Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

hugo2004

Obvio que não vai deixar sair o Enzo, comprometer o campeonato e a possibilidade de fazer uma grande liga dos campeões. Sabendo que no Verão o vai vender pela clausula ou valor perto. Ainda por cima sem tempo de contratar um substituto à altura em Janeiro, e deixando a nação benfiquista toda contra ele.

Força Rui Aguenta!

ShockWave

Citação de: duarteslb em 30 de Janeiro de 2023, 13:29
Citação de: Loopkin em 30 de Janeiro de 2023, 12:05@CLMerlo
🚨Última oferta de Chelsea por Enzo Fernández: €120M sin bonos por objetivos y el dinero en un pago a la firma y otros cinco pagos.
*️⃣La decisión pasa pura y exclusivamente por el presidente del Benfica, Rui Costa, que debe definir si la acepta o no.

6 tranches? LOL

Estes gajos gozam com isto tudo. Sera que sabem o que e pagar a clausula?

os russos de londres andavam a pagar gajos em 8 anos ou até mais, assim tambem eu consigo bater clausulas..

vcunhaa

Sinceramente nem entendo todo o histerismo á volta do Enzo.

O Benfica não precisa de vender agora e depois de tudo que se passou eu até acho que o Enzo por ele não se "importa" de ficar.

O Rui Costa se o vender perde tudo de bom o que tem feito este ano em termos de construção de plantel. Acham mesmo que ele vai deixar fugir isso?

O Benfica não coloca uma pedra em cima do assunto simplesmente porque é bom para a figura do Rui Costa.

Enzo vai ficar e vai puxar isso de galões no futuro

Só tenho pena que tenha de ser o triste do treinador a dar a cara mas tudo isto são politiquisses.

Eu quero é em Maio estar todo bêbedo a ver o Enzo e o Otamendi a fumarem um no autocarro do Benfica no Marques.

E de preferência que o repitam em Junho

Notguilty

Ainda vai aparecer com o Enzo e a Cloé a renovar contratos ao mesmo tempo.

:D

Faroleiro

Citação de: Loopkin em 30 de Janeiro de 2023, 12:05@CLMerlo
🚨Última oferta de Chelsea por Enzo Fernández: €120M sin bonos por objetivos y el dinero en un pago a la firma y otros cinco pagos.
*️⃣La decisión pasa pura y exclusivamente por el presidente del Benfica, Rui Costa, que debe definir si la acepta o no.

6 tranches? LOL

Que enfiem cada tranche no cu deles e que a vaselina seja de vodka.

Iron Mask

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2023, 13:36mas 120 a pronto porquê? se o Benfica não quiser vender, não vende. Outra coisa que não activar a clausula é palha pra burros

Isto. Que até foi o que o presidente prometeu.

Vamos ver o que é que o Rui Costa prefere ter nas calças. Colhões ou comissões.

Shroom

€120M a pronto ou nada.. é um grande momento da tua Presidência, Rui. Ou sais reforçado (e muito!) ou então tás seriamente fdd com os sócios e adeptos.. a bola está do teu lado

elpayaso10

120 milhões a pronto ou nada ou 126 milhões e eles que paguem o factoring.

elpayaso10

não deixa de ser curioso que os cartilheiros internacionais estejam a dizer que há na direção quem pressione o RC a aceitar.