Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: Kaká em 08 de Abril de 2022, 20:38
Citação de: CarlosD em 08 de Abril de 2022, 20:36
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Abril de 2022, 20:29
Citação de: CarlosD em 08 de Abril de 2022, 20:26
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 20:14
Citação de: CarlosD em 08 de Abril de 2022, 20:10
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 15:02
O que este gajo devia dizer na próxima inauguração de garrafeira ou lá que caralho será a próxima prioridade do Benfica, era que o Darwin só sai pelo valor da cláusula. Querem, pagam o valor estipulado, nem que negoceiem connosco. O valor está definido.

Se o objectivo é revolucionar o plantel e subir a qualidade, os melhores têm de ficar.

"pelo valor da cláusula..."...

O que um presidente a sério deveria dizer era que o Benfica está a construir um plantel para o futuro. Qualquer jogador que faça parte do projeto não sai.

Não é preciso nem de falar em nomes, nem em colocar etiquetas com preços nos jogadores.

Ou faz parte do projeto ou não faz. Se não faz é tentar vender pela melhor proposta possível, se faz o Benfica não conversa com nenhum clube. Mais uma vez, não estou a falar de ninguém em específico. Não faço ideia se a direção vê o Darwin como jogador de um projeto.

A clausula do Darwin sao 150 milhoes.

Alguém no seu perfeito juízo os rejeita?

Pá...

Então e 149? E 140? E 130? Rejeitam-se?

Ou está à venda ou não está à venda.

Se não está à venda, que importa o preço?

O que me parece é que tu queres que ele diga que só sai pelo valor da cláusula para inflacionar o preço. Porque razão para além dessa havia o presidente do clube colocar uma etiqueta com um preço num jogador em praça pública?

Mas imagina que alguem dá 120 . Alguem em Portugal pode rejeitar uma oferta desse tipo ?

Claro que pode.

Se a proposta não aparecer o clube abre falência? O clube está assim tão mal que depende de vender 1(!!!) jogador para poder sobreviver?

Diria que não.

A pergunta inteligente se calhar seria, será sensato rejeitar?

Na minha opinião, depende. Se a coisa for gerida com pés e cabeça, talvez.
Imagina que o clube era bem gerido e nos últimos 5 anos tinha estado a preparar a equipa para atacar algo que muitos dizem ser impossível. E os responsáveis da SAD em conjunto com o treinador, acham que certo jogador é essencial para sonhar com o objectivo. Na minha opinião, faz todo o sentido rejeitar qualquer proposta.

Há muito essa mentalidade de, se hoje rejeitar os 120M€, para o ano de certeza que só consigo vender por menos. Eu percebo o porquê. A confiança em quem nos gere é ZERO. É óbvio que tudo é feito em cima dos joelhos. E nessas condições, obviamente que venham de la os 120M€.

Se o clube depende da venda de um jogador, algo está muito mal.

Os 108 Milhões do Félix estão fartos de marcar golos.
E taças então?
Ele é futebol e modalidades, para o Sbordem
Ohh wait...
Para o ano

Francescoli

Citação de: CarlosD em 08 de Abril de 2022, 20:26
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 20:14
Citação de: CarlosD em 08 de Abril de 2022, 20:10
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 15:02
O que este gajo devia dizer na próxima inauguração de garrafeira ou lá que caralho será a próxima prioridade do Benfica, era que o Darwin só sai pelo valor da cláusula. Querem, pagam o valor estipulado, nem que negoceiem connosco. O valor está definido.

Se o objectivo é revolucionar o plantel e subir a qualidade, os melhores têm de ficar.

"pelo valor da cláusula..."...

O que um presidente a sério deveria dizer era que o Benfica está a construir um plantel para o futuro. Qualquer jogador que faça parte do projeto não sai.

Não é preciso nem de falar em nomes, nem em colocar etiquetas com preços nos jogadores.

Ou faz parte do projeto ou não faz. Se não faz é tentar vender pela melhor proposta possível, se faz o Benfica não conversa com nenhum clube. Mais uma vez, não estou a falar de ninguém em específico. Não faço ideia se a direção vê o Darwin como jogador de um projeto.

A clausula do Darwin sao 150 milhoes.

Alguém no seu perfeito juízo os rejeita?

Pá...

Então e 149? E 140? E 130? Rejeitam-se?

Ou está à venda ou não está à venda.

Se não está à venda, que importa o preço?

O que me parece é que tu queres que ele diga que só sai pelo valor da cláusula para inflacionar o preço. Porque razão para além dessa havia o presidente do clube colocar uma etiqueta com um preço num jogador em praça pública?

O jogador está a ser vendido desde que chegou. Pelo Benfica ou não, não sei.

A cada exibição o preço sobe e os supostos interessados também.

Se há uma cláusula, é o valor que o Benfica acha que ele vale ou pode valer. Se o jogador não está à venda, é isto que tem de ser dito. Só isso.

Para ver se a especulação acaba!

Sem_Medo

Citação de: merlim em 07 de Abril de 2022, 22:46
Acabei de ler o artigo e estou muito comovido. O rui, coitado, foi um mártir durante 13 anos. Só um imen$o amor pelo BENFICA o fez suportar tamanho $ofrimento.

O Benfica prejudicou o Rui, e continua a prejudicar gravemente.

Isaaquinho

Vai ser para vender o Vinicius por 6 para vir o Musa para dar comissões?

Vladimiro78

Citação de: Isaaquinho em 08 de Abril de 2022, 21:17

Estou confuso . Mas agora qualquer negocio do Benfica nao pode ter comissoes ? Somos diferentes do resto do mundo ?

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Abril de 2022, 21:39

Estou confuso . Mas agora qualquer negocio do Benfica nao pode ter comissoes ? Somos diferentes do resto do mundo ?
:smokin:

Slbstriker

Tudo tem que mamar, o Mendes por exemplo, "não tem um caralho de um jogador no Benfica", mas mama sempre a sua comissão! O Benfica paga comissões seja para vender ou para comprar jogadores, mesmo que seja pela cláusula de rescisão onde nem sequer há negociação!

Com o Darwin por exemplo, vai ser só comissões, nem metade do dinheiro vai entrar nos cofres da Luz.

É o Benfica do Vieira, do Rui Gosta, do lagarto financeiro, e de outros mamões que por lá andam.

Isaaquinho

Não estou para perder tempo contigo. Abraço

RedVelvet

Verdade. Ainda por cima é sempre a dividir por 6 ou 7.

Tosta Mistica

"... perdoa-lhes Senhor porque eles não sabem o que fazem..."

Lucas 23:34

GlennStrombergh

Quem puder que veja as várias encavadelas que o Convidado do Programa "Uma semana do melhor".
Também com muitos recados para o Benfiquismo artificial das crenças vaizas, das luzes e amiguismos sob pena de matarmos o benfiquismo.

odistraido

O Vieirismo continua bem forte como já era de esperar.
Vai até quando isto? 2024?

tomaz

Somos o puto que é cuspido e sovado todos os dias no recreio pelos outros putos estupidos, apesar de sermos de longe o puto mais forte. Acontece TODOS OS DIAS em loop..

A resposta para o porquê de isso acontecer e o porquê de o puto não se revoltar e RESPONDER é muito fácil.

Muito muito fácil.

Innuendo

Citação de: patetalegre em 08 de Abril de 2022, 20:10
Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2022, 20:09
Citação de: London Eye em 08 de Abril de 2022, 20:06

Preparem-se.
Quando toda esta gente sair do Benfica as confirmações na CS de tudo o que andam a fazer com o nosso Clube vai ser muito mais nojento, para quem gosta do Benfica, do que aquilo que se vai sabendo hoje.
E espero estar muito enganado de coração mesmo

Mas está gente não sai, nem pelo próprio pé, nem por vontade dos sócios.

Só se alguém os arrancar de lá.

Bom, Algum dia hao-de morrer

Sim, e terão o sucessor alinhavado.

Ainda levamos com André"the Legend" Almeida.

É um banana- check
Anda aos abracinhos e sorrisinhos a porcos que odeiam o Benfica- check
É um pau mandado-check

Tem tudo para ser um magnífico presidente. Então se chorar em campo, fica no ponto.

PSR1993

O que importa é dar de mamar aos Gonçalves, Boaventuras e Vladimiros desta vida. Safoda o sucesso desportivo.