer a subterfúgios para adiar.

Visto que o horizonte temporal se alargou, os subscritores da AGE para discutir o processo eleitoral último - e o regulamento eleitoral a futuro -devem insistir junto do PMGA para que organize a AGE.

Enfim, não se pode pedir muito mais a esta gente. Já foi um passo importante para esclarecimento.

Note-se que, mais uma vez, nem uma palavra para Vieira. Primeiro ficou triste, depois afinal já não estava triste, vamos ver agora como fica.

Veremos, também, como é que a oposição reage a este comunicado.

Chegas a Dezembro e começa a puta da lengalenga de que estamos na luta por 4 competições, não vamos destabilizar a equipa  :rir:

Baron_Davis

E sobre o clube se constituir assistente no processo do bairrista?

Se bem que os assistentes seriam... os seus vices presidentes durante anos

bmuc79

Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Julho de 2021, 21:28
Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

Ou então não.

O Rui Costa para ter hipoteses tem de fazer aquilo que não pode, entrar em rota de colisão com o Vieirismo, limpar de vez, afastar-se e colocar o clube a cooperar com a justiça.

samarras


O Património

Foda-se eu fico abismado com isto.

Como é possível irem nesta cantiga? COMO?

O comunicado fala em colocar os interesses do Benfica acima de tudo. Mas eles estão é a colocar MAIS UMA VEZ os próprios interesses em primeiro. Uma merda de.comunicado super vago onde são MAIS UMA VEZ incapazes de ser diretos e marcar uma puta duma data para as eleições. Faca e queijo do lado deles, como sempre.

Então mas colocar os interesses do clube em primeiro não seria tornar o clube como assistente no processo Cartão Vermelho? Foda-se mas isto não seria elementar? E a AGE?

Muito longe de termos o Benfica do nosso lado. Quem acredita nesta merda, ainda deve estar à espera que o Pai Natal entregue as prendas a 24.