Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: PaulinhoB em 10 de Novembro de 2021, 14:07
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 14:03
Citação de: kino em 10 de Novembro de 2021, 13:57
Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2021, 13:50
Honestamente, quantos de vocês é que acreditam que não é o Vieira a ditar as leis no Benfica?

Aposto que o vladiporco e capaz de ler uma cartilha a fazer relogios ao ladrao bastardo e ao mesmo tempo dizer que o rui banana ja nao fala com ele ha 6 meses.

Companheiro Kino

A tua semantica apenas está ao nivel do raciocinio . Nao te  sei dizer ha quanto tempo nao falam os dois .  Essa deve ser uma preocupaçao do Ministerio Publico visto que estao impedidos de falar . Mas deve ser de certeza há menos de 6 meses visto que vieira foi detido a 7 de julho e estamos a 10 de Novembro , ou seja apenas passaram 4 meses . Acredito que antes disso falariam ate porque estavam na mesma direçao e na sad . Creio que a unica conclusao que se tita daqui é que nao sabes contar 6 meses no tempo . E isso já diz muito

Abraçao grande
Arranca Capristano, ninguém quer saber

Já tu és fundamental . Por favor fica porque o teu contributo é de valor incalculavel e nao iriamos sobreviver sem as tuas ideias . Seria um deserto

rsd

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 14:05
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2021, 14:01
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 13:58
Daqui a 4 anos estaremos a ver o Rui Costa a não se candidatar e o Vieira a ganhar as eleições. O discurso será de que Vieira virá fechar o ciclo com chave de ouro e que enCosta foi essencial para ajudar a ultrapassar estes tempos negros.

No final destes 4 anos teremos 0/1 campeonato mas será dito que esse novo mandato é que será o desportivo e longe de suspeitas.

4 anos? és otimista. Estou a ver a casa a arder quer por total fracasso desportivo quer por acção policial q mais dia menos dia bate À porta do banana.

Tenho algumas duvidas.

Acho que daqui a cerca de uns dias começará outra vez a avalanche de noticias. Vamos (re)descobrir que somos geridos por uma cambada de corruptos e afins. Se calhar veremos alguns elementos da Sad a abandonarem pelo próprio pé também.

Mas acho que o mesmo cenário (a policia ir deter o Rui enCosta a casa dele) não acontecerá. Não por falta de crimes mas por algo mais simples que isso: o Rui enCosta é uma formiga na agenda mediática do país comparativamente a Vieira. Vieira foi detido porque realmente já era ridiculo e cómico o que ele fez ao BES. Alguém tinha de fazer alguma coisa.

Enquanto o Rui enCosta meter uma meia dúzia de milhões ao bolso com jogadores e outra meia duzia nos negocios pessoas com Vieira ninguém vai querer saber.
A detenção poderá acontecer se efectivamente estiver em risco o encobrimento de provas, desaparecimento de documentação, etc...

Menos dúvidas tenho de que será constituído arguido mais cedo ou mais tarde... Não só ele como outros...

Não sei se não será tarde demais para provas. O que tivesse de ser apagado já foi ao tempo.

Sobre isso dos arguidos concordo contigo. Mas, infelizmente, os adeptos do Benfica já deram provas de não terem qualquer tipo de "limite" ético nesse aspecto. Podes ser arguido e quiça condenado. Se esse algo não trouxer implicações gravissimas ao clube e conseguires continuar em funções (não existir pena efectiva) então os benfiquistas comem.

kino

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: PaulinhoB em 10 de Novembro de 2021, 14:07
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 14:03
Citação de: kino em 10 de Novembro de 2021, 13:57
Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2021, 13:50
Honestamente, quantos de vocês é que acreditam que não é o Vieira a ditar as leis no Benfica?

Aposto que o vladiporco e capaz de ler uma cartilha a fazer relogios ao ladrao bastardo e ao mesmo tempo dizer que o rui banana ja nao fala com ele ha 6 meses.

Companheiro Kino

A tua semantica apenas está ao nivel do raciocinio . Nao te  sei dizer ha quanto tempo nao falam os dois .  Essa deve ser uma preocupaçao do Ministerio Publico visto que estao impedidos de falar . Mas deve ser de certeza há menos de 6 meses visto que vieira foi detido a 7 de julho e estamos a 10 de Novembro , ou seja apenas passaram 4 meses . Acredito que antes disso falariam ate porque estavam na mesma direçao e na sad . Creio que a unica conclusao que se tita daqui é que nao sabes contar 6 meses no tempo . E isso já diz muito

Abraçao grande
Arranca Capristano, ninguém quer saber

Já tu és fundamental . Por favor fica porque o teu contributo é de valor incalculavel e nao iriamos sobreviver sem as tuas ideias . Seria um deserto

Tens que dizer ao porco janela que a cartilha tem que ser mais concisa. Ha um bando de pulhas no forum que estão cheios da bosta que vos mandam debitar.

kino

Se calhar o porco janela esta mais preocupado com a comissão da venda das acções dos bastardo ladrao e anda a debitar a mesma cartilha ha varias semanas.

AlexanderMostovoi

Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 14:12
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 14:05
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2021, 14:01
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 13:58
Daqui a 4 anos estaremos a ver o Rui Costa a não se candidatar e o Vieira a ganhar as eleições. O discurso será de que Vieira virá fechar o ciclo com chave de ouro e que enCosta foi essencial para ajudar a ultrapassar estes tempos negros.

No final destes 4 anos teremos 0/1 campeonato mas será dito que esse novo mandato é que será o desportivo e longe de suspeitas.

4 anos? és otimista. Estou a ver a casa a arder quer por total fracasso desportivo quer por acção policial q mais dia menos dia bate À porta do banana.

Tenho algumas duvidas.

Acho que daqui a cerca de uns dias começará outra vez a avalanche de noticias. Vamos (re)descobrir que somos geridos por uma cambada de corruptos e afins. Se calhar veremos alguns elementos da Sad a abandonarem pelo próprio pé também.

Mas acho que o mesmo cenário (a policia ir deter o Rui enCosta a casa dele) não acontecerá. Não por falta de crimes mas por algo mais simples que isso: o Rui enCosta é uma formiga na agenda mediática do país comparativamente a Vieira. Vieira foi detido porque realmente já era ridiculo e cómico o que ele fez ao BES. Alguém tinha de fazer alguma coisa.

Enquanto o Rui enCosta meter uma meia dúzia de milhões ao bolso com jogadores e outra meia duzia nos negocios pessoas com Vieira ninguém vai querer saber.
A detenção poderá acontecer se efectivamente estiver em risco o encobrimento de provas, desaparecimento de documentação, etc...

Menos dúvidas tenho de que será constituído arguido mais cedo ou mais tarde... Não só ele como outros...

Não sei se não será tarde demais para provas. O que tivesse de ser apagado já foi ao tempo.

Sobre isso dos arguidos concordo contigo. Mas, infelizmente, os adeptos do Benfica já deram provas de não terem qualquer tipo de "limite" ético nesse aspecto. Podes ser arguido e quiça condenado. Se esse algo não trouxer implicações gravissimas ao clube e conseguires continuar em funções (não existir pena efectiva) então os benfiquistas comem.

O problema não está nos Benfiquistas em si. É um problema de cultura em Portugal... Jamais deixaremos de ser um país corrupto, o povo idolatra corrupção, está-nos no sangue.

rsd

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Novembro de 2021, 14:14
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 14:12
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Novembro de 2021, 14:09
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 14:05
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2021, 14:01
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 13:58
Daqui a 4 anos estaremos a ver o Rui Costa a não se candidatar e o Vieira a ganhar as eleições. O discurso será de que Vieira virá fechar o ciclo com chave de ouro e que enCosta foi essencial para ajudar a ultrapassar estes tempos negros.

No final destes 4 anos teremos 0/1 campeonato mas será dito que esse novo mandato é que será o desportivo e longe de suspeitas.

4 anos? és otimista. Estou a ver a casa a arder quer por total fracasso desportivo quer por acção policial q mais dia menos dia bate À porta do banana.

Tenho algumas duvidas.

Acho que daqui a cerca de uns dias começará outra vez a avalanche de noticias. Vamos (re)descobrir que somos geridos por uma cambada de corruptos e afins. Se calhar veremos alguns elementos da Sad a abandonarem pelo próprio pé também.

Mas acho que o mesmo cenário (a policia ir deter o Rui enCosta a casa dele) não acontecerá. Não por falta de crimes mas por algo mais simples que isso: o Rui enCosta é uma formiga na agenda mediática do país comparativamente a Vieira. Vieira foi detido porque realmente já era ridiculo e cómico o que ele fez ao BES. Alguém tinha de fazer alguma coisa.

Enquanto o Rui enCosta meter uma meia dúzia de milhões ao bolso com jogadores e outra meia duzia nos negocios pessoas com Vieira ninguém vai querer saber.
A detenção poderá acontecer se efectivamente estiver em risco o encobrimento de provas, desaparecimento de documentação, etc...

Menos dúvidas tenho de que será constituído arguido mais cedo ou mais tarde... Não só ele como outros...

Não sei se não será tarde demais para provas. O que tivesse de ser apagado já foi ao tempo.

Sobre isso dos arguidos concordo contigo. Mas, infelizmente, os adeptos do Benfica já deram provas de não terem qualquer tipo de "limite" ético nesse aspecto. Podes ser arguido e quiça condenado. Se esse algo não trouxer implicações gravissimas ao clube e conseguires continuar em funções (não existir pena efectiva) então os benfiquistas comem.

O problema não está nos Benfiquistas em si. É um problema de cultura em Portugal... Jamais deixaremos de ser um país corrupto, o povo idolatra corrupção, está-nos no sangue.

Concordo contigo. Passou-se algo muito semelhante no Porto, por exemplo. Somos todos iguais.

MaFd_R@_SLB

O Vieira quer mais poleiro. Não abras a pestana não....

Iron Mask

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Novembro de 2021, 14:20
O Vieira quer mais poleiro. Não abras a pestana não....

O Vieira está no poleiro. De onde nunca saiu.

GoloDeLetra


Vladimiro78

vieira nunca mais voltará ao Benfica . E se caso um dia se candidate contra Rui Costa perderá. Alias creio mesmo que a reportagem que a sic vai por no ar daqui a uns dias será apenas uma questao de confirmaçao . O pessoal quer é paz . Agora que já nao ha buscas a cmtv e a cofina diverte se com isso e ha sempre aqui os mesmosde sempre a deleitar se na lama fornecida .

Bons banhos

J_PN

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2021, 14:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Novembro de 2021, 14:20
O Vieira quer mais poleiro. Não abras a pestana não....

O Vieira está no poleiro. De onde nunca saiu.

Está a aproveitar bem o teletrabalho enquanto o Rui Costa vai fazendo uma operação de cosmética. É muito benfiquista, sofre muito na bancada, visita os treinos das modalidades.

Ter RC na presidência é MUITO mais perigoso que Vieira. Vieira nunca foi benfiquista e todos sabiam disso.

Iron Mask

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2021, 14:27
Ainda vai calar muitas línguas afiadas.

Acredito. As línguas de 84% dos sócios não deve demorar muito a calar. Realmente são muitas línguas.

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 14:27
vieira nunca mais voltará ao Benfica . E se caso um dia se candidate contra Rui Costa perderá. Alias creio mesmo que a reportagem que a sic vai por no ar daqui a uns dias será apenas uma questao de confirmaçao . O pessoal quer é paz . Agora que já nao ha buscas a cmtv e a cofina diverte se com isso e ha sempre aqui os mesmosde sempre a deleitar se na lama fornecida .

Bons banhos

Certo. Mas creio que te estás a precipitar na forma como estás a passar a informação que te passaram.

Esta notícia é plantada pela estrutura. Para que, quando o Vieira não avançar, passar a imagem que há de facto um corte com o passado.

Logo, a imagem que eles devem querer que passes é que, por hora, o Vieira é mesmo uma ameaça. 

Pelo menos esta é a minha forma de entender o M.O da cartilha, que, como todos nós, acompanho já há alguns anos.

Person14slb

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 14:27
vieira nunca mais voltará ao Benfica . E se caso um dia se candidate contra Rui Costa perderá. Alias creio mesmo que a reportagem que a sic vai por no ar daqui a uns dias será apenas uma questao de confirmaçao . O pessoal quer é paz . Agora que já nao ha buscas a cmtv e a cofina diverte se com isso e ha sempre aqui os mesmosde sempre a deleitar se na lama fornecida .

Bons banhos
como? Listas iguais só com presidentes diferentes???  :2funny:

kino

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Novembro de 2021, 14:27
Ainda vai calar muitas línguas afiadas.

Imagino que as va calar ou com comissoes ou com lugares de prestigio no clube como tem feito nos ultimos 20 anos.