Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfever

"Estou aqui há 6 meses"

Ia jurar que já lá está há 14 anos como dirigente, aprendeu bem com o mestre a ser aldrabão!

PaulinhoB

Bem o nosso Rui a admitir que na ultima década e meia foi mesmo só roubar., vamos aguardar com expectativa a ver se o rebanho apanha esta.

Baron_Davis

Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2022, 21:05
"Estou aqui há 6 meses. Queres o quê?!"

:rir: :rir: :rir: :rir:

O "Rui bom" está há seis meses, o que esteve mais de uma década era o "Rui mau"

Poborsky7

Parabéns pela exibição do futsal ao nível da tua imagem

jonasfigueiredo

Venho aqui dar os meus parabéns ao grande Rui, pela primeira vez na vida falou a verdade  :ashamed:

"Estou aqui há 6 meses"

Até ele sabe que durante estes anos todos que "esteve" no clube não fez um das caldas.

Há que parabenizar quando se fala a verdade, quem fala verdade não merece castigo.

Força Rui.

dsdsds44

Fica evidente a razão de andarem a aparecer aqui no fórum uns paraquedistas a omitir que é presidente desde o dia 09 de julho de 2021...

A cartilha está bem aprendida.

Como dizia alguém:"façam as contas"...

Di_Maria

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Cob92

Citação de: Di_Maria em 29 de Abril de 2022, 21:34
É um nojo de pessoa e presidente.

Um valente monte de merda. O pior presidente da história. Um chulo.

Ainda não chegou a esse ponto.

È apenas um banana mas o pior presidente da nossa história vem de cortar o bigode.

unum

Rui, não te iludas: nunca te vamos dar descanso.
O Benfica tem que se libertar dos interesses da banca que o controlam, e tu és apenas mais um peão no processo.

RGouveia.SLB

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47
Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

Adeuzinho.

lPhoenix

Anda aos abraços a Pinto da Costa e fica calado a cada roubo de arbitragem mas já responde aos adeptos que o criticam?

Não vale a ponta.

Cloughie

A arrogância e a altivez com que falou para o sócio são características do Benfica 2003.
Falta muita humildade a quem manda.

RGouveia.SLB

Citação de: lPhoenix em 29 de Abril de 2022, 21:40
Anda aos abraços a Pinto da Costa e fica calado a cada roubo de arbitragem mas já responde aos adeptos que o criticam?

Não vale a ponta.

É o modus operandi do benfiquinha 2003. Implacáveis com os próprios adeptos e mansos para com aqueles que nos odeiam de morte.

Kinkolas

"Querida, vamos dar uma fóda?"

"Eu só estou aqui há 6 meses..."

andre_diogo

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47
Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=deleteaccount