Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: MuadDib em 04 de Dezembro de 2021, 12:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 12:17
Tens a Luz inteira a mostrar lenços brancos como eu sinceramente nunca tinha visto antes. O que é que há para pensar??? Um gajo que sabe tanto de bola não sabe que quando isto acontece não há outra coisa a fazer senão chegar a acordo para o treinador sair. Houve alguma vez algum treinador que tenha ficado e tenha tido sucesso ao fim de levar com lenços brancos?
Simples, não tem nada que saber, mas quando falamos do sucessor do Vieira apenas e só podemos contar com mais do mesmo e mais do mesmo é só mudar de treinador quando estiver tudo perdido, algo que com este naipe de jogadores e treinador será uma questão de tempo.

Ao Rui Costa falta rasgo, está demasiado viciado na forma de trabalhar do Vieira, aliás, ele absorveu e aprendeu que é assim que se trabalha, portanto vai ser mais do mesmo.

Ele consegue ainda fazer muito pior.

Greis

Citação de: fyure em 04 de Dezembro de 2021, 12:49
Já que se baniu o tecoteco (e bem!), também já era tempo de banir o génio e outros fontaneiros que tais. Lembro-me de há uns anos haver regras rigorosas sobre esses assuntos. Agora andam aqui a passear-se e ainda fazem gozo disso. Basta.

Basta que venha um moderador dizer q conhece ou é amigo e ficam com liberdade para fazer o querem. É bar aberto.

E dps ainda temos q ouvir esses mesmos moderadores q eles próprios ja nao têm vontade de vir ao forum quando sao eles os principais culpados.

vermelhao_33

E um lider fraco que vai sair pela Porta pequena.

So Espero e que nao fique muito tempo para o estrago nao ser maior.

K9Pitbull

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 04 de Dezembro de 2021, 12:49
Amanhã na imprensa:

"Presidente exige reação imediata"

"Rui Costa foi ao balneário pressionar o treinador"

...e outras balelas plantadas nos jornais para adeptos acéfalos lerem.

A culpa nunca será deste senhor.

calma, agora é que vai ser

g13

e hoje nao se pica o ponto ou hoje os amigos nao deixam vir provocar depois de uma derrota?

SheuHan

Simples. É agora, até final do ano civil, no máximo, que vamos ver se não é mesmo mais um banana, e um pau mandado do LFV. Jesus não devia ter voltado, o Benfica precisa de um novo rumo, admito que quando ele pegou no clube não era altura para o mandar embora, teve margem de dúvida, mas agora já se percebeu no que vai dar se continuarmos a insistir. Até pode não ir antes de quarta, mas para mim, independentemente do resultado, Jesus tem de sair.

Barcelense1994

O nosso Rui vai pôr a ordem na casa e dar um murro na mesa.
Vá, agora todos a dar as mãos e fazer a união em prol do novo NGL.
FORSSA RUI!

dsdsds44

És um grande homem...tens as bolas no sítio.

Nota-se melhorias imensas no Benfica :crazy2:

redriver

Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2021, 13:03
e hoje nao se pica o ponto ou hoje os amigos nao deixam vir provocar depois de uma derrota?

A maioria são lagartos e hoje estão em festa, cagam para isto. A partir de segunda a malta das minis logo lhes dá uma mãozinha e expulsa mais uns quantos benfiquistas.

Diavolo Rosso

Bom dia artista...

Como eu sou um gajo porreiro, vou te dizer que tens um cartucho bom para usares...

O treinador não foi escolhido por ti por isso despacha lá o velho para o Brasil enquanto há tempo para tentar acabar esta época com alguma dignidade...

Obrigado.

RP89

Um dos nossos. Sei que não dormiu ontem, a pensar onde ia comprar o próxima fato.

forssa rui

N1c0

Vi os 7-0 do Celta, vi os 5-0 do Porto, vi o Vietname por inteiro e pela primeira vez desde que me conheço não vi um jogo do Benfica até ao fim.

"Obrigado" a quem permitiu isto.

(O obrigado em aspas é um "vão para o caralho". Só para quem não percebeu)

DeSousa

Vieira continua a mandar, este é só um espantalho que não tem ideias próprias.

mi mi miccoli

O vieirismo matou o Benfica, e continua a matar. Pode vir o mbappe e o halland e o guardiola que não fará diferença nenhuma. O Benfica precisa de uma limpeza a fundo de toda a estrutura ligada ao futebol e direção. Está podre e caduca