Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Red2802 em 08 de Abril de 2022, 11:32
Reparei há pouco que o meu próximo post seria o 19.000, ou seja, este mesmo. Número redondo.

Nunca pensei chegar aos 1.000, quanto mais...enfim, o tempo passa.

Mas depois percorro alguns tópicos e vejo aqui malta com 30 mil, 40 mil e por aí fora, alguns com mais de 100 mil posts.

E depois há aqueles que andam cá todos os dias e não têm um único post mas percebe-se que a paixão tem que ser a mesma.

É inacreditável a ligação que este pessoal tem ao clube e ao fórum, é uma grande comunidade.

Não deixem isto morrer!

Graças a isto, fui ver. Tenho 55093 posts, com este.

Uma vida aqui ......

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 08 de Abril de 2022, 14:22
Isso não é falar/opinar.

É condicionar quem tem algo a dizer.

Sim , tu quando colocas aqui 6 e 7 mensagens seguidas com letras garrafais e a passar que ocupam metade do ecra o que estás a fazer é estimular o dialogo. Tu és em duvida a prova provada do que é fomentar a discussao num forum

DBdennisDB

Não gostas ...a porta é serventia da casa.

DBdennisDB

Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 14:23
Reparei há pouco que o meu próximo post seria o 19.000, ou seja, este mesmo. Número redondo.

Mas depois percorro alguns tópicos e vejo aqui malta com 30 mil, 40 mil e por aí fora, alguns com mais de 100 mil posts.

E depois há aqueles que andam cá todos os dias e não têm um único post mas percebe-se que a paixão tem que ser a mesma.

É inacreditável a ligação que este pessoal tem ao clube e ao fórum, é uma grande comunidade.

Não deixem isto morrer!

Uma vida aqui ......
Bem haja as tuas palavras e do Red neste espaço.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 08 de Abril de 2022, 14:28
Não gostas ...a porta é serventia da casa.

Noa se trata de gostar , trata se de te responder á acusaçao de condicionar o dialogo . Logo tu . Por mim , escreves o que quiseres , no tamanho que quiseres . Se achas que ajuda , força nisso .

Francescoli

Citação de: DBdennisDB em 08 de Abril de 2022, 14:29

Não deixem isto morrer!

Uma vida aqui ......

Mais as do Red, ainda vai ser Presidente.

:)

adryy

Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 14:30

Não deixem isto morrer!

Uma vida aqui ......

Mais as do Red, ainda vai ser Presidente.

:)

Ainda há povo interessante no fórum...
Alguns estão meios "camuflados"... Mas ainda cá andam que por vezes tropeço neles. ;)

Francescoli

O que este gajo devia dizer na próxima inauguração de garrafeira ou lá que caralho será a próxima prioridade do Benfica, era que o Darwin só sai pelo valor da cláusula. Querem, pagam o valor estipulado, nem que negoceiem connosco. O valor está definido.

Se o objectivo é revolucionar o plantel e subir a qualidade, os melhores têm de ficar.

TFFS

Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 15:02
O que este gajo devia dizer na próxima inauguração de garrafeira ou lá que caralho será a próxima prioridade do Benfica, era que o Darwin só sai pelo valor da cláusula. Querem, pagam o valor estipulado, nem que negoceiem connosco. O valor está definido.

Se o objectivo é revolucionar o plantel e subir a qualidade, os melhores têm de ficar.
Acredito mais no regresso dos dinossauros do que o Rui Costa algum dia faça isso. Mas sim, era o que devia ser feito.

LuigiSLB83

Citação de: Survivor em 08 de Abril de 2022, 14:10
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Abril de 2022, 14:05
Citação de: Survivor em 08 de Abril de 2022, 13:37
Citação de: CarlosD em 08 de Abril de 2022, 13:04
Citação de: Survivor em 08 de Abril de 2022, 11:31
Continuo á espera que alguem me diga um bom acto de gestão do Rui Costa até este momento.

Só peço um.

Diria que a constituição de uma comissão de revisão dos estatutos (assim como puxar para que haja limitação de mandatos) e a manutenção do estádio, se enquadram.

De resto desastroso.

Ele falou disso, mas vimos a ser feito? É que eu não vi nada.

Tambem disse que ia explicar os mercados e mostrar as auditorias...até hoje.

Eu quero é medidas que melhoraram o Benfica desde que ele foi eleito.

Ao menos tenta ser honesto . Ha tanta coisa para criticar que nao é preciso inventar .

A comissao foi criada e com pessoal nao afecto á actual direçao , fez o seu trabalho en entregou o

https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/21/clube-benfica-direcao-recebeu-proposta-para-novos-estatutos

Pelo que ao menos nao inventes

Vou-te responder por uma vez, e apenas esta vez.

E vou-te obviamente denunciar por ofensas.

"A Direção vai agora analisar o documento e dar seguimento ao processo, que culminará com a apresentação numa Assembleia Geral aos Sócios, em devido tempo, de uma proposta final para um novo enquadramento estatuário para o Sport Lisboa e Benfica."

Viste alguma assembleia marcada? Viste alguma acção sobre isto?

Tambem disse que ia falar sobre os mercados e mostrar as auditorias, afinal quem é desonesto, não será a pessoa que tu defendes?

Podes responder á vontade, nem vou ler.

Tendo sido entregue a 21 Março querias que já tivesse sido analisado e e feito proposta de uma AG? Acho que estamos perfeitamente dentro do timming razoável...

st. michel

Se não vende o Darwin, entra em incumprimento do fair play da UEFA. Não se pode dar tanta cana.

Vladimiro78

Citação de: st. michel em 08 de Abril de 2022, 15:24

Se não vende o Darwin, entra em incumprimento do fair play da UEFA. Não se pode dar tanta cana.

Isso nao corresponde á verdade

nunofpais

Não deixem isto morrer!

Uma vida aqui ......
E as minhas.
Obrigado e bom trabalho

Survivor

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Abril de 2022, 15:10
Citação de: Survivor em 08 de Abril de 2022, 14:10
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Abril de 2022, 14:05
Citação de: Survivor em 08 de Abril de 2022, 13:37
Citação de: CarlosD em 08 de Abril de 2022, 13:04
Citação de: Survivor em 08 de Abril de 2022, 11:31
Continuo á espera que alguem me diga um bom acto de gestão do Rui Costa até este momento.

Só peço um.

Diria que a constituição de uma comissão de revisão dos estatutos (assim como puxar para que haja limitação de mandatos) e a manutenção do estádio, se enquadram.

De resto desastroso.

Ele falou disso, mas vimos a ser feito? É que eu não vi nada.

Tambem disse que ia explicar os mercados e mostrar as auditorias...até hoje.

Eu quero é medidas que melhoraram o Benfica desde que ele foi eleito.

Ao menos tenta ser honesto . Ha tanta coisa para criticar que nao é preciso inventar .

A comissao foi criada e com pessoal nao afecto á actual direçao , fez o seu trabalho en entregou o

https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/21/clube-benfica-direcao-recebeu-proposta-para-novos-estatutos

Pelo que ao menos nao inventes

Vou-te responder por uma vez, e apenas esta vez.

E vou-te obviamente denunciar por ofensas.

"A Direção vai agora analisar o documento e dar seguimento ao processo, que culminará com a apresentação numa Assembleia Geral aos Sócios, em devido tempo, de uma proposta final para um novo enquadramento estatuário para o Sport Lisboa e Benfica."

Viste alguma assembleia marcada? Viste alguma acção sobre isto?

Tambem disse que ia falar sobre os mercados e mostrar as auditorias, afinal quem é desonesto, não será a pessoa que tu defendes?

Podes responder á vontade, nem vou ler.

Tendo sido entregue a 21 Março querias que já tivesse sido analisado e e feito proposta de uma AG? Acho que estamos perfeitamente dentro do timming razoável...

O mesmo das auditorias e explicações do mercado?

Volto a dizer, coisas factuais e que tenham acontecido para o bem do Benfica, mandar uma laracha a dizer que vão ver os estatutos não é nada factual, é uma intenção.

Eu o que vejo é que em outros clubes quando se quer realmente fazer mudanças elas são feitas rapidamente, aqui há sempre "timings a respeitar".

Francescoli

Citação de: st. michel em 08 de Abril de 2022, 15:24

Entra?