Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 16:19
Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 16:17
Citação de: Wampyro em 29 de Fevereiro de 2008, 16:11
Citação de: esmiga em 29 de Fevereiro de 2008, 16:10
segundo uma ediçao do jornal desportivo espanol as, vieira enontrou-se com futre, que quererá isto dizer?

Q o Futre vem para director desportivo e como os 2 cargos ficam ocupados, para o Humberto só fica vago o de treinador :D
essa do Veiga já é velha...pergunto então...e o Rui Costa?...

Provavelmente p/Administrador (tipo o que acontece em Milão), sendo o Futre o Director Desportivo.

Realmente por este andar ainda ficamos com o Humberto e treinador com o Mozer e o Chalana a adjuntos... ::)
Vieira
Rui Costa
Futre
Treinador
:huh:
... não te preocupes pá, aos anos que sonhamos com isto! ;D

pelo menos com o Rui e o Humberto de certeza que o Rodriguez é comprado! :metal:

vieira

Citação de: LuísPessoa em 29 de Fevereiro de 2008, 16:56
Se vai ser administrador da sad para a gestão do futebol começa a fazer sentido o que disse José Marinho no Eterno Benfica, segundo o qual Mozer fará a ponte entre o administrador Rui Costa e o plantel. É tudo o que este fórum sempre sonhou, Vieira bem longe dos assuntos do futebol... Abram lá o champanhe!  :winner:

Será que é desta que o Benfica volta aos tempos gloriosos? Espero bem que sim..
:winner: :winner: :winner:

Bola7

fmb

o futre era mais um acrescento de qualidade na estrutura, mas nao acredito ser possivel!!! com o rui costa seguro, que faria futre??? so se trabalhassem os 2!!!

e ainda ha humberto e mozer!! ou sera que estes 2 vao ser a dupla de treinadores???

RedNight

Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 16:19
Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 16:17
Citação de: Wampyro em 29 de Fevereiro de 2008, 16:11
Citação de: esmiga em 29 de Fevereiro de 2008, 16:10
segundo uma ediçao do jornal desportivo espanol as, vieira enontrou-se com futre, que quererá isto dizer?

Q o Futre vem para director desportivo e como os 2 cargos ficam ocupados, para o Humberto só fica vago o de treinador :D
essa do Veiga já é velha...pergunto então...e o Rui Costa?...

Provavelmente p/Administrador (tipo o que acontece em Milão), sendo o Futre o Director Desportivo.

Realmente por este andar ainda ficamos com o Humberto e treinador com o Mozer e o Chalana a adjuntos... ::)
Vieira
Rui Costa
Futre
Treinador
:huh:

Seria o organigrama ideal...

Mas, e o Mozer, que está prestes a atravessar o estreito de Gibraltar?! :whistle2: :coolsmiley:

Redady

Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 16:59
que foi...LFv demitiu-se? :huh:

pró ano! chiça pá ... esta merd@ é um parto díficil, tem calma!

Mialgia De Esforco

Citação de: Redady em 29 de Fevereiro de 2008, 16:57
Citação de: LuísPessoa em 29 de Fevereiro de 2008, 16:56
Se vai ser administrador da sad para a gestão do futebol começa a fazer sentido o que disse José Marinho no Eterno Benfica, segundo o qual Mozer fará a ponte entre o administrador Rui Costa e o plantel. É tudo o que este fórum sempre sonhou, Vieira bem longe dos assuntos do futebol... Abram lá o champanhe!  :winner:

Pues que a mi me gustaria!  ^-^

flsb

Citação de: Redady em 29 de Fevereiro de 2008, 11:11
Um Director Desportivo, ao contratar e vender jogadores, faz, pedindo e seguindo as directrizes do Director Financeiro.
Um Administrador Desportivo, tem como funções e perante um orçamento para o futebol estabelecido pela SAD, gerir e investir as verbas, comprar e vender jogadores, decidir valores mensais, prémios de jogo, negociações de direitos de imagem, é como se fosse o Director Financeiro do Futebol.

Como se depreende, é um cargo de muito maior responsabilidade, obrigando a quem o exerce, a ter conhecimentos superiores de Gestão Financeira, e não meras noções básicas.

Acho muito arriscado e não acredito que acto imediato se vá alterar o conceito de funcionamento da SAD do Benfica, tirando ao DSO que é o responsável pela Gestão e Administração(Financeira) das verbas a aplicar no futebol, para ser o Rui Costa a assumir parte das funções dele, e, se tal acontecer, significa perda de autoridade e de influência do DSO na Direcção do Benfica, e é preciso muito cuidado com as armadilhas!

Acho a notícia do «jogo» falsa e para desestabilizar.

Também nao acredito no Rui Costa como administrador pelas razoes bem explicadas pelo Mancam .

Redady

Citação de: fmb em 29 de Fevereiro de 2008, 16:59
o futre era mais um acrescento de qualidade na estrutura, mas nao acredito ser possivel!!! com o rui costa seguro, que faria futre??? so se trabalhassem os 2!!!

e ainda ha humberto e mozer!! ou sera que estes 2 vao ser a dupla de treinadores???

A táctica se calhar é essa, dos camions de jogadores, agora é Benfiquismo em barda pa dentro do Clube, assim a CS não sabe com quem implicar porque são muitos! :2funny:

São tantos que até nem nos vamos lembrar do Vieira!

Redady

Citação de: flsb em 29 de Fevereiro de 2008, 17:02
Citação de: Redady em 29 de Fevereiro de 2008, 11:11
Um Director Desportivo, ao contratar e vender jogadores, faz, pedindo e seguindo as directrizes do Director Financeiro.
Um Administrador Desportivo, tem como funções e perante um orçamento para o futebol estabelecido pela SAD, gerir e investir as verbas, comprar e vender jogadores, decidir valores mensais, prémios de jogo, negociações de direitos de imagem, é como se fosse o Director Financeiro do Futebol.

Como se depreende, é um cargo de muito maior responsabilidade, obrigando a quem o exerce, a ter conhecimentos superiores de Gestão Financeira, e não meras noções básicas.

Acho muito arriscado e não acredito que acto imediato se vá alterar o conceito de funcionamento da SAD do Benfica, tirando ao DSO que é o responsável pela Gestão e Administração(Financeira) das verbas a aplicar no futebol, para ser o Rui Costa a assumir parte das funções dele, e, se tal acontecer, significa perda de autoridade e de influência do DSO na Direcção do Benfica, e é preciso muito cuidado com as armadilhas!

Acho a notícia do «jogo» falsa e para desestabilizar.

Também nao acredito no Rui Costa como administrador pelas razoes bem explicadas pelo Mancam .

Olha que o que eu escrevo é o que sei, e não uma verdade absoluta! :ashamed:

fmb

pois redady...parece-me que vamos tratar de enfiar benfiquismo no benfica!!! isto não é assim... sao demasiados galos para poucos poleiros!!!

Mialgia De Esforco

O Vieira só sabe que quer Rui Costa, Mozer, Humberto e Futre. As respectivas posições de cada um serão decididas pelos dados...  :angel:

Ghost.Of.Red

Citação de: LuísPessoa em 29 de Fevereiro de 2008, 17:04

O Vieira só sabe que quer Rui Costa, Mozer, Humberto e Futre. As respectivas posições de cada um serão decididas pelos dados...  :angel:

Ou pelas cartas...vai um sobe e desce!

:dance:

Oceans

Vieira, Rui Costa, Futre, Humberto Coelho e Mozer....

De repente li Vieri e recuei até ao ciclo de vitórias... De facto com uma equipa dessas chegávamos lá....

Redady

Citação de: fmb em 29 de Fevereiro de 2008, 17:04
pois redady...parece-me que vamos tratar de enfiar benfiquismo no benfica!!! isto não é assim... sao demasiados galos para poucos poleiros!!!

Ninguém entende nada, aliás, eu duvido que a planificação e definição de pessoas/lugares esteja já feita, acho tudo muito show-off para acalmar as hostes, e, as palavras do Rui dizem isso mesmo, quero jogar agora à bola, depois logo pensarei no assunto!

É muita mudança junta para sermos campeões em 2008/2009, o melhor é pensarem só num Director Desportivo e no Treinador!