Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: Billy the Kid em 11 de Outubro de 2021, 13:11
(Sic): "Oposição perdeu 10 mil votantes num ano"

(Sic): "Os derrotados são os que reclamam estar do lado certo da história"

Declarações de Braz Frade ao jornal O Jogo.
Ele há 3 semanas estava do outro lado a única diferença é que entretanto vendeu-se.

Kyoto

Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2021, 13:15
a fasquia está tão baixa, que os costistas sacam peito porque o presidente... foi ao pavilhão ver as modalidades

sintomático
os mesmos que a 6 meses achavam perfeitamente normal o Vieira nao ir porque o presidente tem uma agenda muito ocupada para trabalhar em prol do benfica

Motörhead

Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2021, 13:15
a fasquia está tão baixa, que os costistas sacam peito porque o presidente... foi ao pavilhão ver as modalidades

sintomático
Esses mesmos que quando eram vieristas nao achavam que era um problema o facto de ter um presidente fantocha que andava desaparecidos das bancadas....

MSAM

Citação de: Kyoto em 11 de Outubro de 2021, 13:21
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2021, 13:15
a fasquia está tão baixa, que os costistas sacam peito porque o presidente... foi ao pavilhão ver as modalidades

sintomático
os mesmos que a 6 meses achavam perfeitamente normal o Vieira nao ir porque o presidente tem uma agenda muito ocupada para trabalhar em prol do benfica

Ou os que há um ano diziam que debates era lavar roupa suja em directo mas que agora defenderam os mesmos

joan carles

Desde Valencia, parabéns ao Benfica. Rui sera um presidente muito grande.

psil33

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:11
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:49
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:32
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 12:19
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:10
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 12:05
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.

Limpar o quê? Vocês por acaso votaram sem ver a lista e que 90% dela vem da direcção anterior?

E que fala-baratos? Os que lhe lambem as botas todos os dias na tv?

É surreal falar-se em Rui Costa e limpeza na mesma frase. Que alucinação colectiva que para aí vai.
Claro. Não espero que concordes comigo.
Mas cá estaremos para ver. E mais, parte do nosso trabalho como socios e adeptos é exigir! E o Rui Costa vai estar do lado dos sócios.
Os sócios votaram numa lista com os que propagaram o Vieirismo.

Se está ao lado dos sócios, então nada mudará.
Penso que a maioria dos sócios destrata o papagaio mor da propaganda... o Pedro Guerra. Possivelmente existe alguém mais a cima de Pedro Guerra, confesso a minha ignorancia aqui. Mas quando falo em varrer, refiro-me principalmente a Pedro Guerra, a quem Pedro Guerra serve e os que lhe servem.

Seria um grande sinal para os benfiquistas da capacidade de Rui Costa em regenerar o bom nome do Benfica. Capacidade e intenção.

Estou a falar mesmo do lagarto ex director de comunicação, Luis Bernardo. O mesmo da campanha abjecta sobre o Renato Sanches, que como prémio foi contratado pelo Benfica.

Se o Rui Costa não corta com estes merdas, vai cortar com os lambedores profissionais porquê, mesmo? A quem serve Pedro Guerra? A quem paga para lhe servir, nomeadamente Vieira e Rui Costa.
Certo. Lá está, o Pedro Guerra é a cara de uma comunicação ineficaz e tóxica. A cara dauqilo que não deve orbitar em torno do Benfica. Mas atrás de Pedro Guerra certamente existirão outros, como o Luís Bernardo. Espero que Rui Costa faça o necessário para trazer de volta a dignidade ao Benfica.
Como é que uma pessoa que não tem dignidade, a pode trazer de volta ao Benfica?!
Vá. Eu sei que a maioria do forum não está do lado de Rui Costa. Mas acho que neste momento devemos largar esse discurso contra a imagem do Rui Costa. Ele agora é o Presidente eleito e aquele que, esperemos nós, eleve o Benfica aquilo que desejamos. Olho para isto como uma oportunidade de recomeçar, de desfazer o que está mal e dar continuidade ao que está bem.

Percebo a dificuldade em fazerem isso, em desassociar Rui Costa de Vieira. Mas é o que deve ser feito. Compete-nos estar atentos ao que se passa e aquilo que Rui Costa vai fazer. Mas sempre numa prespetiva de contribuir e não de destruir.
Apoias que partido politico? Só por curiosidade..
só por curiosidade da-me o teu bi e numero de conta xD
Ai ui, não podes dizer.

Então imagina, tu és apoiante do PCP e o PSD ganha. Não criticavas o Rui Rio? Apoiavas o homem em tudo?
Não quero dizer. Sou do Benfica. E o Benfica beneficia de união na sua defesa. O desrespeito gratuito, critica gratuita não levam a nenhum lado, o discurso viciado e repetitivo não levam a lado nenhum. Perguntei-te lá trás quem são os nomes que a teu ver seriam de varrer. Respondeste todos. Pronto. Ficaste por aí. Pah, se queres atacar ataca com substância, com conteúdo, com informação. Eu agradeço informação.   

R.A.T.M.

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 12:57
Citação de: R.A.T.M. em 10 de Outubro de 2021, 09:57
Manter as cotas, ir às AGs, boicotar tudo o resto.

Não me importo pagar mais de 500€ todos os 4 anos para estar do lado certo da história e saber que um dia, mesmo longínquo, venceremos... que Benfica vencerá.

Ha mais vida para além do Benfica. Tantos lazers, tanta família e amigos...

E se precisarem da dose de Benfiquismo, temos este espaço para falar. desabafar.

Se precisarem mesmo de assistirem aos jogos ao vivo, modalidades e futebol, nada de por os cotos na Luz --> privilegiam os jogos fora, experiência muito mais genuína e inesquecível.
E se tiverem a capacidade logística-financeira, façam as deslocações europeias.

Se precisarem de assistirem aos jogos na TV, vão lá ao café. Se são pessoas mais caseiras, sejam Inácios.

Isso tudo, prejudicar o clube e beneficiar os outros. Eu se fosse a ti até dizia mais:

- se querem fazer desporto, evitem o Benfica, usem do Sporting que é ali ao lado
- mesmo que os vossos filhos queiram uma camisola do Benfica, ofereçam do sporting, é ali ao lado.
- ganhar jogos sim, mas só para ficar em segundo, e não ser campeão.
- etc ...

Prejudicar o quê ?

A minhas cotas vão sempre pingar para quem necessita mais e tem menos margem financeira para roubar (o clube e as modalidades)

Agora para a SAD nem um tostão, que vão roubar para o caralho que já chega de dar dinheiro a trafulhas.

lancadordedois

84% é a taxa de desocupaçao dos pavilhoes.

Sao todos muito Benfiquistas , mas de futebol.

cristiano_1904

Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:11
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:49
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:32
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 12:19
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:10
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 12:05
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.

Limpar o quê? Vocês por acaso votaram sem ver a lista e que 90% dela vem da direcção anterior?

E que fala-baratos? Os que lhe lambem as botas todos os dias na tv?

É surreal falar-se em Rui Costa e limpeza na mesma frase. Que alucinação colectiva que para aí vai.
Claro. Não espero que concordes comigo.
Mas cá estaremos para ver. E mais, parte do nosso trabalho como socios e adeptos é exigir! E o Rui Costa vai estar do lado dos sócios.
Os sócios votaram numa lista com os que propagaram o Vieirismo.

Se está ao lado dos sócios, então nada mudará.
Penso que a maioria dos sócios destrata o papagaio mor da propaganda... o Pedro Guerra. Possivelmente existe alguém mais a cima de Pedro Guerra, confesso a minha ignorancia aqui. Mas quando falo em varrer, refiro-me principalmente a Pedro Guerra, a quem Pedro Guerra serve e os que lhe servem.

Seria um grande sinal para os benfiquistas da capacidade de Rui Costa em regenerar o bom nome do Benfica. Capacidade e intenção.

Estou a falar mesmo do lagarto ex director de comunicação, Luis Bernardo. O mesmo da campanha abjecta sobre o Renato Sanches, que como prémio foi contratado pelo Benfica.

Se o Rui Costa não corta com estes merdas, vai cortar com os lambedores profissionais porquê, mesmo? A quem serve Pedro Guerra? A quem paga para lhe servir, nomeadamente Vieira e Rui Costa.
Certo. Lá está, o Pedro Guerra é a cara de uma comunicação ineficaz e tóxica. A cara dauqilo que não deve orbitar em torno do Benfica. Mas atrás de Pedro Guerra certamente existirão outros, como o Luís Bernardo. Espero que Rui Costa faça o necessário para trazer de volta a dignidade ao Benfica.
Como é que uma pessoa que não tem dignidade, a pode trazer de volta ao Benfica?!
Vá. Eu sei que a maioria do forum não está do lado de Rui Costa. Mas acho que neste momento devemos largar esse discurso contra a imagem do Rui Costa. Ele agora é o Presidente eleito e aquele que, esperemos nós, eleve o Benfica aquilo que desejamos. Olho para isto como uma oportunidade de recomeçar, de desfazer o que está mal e dar continuidade ao que está bem.

Percebo a dificuldade em fazerem isso, em desassociar Rui Costa de Vieira. Mas é o que deve ser feito. Compete-nos estar atentos ao que se passa e aquilo que Rui Costa vai fazer. Mas sempre numa prespetiva de contribuir e não de destruir.
Apoias que partido politico? Só por curiosidade..
só por curiosidade da-me o teu bi e numero de conta xD
Ai ui, não podes dizer.

Então imagina, tu és apoiante do PCP e o PSD ganha. Não criticavas o Rui Rio? Apoiavas o homem em tudo?
Não quero dizer. Sou do Benfica. E o Benfica beneficia de união na sua defesa. O desrespeito gratuito, critica gratuita não levam a nenhum lado, o discurso viciado e repetitivo não levam a lado nenhum. Perguntei-te lá trás quem são os nomes que a teu ver seriam de varrer. Respondeste todos. Pronto. Ficaste por aí. Pah, se queres atacar ataca com substância, com conteúdo, com informação. Eu agradeço informação.
Lol. Disse quem permanece, acho que é muito claro.

Queres que TE fale de quê? Da constante falta democracia?

Da politica desportiva que varia consoante o treinador?

Da comissões estapafurdias?

Da Opa?

Dos camiões de jogadores que ninguém sabe para o que vêm? (Se calhar eles sabem)

Da degradação Nas modalidades?

Mas agora tenho de andar sempre a fazer uma lista em todos os comentários?

chico_SLB

Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2021, 13:35
84% é a taxa de desocupaçao dos pavilhoes.

Sao todos muito Benfiquistas , mas de futebol.


Falta de cultura desportiva do português.


bandus

Falo por mim: não dou a mínima importância se o Sr Presidente marca ou não presença nos pavilhões. Até acho que temos modalidades a mais, mas respeito quem pense o contrário.

Importante e a ter em conta no futuro imediato é os direitos televisivos e contratar um treinador de futebol competente e ambicioso.

lancadordedois

Citação de: chico_SLB em 11 de Outubro de 2021, 13:42
Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2021, 13:35
84% é a taxa de desocupaçao dos pavilhoes.

Sao todos muito Benfiquistas , mas de futebol.


Falta de cultura desportiva do português.

A resposta é tao obvia que so seria voltar ao mesmo , mas sempre que alguem disser que esta com amnesia , pode ser aplicada.

Nao é so falta e cultura desportiva , é falta de muita coisa.

ThyHard

Para os que andam a dizer que só criticamos o Rui e que não somos democratas e tal e tal. Percebam uma coisa. Se o FB tivesse ganho, nós também íamos andar em cima dele.

Outra coisa. Se o RC tivesse levado uma lista diferente, também íamos andar em cima dele, mas já com alguma tolerância.

Neste momento. RC tem tolerância zero.


Um pequeno à parte. Da forma como decorreram estas eleições, já não andamos para aqui fodidos da vida a pensar(a ter a certeza, aliás) que fomos roubados. Transparência só faz bem e traz paz.

lancadordedois

Citação de: bandus em 11 de Outubro de 2021, 13:46
Falo por mim: não dou a mínima importância se o Sr Presidente marca ou não presença nos pavilhões. Até acho que temos modalidades a mais, mas respeito quem pense o contrário.

Importante e a ter em conta no futuro imediato é os direitos televisivos e contratar um treinador de futebol competente e ambicioso.

Bingo...

e isto ve se no Estadio , Benfica é futebol.....e desde que se marque...

Nisso concordo , se é para estar sempre a perder contra os rivais e equipas de padeiros mal vale terminarem.

N1c0

Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2021, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2021, 13:15
a fasquia está tão baixa, que os costistas sacam peito porque o presidente... foi ao pavilhão ver as modalidades

sintomático
Ouvi dizer q tava baixa, 84%..
Podes desandar agora e despoluir este forum por uns tempos, afinal isto é um espaço chamado SerBenfiquista, por mais q escrevam o esgoto a ceu aberto q escrevem aqui a toda a hora, nao vao mudar este espaço,  porque vocês sao uma minoriazita, que qualquer mini Etar se encarregaria de tratar! :whistle2:

Classe.