Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

Bons os tempos, em que os defensores ferozes do Príncipe Herdeiro batiam palmas para as notícias das saídas de Domingos Soares de Oliveira e Pedro Guerra.

MaFd_R@_SLB

Tudo na mesma como a lesma. A única coisa que mudou foi a presença nos pavilhões. Mas também quero ver quanto tempo é que isso vai durar. Já só pedia que começassem a defender o clube e os adeptos mas nem isso vai acontecer como já deu para ver...

Innuendo

Citação de: cyenz em 22 de Novembro de 2021, 10:08
Citação de: Innuendo em 22 de Novembro de 2021, 09:56
Quem acreditava que Pedro guerra e afins saísse é ingénuo. Ou sairia com milhões nos bolsos ou continuaria. Ele podia certamente a boca no trombone na primeira oportunidade. O silêncio paga-se a peso de ouro (vide Paulo Gonçalves).

O Benfica é a meretriz de todos os outros. Ponto. Não gostam? Temos pena, quem votou para manter o LFV 2.0 não se queixe, tem do clube aquilo que precisamente escolheu para ele.

Arrisco-me a dizer que o Benfica, durante largos anos não sairá deste estado. Espero estar enganado e que comecemos a época com sangue novo.
Mas se Rui Costa fosse detido, ia dso, se esse fosse detido, escolhiam outro dentro da monarquia. Estamos reféns e os adeptos e sócios na sua maioria, não primam pela inteligência. Aliás, Vieira esteve 20 anos (and counting) no poder.

Este é o testa de ferro do testa de ferro.

Isto seria hilariante se fosse noutro clube.


Por tudo isto deixei o Benfica de parte da minha vida de vez. Não dá mais.

O que ainda me prende ao Benfica, powered by gente de merda, é a possibilidade de poder partilha-lo com as minhas filhas.

Mas quando estiverem na altura de compreender as coisas, talvez não gostem muito do que vão ver, uma vez que o Benfica atual de Vieira tem valores completamente opostos aos meus

Void

Para defender o clube é preciso fazer mais do que ler de um papel.. logo, não vai dar.

lancadordedois

Citação de: Innuendo em 22 de Novembro de 2021, 10:15
Citação de: cyenz em 22 de Novembro de 2021, 10:08
Citação de: Innuendo em 22 de Novembro de 2021, 09:56
Quem acreditava que Pedro guerra e afins saísse é ingénuo. Ou sairia com milhões nos bolsos ou continuaria. Ele podia certamente a boca no trombone na primeira oportunidade. O silêncio paga-se a peso de ouro (vide Paulo Gonçalves).

O Benfica é a meretriz de todos os outros. Ponto. Não gostam? Temos pena, quem votou para manter o LFV 2.0 não se queixe, tem do clube aquilo que precisamente escolheu para ele.

Arrisco-me a dizer que o Benfica, durante largos anos não sairá deste estado. Espero estar enganado e que comecemos a época com sangue novo.
Mas se Rui Costa fosse detido, ia dso, se esse fosse detido, escolhiam outro dentro da monarquia. Estamos reféns e os adeptos e sócios na sua maioria, não primam pela inteligência. Aliás, Vieira esteve 20 anos (and counting) no poder.

Este é o testa de ferro do testa de ferro.

Isto seria hilariante se fosse noutro clube.


Por tudo isto deixei o Benfica de parte da minha vida de vez. Não dá mais.

O que ainda me prende ao Benfica, powered by gente de merda, é a possibilidade de poder partilha-lo com as minhas filhas.

Mas quando estiverem na altura de compreender as coisas, talvez não gostem muito do que vão ver, uma vez que o Benfica atual de Vieira tem valores completamente opostos aos meus

essa é a questao que o Vlad nao responde , diz apenas para nao se falar nos filhos (todo ofendido) .

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Novembro de 2021, 10:13
Tudo na mesma como a lesma. A única coisa que mudou foi a presença nos pavilhões. Mas também quero ver quanto tempo é que isso vai durar. Já só pedia que começassem a defender o clube e os adeptos mas nem isso vai acontecer como já deu para ver...

gostava era de ver os respectivos presidentes nos pavilhoes contrarios , e que terminassem de vez com os canticos ofensivos .
quem é que vai levar a familia ou ate algumas amizades (coloridas ou nao)  ao pavilhao para ouvir "filhos da puta" ?

ninguem poe mao nisto , falo em todos os pavilhoes , nao é so no nosso que por acaso nisso ate é o mais civilizado.

Boxtobox

Citação de: vieirah1904 em 22 de Novembro de 2021, 09:27
Com exceção do voleibol, o maior clube português tem estes resultados nas principais modalidades seniores masculinas:

futebol: 1 campeonato nos últimos 4 anos.

futsal: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

hoquei: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

basquetebol: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

andebol: 1 campeonato nos últimos 13 anos.

A banalização da derrota é transversal a grande parte do clube.

Para o bladimiro isso é hegemonia ao mais alto nível. Forssa Bieira, Forssa Rui Armani Costa

BenficaSetsFire

Uma fraude de presidente, como qualquer pessoa com dois dedos de testa sabia que ia ser.

Um banana que gosta é que o chateiem pouco e que façam pouco barulho. Pedir "união" depois dos resultados das últimas eleições, que imbecil. Como quem diz "essa minoria da oposição que se cale, deixem-me sossegado". A "união" à volta de um ladrão é que nos trouxe aqui.


O clube está totalmente ao abandono. Nas modalidades somos saco de pancada em tudo o que é desporto, excepção feita ao volei. No futebol temos um plantel caro e desequilibrado, treinados por um treinador senil e ultrapassado, caro também.

O estádio continua com as cadeiras cor de rosa (excepto as cadeiras para os senhores presidentes e parceiros de negócios, claro) e os ecrãs do século passado. A patética pseudo-auditoria feita não se sabe bem por quem já vai com quase um mês de atraso relativamente ao anunciado. Imaginem se fosse uma auditoria a sério.

Parabéns a todos os sócios que votaram nisto. Tenho muita pena que alguém na vossa vida vos tenha feito benfiquistas, teriam dado muito mais jeito ao Benfica sendo adeptos do Porto ou do Sporting.

HoMiCiDaL

nunca votarei num Presidente que escolha pagar ao Pedro Guerra quando tenha a oportunidade de o mandar embora.

até podia ter ganho 4 Champions seguidas no mandato anterior, mas ha valores mais importantes que se levantam.

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 22 de Novembro de 2021, 09:27
Com exceção do voleibol, o maior clube português tem estes resultados nas principais modalidades seniores masculinas:

futebol: 1 campeonato nos últimos 4 anos.

futsal: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

hoquei: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

basquetebol: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

andebol: 1 campeonato nos últimos 13 anos.

A banalização da derrota é transversal a grande parte do clube.

"EU AMOOO O BENFIIICAA

"EU AMOOO O BENFIIICAA"

com papas e bolos...

Sylphs

Isto só lá vai se tomarmos o clube de assalto e excomungarmos quem votou no Vieira/Rui Costa, de outra maneira arriscamo-nos a ganhar bola durante o dobro do tempo do vietname v1

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: vieirah1904 em 22 de Novembro de 2021, 09:27
Com exceção do voleibol, o maior clube português tem estes resultados nas principais modalidades seniores masculinas:

futebol: 1 campeonato nos últimos 4 anos.

futsal: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

hoquei: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

basquetebol: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

andebol: 1 campeonato nos últimos 13 anos.

A banalização da derrota é transversal a grande parte do clube.

"EU AMOOO O BENFIIICAA

"EU AMOOO O BENFIIICAA"

com papas e bolos...

Chegamos aos golos ?

Joseph36

É Presidente há pouquíssimo tempo.

Impossível fazer qualquer avaliação neste momento.

Só no Verão teremos à nossa disposição a globalidade dos dados indispensável para retirar alguma conclusão sobre o que poderá vir a ser a Presidência do Dr. Rui Costa.

Baron_Davis


yerlow

Citação de: vieirah1904 em 22 de Novembro de 2021, 09:27
Com exceção do voleibol, o maior clube português tem estes resultados nas principais modalidades seniores masculinas:

futebol: 1 campeonato nos últimos 4 anos.

futsal: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

hoquei: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

basquetebol: 1 campeonato nos últimos 5 anos.

andebol: 1 campeonato nos últimos 13 anos.

A banalização da derrota é transversal a grande parte do clube.



E este ano vamos bem lançados outra vez!

Basquetebol 4° lugar
Andebol 3° lugar
Futsal 3° lugar
Hoquei 7° lugar
Futebol 3° lugar

Uma fanfarra.

Forssa parsidente