Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

kino

Eles estão presos até aos tomates. Se forem corridos do clube vão direitinhos para a carregueira. e eles sabem bem disso.
Infelizmente ao contrário do corrupto de contumil, os corruptos que estão no Benfica só pensam em roubar o clube e não roubar para o clube ganhar

1entremilhoes

Um abraço ao presidente da "fina ironia".

PaulinhoB

Um verdadeiro aborto, e isto quando o termo de comparação é a merda do Vieira. Nojo eterno desta escumalha toda.

kalimmer

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 17:08
Bando de mal agradecidos.

O Rui Costa chorou por nós pah!

Já nos fez mais ele chorar pelas merd@s que já fez ao Benfica, que o que ele chorou por nós!

Abre bem os olhos e limpa me essas ramelas!

Madiria

Um presidente que entrasse com um treinador escolhido, que visse todos os problemas do clube, que chegasse a Dezembro e com a equipa em ebulição com o treinador, visse um ponto sem retorno, decidisse demitir o treinador, desse a época por perdida ( sem ainda estar), esperando no entanto fazer um ano zero para começar de novo....
Eu iria discordar, não se deveria atirar a toalha ao chão a meio da época no Benfica, mas... confesso, que discordando, percebia.

Após fazer isto, sobranceria e desrespeito por adeptos insatisfeitos, já me começaria a tirar do sério... mas poderia pensar, é pressão, não lhe estão a dar tempo, quer o melhor, não está ainda a conseguir, tem planos para o futuro e a falta de paciência conjugada com a frustração estão a proporcionar esta reacção. Mas, reafirmo, começava a tirar-me do sério.

Agora falamos de um gajo que está à 13 anos no Benfica, que vê o anterior presidente ser preso por possível roubo do clube, que nunca se descola do anterior presidente, mantém 90% da anterior direcção... vê o antigo presidente a "cagar na sua cabeça", e vai se insurgir com um adepto que pergunta por uma auditoria prometida por ele mesmo e que ficou esquecida?!
Ainda por cima, depois disto tudo tem a lata de dizer: "opa, que queres? estou aqui à 6 meses".

Classifiquem vocês o homem como quiserem, que a mim já nem isso me apetece!

gizmo

Citação de: Red_Fraction em 29 de Abril de 2022, 19:29
Em resposta a contestação do adepto:

"Estou aqui a 6 meses, mas o que é que tu queres de mim" :rir:  :rir:

Ia jurar que está no Benfica a uns 13 anos (Diretor Desportivo/Vice-Presidente/Administrador da SAD), e que assinava sem ler.  :estrelas:

Que boneco!  :estrelas:

E mesmo que fosse só seis meses. São seis meses onde não há uma única coisa, UMA, que se possa dizer que foi positiva. E seis meses onde ainda estamos há espera das promessas que fez. Como por exemplo a auditoria e explicar o mercado de jogadores. Pelo meio, andou aos abraços a quem mais nos fez mal nos últimos 40 anos.

Não tem um pingo de vergonha na cara.

pguerreiro

Não tem grande autoridade para ser prepotente para com um adepto que se limitou a apontar ao incumprimento de uma promessa sua.

Tão pouco seria justificável num presidente do Benfica com sucesso, mas menos é para o líder de uma Direcção com a qual não se vê o padeiro durante 3 anos. Outros presidentes no passado teriam vergonha de se olharem ao espelho e poriam o cargo à disposição.

Se sabe o que é uma Auditoria, e deixa transparecer a enorme complexidade que a mesma envolve, então não estabeleceria prazos como o fez. A cobrança por seu turno é legítima.

A Comunicação é aliás o que de mais amador temos, não há estratégia, de um lado hasteamos a bandeira da elevação em torno da Arbitragem e outros organismos pejados de dragartos com uma agenda comum de nos destruir, de outro justificamo-nos com as falhas destes em nosso desfavor e com repercussões desportivas.

Os andrades por exemplo apontam a Hugo Miguel com tudo o que têm, passam a ideia que prejudica o FCPorto de forma deliberada e a mensagem passa de forma clara - Hugo Miguel é mau para o FCPorto -, já nós temos de um lado as newsletters sensaboronas e de outro um Presidente que mantém relações cordiais com quem nos quer destruir, ideias em conflicto que acabam por se esbater mutuamente.

Chelas51

A verdade é que a maioria das pessoas, em geral, não sabe mesmo o que é uma auditoria!
Algumas dizem que sabem porque é algo que se ouve muito, mas na verdade não sabem!

Madiria

Citação de: Chelas51 em 30 de Abril de 2022, 01:09
A verdade é que a maioria das pessoas, em geral, não sabe mesmo o que é uma auditoria!
Algumas dizem que sabem porque é algo que se ouve muito, mas na verdade não sabem!

Verdade!
O próprio presidente faz parte dessa maioria. Acredito que quando começou a deixar de fazer parte dessa grande maioria, lhe começou a dar imenso jeito que a mesma não viesse a público.

É que por vezes as minorias, conseguem interpretar algumas das conclusões dessa auditoria... e isso, digamos, pode ser chato.

Sylphs

Um banana que tem a mania que é um fruto silvestre  :crazy2:

Cloughie

Citação de: joaoreis em 29 de Abril de 2022, 23:49
Citação de: Laranjeira em 29 de Abril de 2022, 19:30
O Barcelona de Laporta fez uma auditoria em três tempos....aqui ainda funciona a carvão...
Sabes a data de início e fim?

Já fizeram duas: uma apresentada a 6 de Outubro e outra (forense) apresentada a 1 de Fevereiro e enviada para a Justiça.

Foram eleitos a 7 de Março de 2021.

jonasfigueiredo

O nosso Rui se não tivesse sido jogador da bola:

Frodo

Citação de: duarteslb em 29 de Abril de 2022, 23:25
"sabes la tu o que é que é uma auditoria" mais respeito por quem te paga o ordenado filho da puta. Indecente. Ouve e argumenta, não rebaixes. Ainda por cima sem razão.

hoje o Rui Costa, do alto da prepotência dele, provou que é nojento. Andamos nós, sócios e adeptos, a abdicar de mil merdas, incluindo a nossa sanidade mental e tempo com a família, para esta gentalha aburguesada fazer comentários destes. Tolerância zero para esta gente!

20simao1

"Sabes lá tu o que é uma auditoria"

Mas tu sabes, tem-se visto ó...