Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

orlando77

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso
vou acreditar que isto é ironia, pois caso não seja é um problema...

tiago1991

também gosta de mandar os capangas apertar os opositores

Vieira deve estar orgulhoso do seu discípulo

RGouveia.SLB

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso

Não tens mesmo vergonha na cara.

odistraido

Citação de: DeSousa em 12 de Fevereiro de 2022, 21:23
Vieirismo bem vivo!

Francisco Benitez, candidato derrotado à presidência do Benfica, revela ameaças na Luz: "Foram chamar gente dos 'No Name Boys' para me agredir."

"Estou tranquilo. Estou aqui para servir o Benfica. Não vou apresentar queixa. Não o vou fazer contra benfiquistas."

(Record)

Faz mal. Não são benfiquistas, são criminosos a partir do momento em que aceitam ordens para cometerem crimes. Tem de prestar queixa.

odistraido

Citação de: tiago1991 em 12 de Fevereiro de 2022, 21:45
também gosta de mandar os capangas apertar os opositores

Vieira deve estar orgulhoso do seu discípulo

Enquanto abraça inimigos do clube.


Benficaenadamais

Alguém do movimento consegue explicar mais detalhadamente o que se passou? Quem é que tentou agredir o Benitez sabem quem era?


DBdennisDB

Pedro trigueira.

Para segundo redes. Tem uma consistência ao longo do campeonato. Hoje uma exibição monstruosa. Despachar o helton. Português e deve ter metade do salário do brasileiro.

RP89

Quarta-feira agora é todos os dias.

Força amegos.

MANOCAS37

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, continuas a ser o mesmo idiota de sempre.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso

BENFIKA

Não admiram as jogadas, vindo de quem fez escola com o Vieira e anda aos abraços ao pinto da Costa

Glorificus

Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 21:20
Curiosamente desde que desceu ao balneário e deu uma dura nos jogadores, a equipa mostra uma vontade completamente diferente.

Coincidencias...

Mas os antis nunca reconhecerão isso

Antis? Ok. Aceito.

Vou te dar a oportunidade de me explicar porque é que estou redondamente enganado.

Queria que me explicasses...

O projecto desportivo do Benfica.

A cidade Benfica.

A auditoria.

O porquê de vices-presidentes desta direcção andarem a almoçar com o Vieira.

O que esta a ser feito para lutar contra a mafia do norte e estas asrbitragens nojentas.

As qualidades do Brás como director desportivo ou seja lá o que ele fique a fazer.

A politica de emprestados.

O projecto nas modalidades.

Anda, chuta!" Porque eu adorava estar enganado e que esta direcção fosse realmente muito competente.

Abre-me os olhos por favor!!!






MFMoedas

Curiosamente continua aqui gente a gozar o prato todos os dias. De 4a a 4a.