Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Colin1989

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

DBdennisDB

Oh Rui

Lembras-te de BRAGA ?

Ou já esqueceste?

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:30
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2022, 15:25
Nojo do crl, depois da felicidade de ver o Vieira preso e sair do clube, eis que estamos de volta à estaca 0, com os mesmos vícios, problemas e sem solução à vista.

Obrigado a quem permitiu.

Podias ter ido ao pavilhao e ao estadio agradecer . Estavam la muitos do que os elegeram . E ate os podias ofender como fazes aqui . Mas compreendo . Lá era em pessoa . Aqui é mais facil ofender porque é anonimo

Não era sobre ti, não era para ti, nem sequer foste citado mas fizeste questão de pegar no comentário só para criar mais merda!

Depois tens a real lata de dizer "de resto discuto com todos o que for melhor para o clube".

Quando é que vais ganhar noção e participar decentemente no fórum? Se não ganhas então cala-te!

Sempre o mesmo, sempre a provocar, gozar e chorar!

Cresce, és uma autêntica criança!

Mas não há um outro moderador que veja o que se passa?

Até quando vão deixar que personagens destas destruam o fórum?

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:34
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:33
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:31
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2022, 12:28
Que cheiro...

Quem está mal....
Vladi, quem está mal...és tu.

É uma questao de perspectiva . Respeito a tua .
Não é perspectiva, são interesses.

O meu unico interesse é que o clube ganhe mas se tens interesses alem disso , eu respeito embora nesse caso acho que os deves revelar de forma a que possamos ler os teus comentarios dentro dessa condiçao . Mas é uma escolha tua nao os revelares
Ia jurar que passaste aqui a ano a defender quem o levou para onde está.
Sendo assim, mil desculpas.

PS: Oh Vladi, a tua postura é bastante clara, relativamente a qual é o teu único interesse.

DBdennisDB

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:41
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:34
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:33
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:31
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2022, 12:28
Que cheiro...

Quem está mal....
Vladi, quem está mal...és tu.

É uma questao de perspectiva . Respeito a tua .
Não é perspectiva, são interesses.

O meu unico interesse é que o clube ganhe mas se tens interesses alem disso , eu respeito embora nesse caso acho que os deves revelar de forma a que possamos ler os teus comentarios dentro dessa condiçao . Mas é uma escolha tua nao os revelares
Ia jurar que passaste aqui a ano a defender quem o levou para onde está.
Sendo assim, mil desculpas.

PS: Oh Vladi, a tua postura é bastante clara, relativamente a qual é o teu único interesse.

Se o teu caminho é o da insinuaçao , é uma escolha tua . Sei o que quero para o clube e o que nao quero . E por aquilo que leio aqui todos os dias , a vossa forma de pensar , de insultar e ameaçar , ha algo que é claro para mim . Estarei sempre do outro lado da barricada

Sexta-Feira

Rui Costa e a auditoria: «Não ficou claro que o Benfica tivesse sido lesado»

A empresa responsável foi a Ernst & Young e apresentou resultados a mim, vice-presidente e nossos advogados. Foi feita a par do que o Ministério Público levou de contratos [na operação Cartão Vermelho]. Não ficou claro que o Benfica tivesse sido lesado. Ficou assim decidido pelos nossos advogados o Benfica não se constituir assistente.»

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2022, 15:43
Petar Musa, a sério?

Se se confirmar, o que é mais patético?

O reforço em si, ou um pipiolo de edição de vídeo ter acesso ao nome dos reforços porque alguém da estrumetura se chibou

Puto circo

Roy Bean

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 15:47
Rui Costa e a auditoria: «Não ficou claro que o Benfica tivesse sido lesado»

A empresa responsável foi a Ernst & Young e apresentou resultados a mim, vice-presidente e nossos advogados. Foi feita a par do que o Ministério Público levou de contratos [na operação Cartão Vermelho]. Não ficou claro que o Benfica tivesse sido lesado. Ficou assim decidido pelos nossos advogados o Benfica não se constituir assistente.»

Mesmo q tivesse existido, aposto que nem a lia :P

Sexta-Feira

Rui Costa promete um "novo ciclo" como presidente do Benfica

No seu primeiro discurso como 34.º presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa prometeu hoje empenho para "fazer o Benfica ganhar" e anunciou que com o final do processo eleitoral se inicia "um novo ciclo" na vida do clube.

10 Outubro, 2021

JustMe

"Para o ano, tudo será diferente."

Tecnicamente, sim, na medida em que haverá nomes... diferentes.

Vladimiro78

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2022, 15:43
Petar Musa, a sério?

Se for para substituir o Sef , nao acho mal .Mais novo , mais barato e com mais motivaçao . Se for para substituir o Darwin só podem estar bebados

SheuHan

Não ter já treinador assegurado seria de uma incompetência tão grande que até é bem capaz de ser verdade