Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

"HÁ 5 aaaaaaanos... Vocêêêês... Ganhaaaram com um penalty suspeeeeeeeeito. Estavam em terceiro mas se o adversário perdesse passavam para seguuuuuuuundo"

Entretanto o país a arder, o Medina a ser constituído arguido e no futebol o Pepe a dar murros e a serem faltas ofensivas. O mau da fita é o Benfica, que não ganha campeonatos. E o Chega, que nunca governou. E a IL, que nunca governou.

aguia de prata

O meu receio desta javardice toda é que os processos foram transferidos para o ...Porto, lugar onde morreu em trabalho um Juíz destacado de Lisboa para investigar o "tal crime" fiscal " Isso é que me preocupa !

Notguilty

Mas abriram um processo ?

O que se passa?

Ainda é o mesmo processo?

O que é que se passa...

TFFS

Citação de: aguia de prata em 21 de Fevereiro de 2023, 22:18O meu receio desta javardice toda é que os processos foram transferidos para o ...Porto, lugar onde morreu em trabalho um Juíz destacado de Lisboa para investigar o "tal crime" fiscal " Isso é que me preocupa !
"A cidade não tem nada a ver com o clube". Depois têm tentáculos e redes de corrupção em toda a cidade, com orgulho de grande parte das gentes.

TFFS

Juro que me vou passar se vir algum benfiquista manso a alinhar nesta encomenda.

Slbstriker

Então a justificação é que o Benfica pagou a transferência do Alfa Semedo de volta para o Benfica no final da época como agradecimento do penalty!!  :rir:

Investiguem mas é os pagamentos do porco ao Estoril e já esta época ao Marítimo, no próprio dia desses jogos, e por dívidas bem mais antigas.

JMIGUEL

Se calhar o melhor é investigar o Rui Patrício, que esse é que deu um frango monumental e fez o sporting não ir à liga dos campeões!!!!!

PattyBrooks

Se a investigação do MP baseia-se nesta mão, estamos conversados quando ao conteúdo do processo, uma monte de nada e suposições de gente mal intencionada.

Fossem tão criativos com os de lá de cima e os cabrões já nem existiam.

É de facto uma merda termos que conviver semanalmente com este lodo.

alex_

Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2023, 22:17"HÁ 5 aaaaaaanos... Vocêêêês... Ganhaaaram com um penalty suspeeeeeeeeito. Estavam em terceiro mas se o adversário perdesse passavam para seguuuuuuuundo"

Entretanto o país a arder, o Medina a ser constituído arguido e no futebol o Pepe a dar murros e a serem faltas ofensivas. O mau da fita é o Benfica, que não ganha campeonatos. E o Chega, que nunca governou. E a IL, que nunca governou.

Curioso porque foi mais uma "notícia" TVI

O Medina não foi constituído arguido

alex_

Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2023, 22:23Se a investigação do MP baseia-se nesta mão, estamos conversados quando ao conteúdo do processo, uma monte de nada e suposições de gente mal intencionada.

Mas sabemos sequer se existe processo?

Mesmo que esteja a investigar, é o mesmo MP que acusou oex-ministro Miguel Macedo e o Azaredo Lopes e acabou o julgamento a pedir a sua absolvição lol

alex_

Citação de: alex_ em 21 de Fevereiro de 2023, 22:26
Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2023, 22:23Se a investigação do MP baseia-se nesta mão, estamos conversados quando ao conteúdo do processo, uma monte de nada e suposições de gente mal intencionada.

Mas sabemos sequer se existe processo?

Mesmo que esteja a investigar, é o mesmo MP que acusou por ex. o ex-ministro Miguel Macedo e acabou o julgamento a pedir a sua absolvição lol

_JonasThern_

Tivemos que comprar pois uma semana antes o filho da puta do árbitro roubou um golo limpo ao Jimenez no minuto 90 em Alvalade que nos dava o 1-0 e o 2o lugar a depender de nós.

nwpt

Estou confiante.
Confio na idoneidade do presidente Rui, tal como confio na defesa acérrima que vai fazer do clube  ^-^

iloy

Mas será que há benfiquista tão parvo para não perceber o porque destas notícias?
Enfim

K9Pitbull

Ainda gostava de saber quem é o xoninhas andrade do ministério público que manda estas merdas cá para fora e faz estas acusações. É aquele novito com cheiro a leite que há uns anos atrás andaram por aqui fotos dele? Não me lembro o nome.