Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

E então essas vendas e empréstimos Sr. Presidente, para tornar o plantel mais curto como o Sr. gosta?


DBdennisDB

Uma pequena curiosidade :

Vim morar a uns anos para esta casa que habito actualmente, fica em frente a uma escola primária. Durante anos, a trabalhar no escritório de casa, ouvia a canalha no recreio a jogar á bola . Uns dias 10 contra 10....outros era 30 contra 10. Tinha sempre golos. "Golooooo do Tacuara", "golooooo gaitan ", "golooooo Aimar", "golooooo Renatooooo", "felixxxxxxx".

Agora ouço "golo do poto ", "golo do sepoti".

Estou seriamente a pensar mudar de casa.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2022, 17:09


Uma coisa há que valorizar: existe um critério e consistência. Do presidente ao tipo das redes sociais é tudo incompetente.

pequenos detalhes que mostram a mediocridade da grupeta corporate

monos do montão

PattyBrooks

A Blue Props angariou o Polvo das Antas para fazer aquele trabalhinho ridículo de mandar areia para os olhos dos incautos, ou aquela gente é mesmo cega, surda e muda, como o atual presidente?

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2022, 17:57
Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2022, 17:09


Uma coisa há que valorizar: existe um critério e consistência. Do presidente ao tipo das redes sociais é tudo incompetente.

pequenos detalhes que mostram a mediocridade da grupeta corporate

monos do montão

E para além do dia, o emblema do Gil Vicente também não é aquele!!

DBdennisDB

Andamos a pedir Messis?
Andamos a pedir Kantes?
Andamos a pedir Salahs ?


Nem a merda do estrume das cobras do balneário consegues te livrar.

I N A P T O

cmarg1971

Querem saber porque não nos livramos dos excedentários do plantel?
Porquê alguém aprendeu que os contratos podem ser lidos e descobriu que existem lá datas e cláusulas para cumprir. E nunca fala em obrigação de jogar bem.
Se calhar estava melhor quando nada lia ou sabia...

kino

E so merda neste clube. Não escapa ningurm.
Isto já nrm revolta, do da um sentimento de nojo.

lmoutad

Citação de: DBdennisDB em 27 de Janeiro de 2022, 17:55
Uma pequena curiosidade :

Vim morar a uns anos para esta casa que habito actualmente, fica em frente a uma escola primária. Durante anos, a trabalhar no escritório de casa, ouvia a canalha no recreio a jogar á bola . Uns dias 10 contra 10....outros era 30 contra 10. Tinha sempre golos. "Golooooo do Tacuara", "golooooo gaitan ", "golooooo Aimar", "golooooo Renatooooo", "felixxxxxxx".

Agora ouço "golo do poto ", "golo do sepoti".

Estou seriamente a pensar mudar de casa.

Sepoti é muito bom  :2funny:

Sinal dos tempos, naturalmente caminhamos para deixar de ser indisputavelmente o maior clube português para passar a haver um equilíbrio.

Os miúdos gostam de referências, de heróis, de modelos admiráveis para imitarem na escola e sonharem ser como eles.

Quem é o miúdo que se revê no Benfica Corporate? Num clube que passou a ser uma fábrica há muito e que tem tudo mecanizado? Que não tem heróis nenhuns, ninguém diferenciado, que nos grandes jogos leva sempre na bilha...

O legado do Vieira é o total fracasso em manter o Benfica no seu patamar do futebol português.

Batman_SLB83

Qual é a posição do Lourenço Coelho actualmente no clube?

pablitovermelho

Duma coisa tenho a certeza o Vale e Azevedo era mesmo Benfiquista

Kinkolas

Estou estonteado com tanta movimentação no mercado.

O Veríssimo pediu um plantel mais magro mas não era preciso ficar anorético.

BenfiquistaD

Citação de: Kinkolas em 27 de Janeiro de 2022, 18:44
Estou estonteado com tanta movimentação no mercado.

O Veríssimo pediu um plantel mais magro mas não era preciso ficar anorético.

eu ainda vejo muita gordura

BovinoSLB

Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2022, 17:09


Uma coisa há que valorizar: existe um critério e consistência. Do presidente ao tipo das redes sociais é tudo incompetente.
Realmente só falta mesmo perdermos em casa por falta de comparência.