Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nandao

Quem vê o lance percebe nitidamente que não há qualquer intenção propositada do Alfa Semedo em cometer grande penalidade. Um lance como este acontece imensas vezes, são vários os exemplos do jogador que tem a posse de bola e ao chutar vai em direção do braço adversário, por isso as regras terem sido ainda mais claras sobre a distância e movimento do braço. Mas, se for isto que tentam acusar o SLB, só posso entender que o Ministério Público é incompetente ou são facciosos anti-SLB e passados tantos anos a investigar tentam arranjar algo para nos acusar de arguidos!

https://www.abola.pt/nnh/2023-02-21/benfica-cnn-suspeitas-de-corrupcao-em-penalti-que-deu-acesso-ao-benfica-a-liga-d/977444

TFFS

"HÁ 5 aaaaaaanos... Vocêêêês... Ganhaaaram com um penalty suspeeeeeeeeito. Estavam em terceiro mas se o adversário perdesse passavam para seguuuuuuuundo"

Entretanto o país a arder, o Medina a ser constituído arguido e no futebol o Pepe a dar murros e a serem faltas ofensivas. O mau da fita é o Benfica, que não ganha campeonatos. E o Chega, que nunca governou. E a IL, que nunca governou.

aguia de prata

O meu receio desta javardice toda é que os processos foram transferidos para o ...Porto, lugar onde morreu em trabalho um Juíz destacado de Lisboa para investigar o "tal crime" fiscal " Isso é que me preocupa !

Notguilty

Mas abriram um processo ?

O que se passa?

Ainda é o mesmo processo?

O que é que se passa...

TFFS

Citação de: aguia de prata em 21 de Fevereiro de 2023, 22:18O meu receio desta javardice toda é que os processos foram transferidos para o ...Porto, lugar onde morreu em trabalho um Juíz destacado de Lisboa para investigar o "tal crime" fiscal " Isso é que me preocupa !
"A cidade não tem nada a ver com o clube". Depois têm tentáculos e redes de corrupção em toda a cidade, com orgulho de grande parte das gentes.

TFFS

Juro que me vou passar se vir algum benfiquista manso a alinhar nesta encomenda.

Slbstriker

Então a justificação é que o Benfica pagou a transferência do Alfa Semedo de volta para o Benfica no final da época como agradecimento do penalty!!  :rir:

Investiguem mas é os pagamentos do porco ao Estoril e já esta época ao Marítimo, no próprio dia desses jogos, e por dívidas bem mais antigas.

JMIGUEL

Se calhar o melhor é investigar o Rui Patrício, que esse é que deu um frango monumental e fez o sporting não ir à liga dos campeões!!!!!

PattyBrooks

Se a investigação do MP baseia-se nesta mão, estamos conversados quando ao conteúdo do processo, uma monte de nada e suposições de gente mal intencionada.

Fossem tão criativos com os de lá de cima e os cabrões já nem existiam.

É de facto uma merda termos que conviver semanalmente com este lodo.

alex_

Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2023, 22:17"HÁ 5 aaaaaaanos... Vocêêêês... Ganhaaaram com um penalty suspeeeeeeeeito. Estavam em terceiro mas se o adversário perdesse passavam para seguuuuuuuundo"

Entretanto o país a arder, o Medina a ser constituído arguido e no futebol o Pepe a dar murros e a serem faltas ofensivas. O mau da fita é o Benfica, que não ganha campeonatos. E o Chega, que nunca governou. E a IL, que nunca governou.

Curioso porque foi mais uma "notícia" TVI

O Medina não foi constituído arguido

alex_

Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2023, 22:23Se a investigação do MP baseia-se nesta mão, estamos conversados quando ao conteúdo do processo, uma monte de nada e suposições de gente mal intencionada.

Mas sabemos sequer se existe processo?

Mesmo que esteja a investigar, é o mesmo MP que acusou oex-ministro Miguel Macedo e o Azaredo Lopes e acabou o julgamento a pedir a sua absolvição lol

alex_

Citação de: alex_ em 21 de Fevereiro de 2023, 22:26
Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2023, 22:23Se a investigação do MP baseia-se nesta mão, estamos conversados quando ao conteúdo do processo, uma monte de nada e suposições de gente mal intencionada.

Mas sabemos sequer se existe processo?

Mesmo que esteja a investigar, é o mesmo MP que acusou por ex. o ex-ministro Miguel Macedo e acabou o julgamento a pedir a sua absolvição lol

_JonasThern_

Tivemos que comprar pois uma semana antes o filho da puta do árbitro roubou um golo limpo ao Jimenez no minuto 90 em Alvalade que nos dava o 1-0 e o 2o lugar a depender de nós.

nwpt

Estou confiante.
Confio na idoneidade do presidente Rui, tal como confio na defesa acérrima que vai fazer do clube  ^-^

iloy

Mas será que há benfiquista tão parvo para não perceber o porque destas notícias?
Enfim