Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ZPRF

Seu grandessíssimo corno manso.

Achas que é com comunicados que vais lá?
A partir do momento em que se põe em causa a integridade física de qualquer elemento deste clube e nada é feito contra isso, demonstra o quão incompetente tu és e todos os mansos denominados de diretores.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Novembro de 2021, 00:59
Tudo o que envergonha o Benfica e prejudica o clube , ele mantêm . Pedro guerra, DSO , mm , Carlos janela ....

vergonhoso .

?

o sujeitou ganhou com 84%, faz praticamente o que quiser, legitimado pelos chalupas ignorantes

fechem isto e atirem as chaves ao mar

DBdennisDB

"Isto é tudo uma cabala e faire-divers para nos dividir e distrair do nosso foco."


Crl...esses almoços sao bem regados!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: ZPRF em 22 de Novembro de 2021, 01:03
Seu grandessíssimo corno manso.

Achas que é com comunicados que vais lá?
A partir do momento em que se põe em causa a integridade física de qualquer elemento deste clube e nada é feito contra isso, demonstra o quão incompetente tu és e todos os mansos denominados de diretores.

Eu pensava que era impossível mas já está a acontecer. Jogadores, técnicos e adeptos a comer nos cornos e os bananas dos nossos dirigentes sem conseguirem meter esta merda na agenda mediática a nível nacional.

Sequel

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Novembro de 2021, 00:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Novembro de 2021, 23:47
https://twitter.com/PMSBrinca/status/1462559919488520197

Tens aqui a papinha toda . Agora é só defenderes o clube...
Nem a uma linha na newsletter de amanhã vai ter direito.

Só o último lance me parece "normal".

O primeiro lance é um assalto à mão armada.

DBdennisDB

Esta tudop ja em modo de viagem pra Barcelona, nao é?

Escolha do melhor fato pra viagem, comodidades , hoteis, restaurantes e boites ?

Depois mandem um postal....

Petrucci


Mas alguma vez o Pedro Guerra, a saber todos os podres do Benfica, Rui Costa e afins, iria sair do Benfica? Ainda deve é de ter recebido um aumento para estar caladinho...
E o Janela idem...

Quem tem cu, tem medo. Enquanto não se arranjar alguém sem podres nenhuns, iremos estar sempre condicionados. Sempre.

Siga...já me estou a lixar para isto tudo...



DBdennisDB

Amanha nao se passa nada.....Vai ser um dia de lambe feridas.

Depois do regresso de Barcelona, ha que renovar com o crinas e dar um voto de confiança.

Tudo para a velharada comer.

DBdennisDB

Quase uma e meia da manha, ando eu aqui preocupado com esta merda.

Fico mal disposto com isto. Fico indignado. Fico desiludido. Quem se fode é quem se preocupa.


Os demais, apenas levam isto na desportiva.

iSLBenfica

Citação de: Xinas em 22 de Novembro de 2021, 00:53
Atrasados do caralho.....
Já que fizeram um comunicado, pelo menos referiam os lances todos, ao detalhe.
Para fazer isto.....enfim!!!! Nem para nós somos bons.

Volta João Gabriel.

Saudades do João Gabriel.

Kurt Cobain 10



Não é com estas merdas que lá vão . Marcar uma CI e chamar os bois pelos nomes .

MaFd_R@_SLB


HeijiHattori

Esperavam outra coisa?

Este gajo é o braço direito do vieirismo.

raio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Novembro de 2021, 00:56


Se isto for verdade , bem podes pôr a união na peida .

Não saem nem nunca vão sair enquanto a pandilha lá estiver. Sabem os podres todos.

Saudades de quando saiu a capa do rascord com a notícia a dizer que o guerra e o janela iam sair, vindo os acólitos logo disparados com um:"falem agora".

Nem era preciso este boneco lá estar, o Benfica está em piloto automático no modo vieirismo. Asco.

GoloDeLetra