Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: CarlosD em 18 de Setembro de 2021, 14:23
Há pessoal aqui que deve ser alérgico a tudo o que seja medidas para tornar o processo de eleição mais transparente, íntegro e verdadeiro.
Pergunto-me porquê...

E depois do choque de realidade que levaram ontem é melhor prepararmo-nos, o departamento de propaganda vai ter muito trabalhinho para fazer nas próximas 3 semanas.

BernardoS10

Citação de: Achor81 em 18 de Setembro de 2021, 14:06
Não é líder de nada, quem manda é o Moniz.

Quem colocar voto nele na realidade vai estar a votar no Moniz.
Ficou clarinho aos olhos de todos os que lá estiveram ontem.

duarteslb

Tivesse ele vergonha na tromba e nao se recandidatava. O benfica nao é um direito, é  um privilegio. Se nao tens o que é necessario das lugar a outro. O vieirismo criou a ideia de ou isto ou caos. A parolagem vai toda atras. Os outros parolos (eu incluido) pagaram isto tudo....guerras calados btv bots. Tristeza. Nao votem em quem nos roubou fds. Cambada de primários.

ISO

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Setembro de 2021, 14:09
Citação de: BENFICA76 em 18 de Setembro de 2021, 14:07
Traste! Desceste muito abaixo de Maxi, Paulo Sousa e Pacheco. De ídolo passaste a traste com as tuas ações, para mim nunca serás um Imortal do Benfica, estás e estarás para todo o sempre no balde de merda, alguém que nunca terá o meu perdão.
Põe-te nas putas, baza do Benfica!

Desculpa as perguntas...

Ídolo porquê?

O que é que o Rui Costa deu ao Sport Lisboa e Benfica?

Acho que a única coisa de jeito que deu foi mesmo o 1,2 Milhões de Contos da transferência para o Fiorentina.

polivalente

O "idolo" que jogou 3 epocas como senior no Benfica e duas delas foram em fim de carreira com promessa de um tacho remunerado a peso de ouro LOL que quando saiu da fiorentina, preferiu ficar em italia em vez de voltar, como fez o nuno gomes.

Ídolo é o Toni entre tantos outros.

Até o André Almeida tem mais estatuto de idolo do que este gajo. Até o paulo lopes.

Idolo o crl, idolos são gajos como o totti que fez carreira ao mais alto nivel e nunca saiu do seu clube, entre outros que fizeram grande parte ou toda a carreira num clube.

Idolos são gajos que elevam o estatuto do
clube  ou com a sua presença ou com titulos memoráveis. Este gajo é idolo ou lenda do quê?

Red_Wings

Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 14:49
O "idolo" que jogou 3 epocas como senior no Benfica e duas delas foram em fim de carreira com promessa de um tacho remunerado a peso de ouro LOL que quando saiu da fiorentina, preferiu ficar em italia em vez de voltar, como fez o nuno gomes.

Ídolo é o Toni entre tantos outros.

Até o André Almeida tem mais estatuto de idolo do que este gajo. Até o paulo lopes.

Idolo o crl, idolos são gajos como o totti que fez carreira ao mais alto nivel e nunca saiu do seu clube, entre outros que fizeram grande parte ou toda a carreira num clube.

Idolos são gajos que elevam o estatuto do
clube  ou com a sua presença ou com titulos memoráveis. Este gajo é idolo ou lenda do quê?

É um autêntico ídolo do vieirismo.

nwpt

Este cidadão também tem azar.

Agora é o Janela que recebe "luvas" e ele mais uma vez não sabe de nada.
É um indivíduo azarado, nunca sabe de nada  ^-^

david_slb

andoaleme

K9Pitbull

O hit "não admito que duvidem do meu benfiquismo" é o novo "nem as pedras da calçada".

Um 🚬🍌 será sempre um 🚬🍌.

Rui, (digo Moniz e DSO), tens que investir ainda mais dinheiro em cartinheiros, capas de jornais, notícias plantadas e em capangas No Brain Boys e PM's.

Mais uma vez ficou à vista de todos.

Lavar a cara está difícil.

ImBeck

Citação de: F_santos em 18 de Setembro de 2021, 12:56
Enorme Rui, grande orgulho neste benfiquista... Só deveria dizer logo ali que se o resultado das eleições fosse menos de 90% não aceitaria ser Presidente. Força Rui este bando nunca na puta da vida deles lá vão meter os pés... O Benfica ao verdadeiros benfiquistas e não para aqueles que tudo fazem para o meter na lama...
Se ontem foi assim imagino o que o bando vai fazer em prol da sua CMtv...

Traste!!!

BENFICA76

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2021, 14:24
Citação de: BENFICA76 em 18 de Setembro de 2021, 14:13
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Setembro de 2021, 14:09
Citação de: BENFICA76 em 18 de Setembro de 2021, 14:07
Traste! Desceste muito abaixo de Maxi, Paulo Sousa e Pacheco. De ídolo passaste a traste com as tuas ações, para mim nunca serás um Imortal do Benfica, estás e estarás para todo o sempre no balde de merda, alguém que nunca terá o meu perdão.
Põe-te nas putas, baza do Benfica!

Desculpa as perguntas...

Ídolo porquê?

O que é que o Rui Costa deu ao Sport Lisboa e Benfica?
Enganou-me, pura e simplesmente. Embora a carreira dele no Benfica tenha sido curta em tempo, títulos e preponderância, a carreira que fez lá fora encheu-me de orgulho, pois pensava que tínhamos um de nós a brilhar no futebol mundial.
Afinal, como se revelou, é um merdas.
Mas tens de separar as situações, ele enquanto jogador nada há apontar ao seu talento e classe, mas enquanto dirigente o nível patenteado no relvado desaparece, são realidades distintas.
Sei disso, mas das duas realidades, para mim, há uma que se sobrepõe. A de dirigente é a imagem que associo a ele daqui para a frente.
É muito difícil construir algo de bom e duradouro, destruir por outro lado é fácil e o gajo continua nesta onda.
Fez a cama dele e espero que se deite nela, que não consiga escapar pelos pingos da chuva.

tiiagoreiis

Basicamente mudou de dono.
Passou do Vieira para o Moniz.

Começo a achar que o homem não tem mesmo dedo nas ações que têm sido feitas. É uma especie de escudo protetor da direção do clube e sad.

Red Zeppelin

Citação de: F_santos em 18 de Setembro de 2021, 12:56
Enorme Rui, grande orgulho neste benfiquista... Só deveria dizer logo ali que se o resultado das eleições fosse menos de 90% não aceitaria ser Presidente. Força Rui este bando nunca na puta da vida deles lá vão meter os pés... O Benfica ao verdadeiros benfiquistas e não para aqueles que tudo fazem para o meter na lama...
Se ontem foi assim imagino o que o bando vai fazer em prol da sua CMtv...

É assim mesmo. Verdadeiros benfiquistas fazem documentários no Porto canal, não na cmtv.

Mozer_4

Como já aqui disseram, está no Benfica mas continua a marcar golos contra o Benfica.

O respeito que lhe tinha desapareceu completamente.