Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

"Serei sempre um de vocês"

Sou, a partir de hoje, presidente do SL Benfica na exata medida dos estatutos do clube"

"Os tempos são desafiantes, não são tempos de divisões."

Silveralho

Então o menino da lágrima que não precisava do Benfica para viver andou 13 anos a ser vítima de bullying?

Passou de "vai ser o meu herdeiro" a "chulo e calão".

É contorcionismo digno do outro que vota em branco, está contra o Rui mas o defende com unhas e dentes, pede provas e quando saem notícias responde "e se for mentira?".

Esta merda é como acreditar em Deus, se corre tudo bem e tens sorte "graças a Deus", se dá merda e tens azar "é um teste de Deus"....não há como ganhar a esta gente.

DBdennisDB

Para vociferar sempre a mesma ladainha mentirosa

São uns ladroes corruptos

Survivor

Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2022, 15:27
Rui Costa acredita muito em bruxas.  :rir:

Já o imagino a chegar às reuniões na SAD.

Será que a bruxa é o DSO?

Ou a mesma do Pinto e por isso é que são amigos?

Será que alguem paga á bruxa para dizer ao Rui para fazer merda?

Tantas perguntas.

Roy Bean

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:30
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2022, 15:25
Nojo do crl, depois da felicidade de ver o Vieira preso e sair do clube, eis que estamos de volta à estaca 0, com os mesmos vícios, problemas e sem solução à vista.

Obrigado a quem permitiu.

Podias ter ido ao pavilhao e ao estadio agradecer . Estavam la muitos do que os elegeram . E ate os podias ofender como fazes aqui . Mas compreendo . Lá era em pessoa . Aqui é mais facil ofender porque é anonimo

olha quem fala...
já agora ele não ameaçou violencia como tu...

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:33
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:31
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2022, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2022, 12:28
Que cheiro...

Quem está mal....
Vladi, quem está mal...és tu.

É uma questao de perspectiva . Respeito a tua .
Não é perspectiva, são interesses.

O meu unico interesse é que o clube ganhe mas se tens interesses alem disso , eu respeito embora nesse caso acho que os deves revelar de forma a que possamos ler os teus comentarios dentro dessa condiçao . Mas é uma escolha tua nao os revelares

Hölderlin

DBdennisDB

Compactuadores

Assalariados mentirosos
Defensores dos ladroes

Vladimiro78

Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2022, 15:33
Nojo do crl, depois da felicidade de ver o Vieira preso e sair do clube, eis que estamos de volta à estaca 0, com os mesmos vícios, problemas e sem solução à vista.

Podias ter ido ao pavilhao e ao estadio agradecer . Estavam la muitos do que os elegeram . E ate os podias ofender como fazes aqui . Mas compreendo . Lá era em pessoa . Aqui é mais facil ofender porque é anonimo

Mas estás a falar de pavihões e estádios com quem meu pateta? Está mas é calado. Sabes lá tu o que é andar atrás do Benfica, sabes é fazer felácios a quem não deves o dia todo. E fica por aqui porque contigo não se aprende nada.

Noa vou entrar na brejeirice para que me queres arrastar . Vou fazer aquilo que se deve fazer perante um insulto anonimo aqui no forum . Sobre aprender , de ti nao quero liçoes de nada

DBdennisDB

Vladimiro78

Citação de: Roy Bean em 07 de Abril de 2022, 15:33

olha quem fala...

se viste violencia nas minhas palavras entao leste mal . Eu falava de caracter

Cob92

olha quem fala...

Quem pega o risco de roubar um clube de futebol como o nosso com milhoes de adeptos tem que tem a consciência que algum dia alguém pode lhes dar na tromba.

Ou então aceitamos ser roubados sem fazer nada? Se alguém rouba-te na tua casa e tu estás a assistir a tudo vais apenas chamar a polícia e não querer partir a cara toda do gajo ?

Roy Bean

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 15:37

olha quem fala...

se viste violencia nas minhas palavras entao leste mal . Eu falava de caracter

pois falavas, entendeu-se logo...
já agora foi o Paulo Gonçalves que fez o teu contrato ou há mais intermediarios pelo meio?