Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BigSLB

Citação de: Golden em 05 de Abril de 2009, 04:46
Rui Costa precisa estar acima da divida de gratidão que tem para com LFV.

Divida de gratidão?

Se alguem tem alguma divida é o LFV, nunca o Rui Costa

Subsultans Papaver

Ou muito me engano, ou o sr. Costa vai-se queimar juntamente com o sr. Vieira.

Il Capitano

Espero bem que nao...

O Rui Costa tem de estar ligado ao Benfica !

franciscoafonso

O Benfica tem é de ter uma estrutura sólida e um projecto consistente. Se o Rui Costa escolher ficar do lado errado da barricada, vai sofrer as consequências disso. E, sinceramente, pouco me importa. Quero um Benfica de que me orgulhe, com ou sem Rui Costa.

As eleições não podem estar apoiadas em "Se o Rui Costa escolher...". É rídiculo, amador e desprestigiante.

faneca_slb4ever

És a razão da minha esperança no BENFICA

Il Capitano

Franciscoafonso, eu acho o Rui Costa a pessoa certa para Director Desportivo.

Agora partilho a tua opiniao que se ele se unir exclusivamente ao LFV vai-se queimar porque o Benfica esta acima de qualquer pessoa.

Tambem quero um projecto que me orgulhe e sobretudo que me de possibilidades de ganhar titulos.

PiccoloBomber

Se houver a formação da lista do Bagão, com as pessoas que se falou que estavam com ele, acho que o Vieira irá ter poucas hipóteses de ganhar.

VALEBEM

Por acaso, acho que o Rui Costa neste momento teria mais perfil, dada a sua idade e falta de experiência no dirigismo, para fazer a função que o frangueiro Baía faz nos corruptos... Depois, logo se veria...
Ser director desportivo tem que ser mais do que fazer uma ou outra contratação jeitosa... Tem que ser acertar no treinador, tem que significar a implementação de uma cultura de disciplina e, ao mesmo tempo, que defenda os jogadores...

PiccoloBomber

Não me choca o Rui ser DD, agora é precisa outra pessoa no contacto com o plantel.
Eles tratam o Rui como um colega, e não como o "chefe".

VALEBEM

O treinador também o trata como um colega, por isso são todos colegas... Valha-nos isso...

onda vermelha

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Abril de 2009, 10:09
Não me choca o Rui ser DD, agora é precisa outra pessoa no contacto com o plantel.
Eles tratam o Rui como um colega, e não como o "chefe".

Nao creio que seja assim...

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2009, 10:12
O treinador também o trata como um colega, por isso são todos colegas... Valha-nos isso...
O treinador tratar lo como um colega, não me choca.
Agora, os jogadores é que não.

fffernas

"Se o rui costa escolher ficar do lado errado vai sofrer as consequências"... :2funny:
Parece que anda por aqui gente que fala como se tivesse uma procuração da família benfiquista e da vontade maioritária dos sócios!
Em outubro nas eleições é que se vai ver quem ficou "nos lados errados" e confio no discernimento dos sócios para perante as diversas candidaturas que se avizinham fazerem a respectiva triagem e escolherem a mais indicada.
ps: é curioso como alguns dos que teimam (sempre os mesmos que inundam páginas e páginas,o dia a dia deste fórum) em criticar vieira tentem agora condicionar rui costa nas suas escolhas e o façam como se fossem a voz dos sócios do clube.
Não será com certeza por causa de uns quantos (que todos já percebemos os seus objectivos-tirar vieira do benfica custe o que custar mesmo que não se vislumbre melhor alternativa) que rui costa deixará de fazer legitimamente as suas escolhas.

Chefe

Se ficar com este treinador para o ano, pode ir com ele no fim do mesmo... Sem remorsos

Rusty Ryan

Acho que o Rui Costa tem capacidade para o cargo de Director Desportivo.
No Benfica, basicamente os adeptos, criticar é que interessa, forte e feio.
Qualquer dia, até o próprio tratador de relva não escapa!
Se calhar, preferiam ter um gajo a ganhar comissões por fora, e a criar um entreposto de jogadores. Tenham vergonha na cara!
O Rui Costa não tem a mentalidade de cá: não se esqueçam que ele teve anos e anos em Itália!