Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nandao

Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 11:56
Citação de: Red skin em 29 de Fevereiro de 2008, 11:55
Citação de: Bola7 em 29 de Fevereiro de 2008, 11:53
Uma coisa é certa...ninguem melhor que Rui Costa sabe o que vale este Benfica...resta saber se lhe dão as ferramentas necessárias para as obras que ele propõe...aí mora o problema...e conhecendo o fornecedor de ferramenta só posso dizer..Rui Costa tás fod... :-X

Vamos ser parte da solução Bola!!! Tás a ser a parte do problema  :disgust:
eu sei qual é a solução...mas isso... :-X

Vamos ver, em 2009 podes ter a solução ;)

franciscoafonso

Quando a esmola é muita, o pobre desconfia: Rui Costa a gerir sozinho todo o futebol, com LFV quietinho no seu "poleiro"? Naaa...

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 29 de Fevereiro de 2008, 12:08
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia: Rui Costa a gerir sozinho todo o futebol, com LFV quietinho no seu "poleiro"? Naaa...
:coolsmiley:

BotelhoDaCosta

eu gosto muito do rui costa, mas isto é clarmente um pronto socorro do LFV a ele mesmo, que ja começou a perceberq a malta n vai na conversa dele... e com isto do rui costa ele esta a tentar mais um golpe da arabias que é como quem diz, mais areia pos olhos dos benfiquistas...

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 29 de Fevereiro de 2008, 12:08

O Rui Águas deve ajuda-lo na área da prospecção, o Shéu na hora de blindar o balneário, e o DSO com os aspectos financeiros...

Nenhum homem é uma ilha!!!

taurus10

A grande bandeira eleitoral deste Presidente é o Rui Costa, mas para mim ele devia era jogar mais um ano!

Red skin

Citação de: taurus10 em 29 de Fevereiro de 2008, 12:11
A grande bandeira eleitoral deste Presidente é o Rui Costa, mas para mim ele devia era jogar mais um ano!
O0

PILOTI_75

Que tenha tanto sucesso como DD como teve como jogador :)

Yashin®

Citação de: PILOTI_75 em 29 de Fevereiro de 2008, 12:16
Que tenha tanto sucesso como DD como teve como jogador :)

Isso é que era muito bom mesmo!

PILOTI, o teu avatar  :bow2:

PILOTI_75

fmb

so peço é que o vieira diexe o rui trabalhar.... se ele meter o bedelho, esta tudo estragado!!!

SheuHan

Medida´esperada e lógica...mas os resultados não dependem só disso e o que me preocupa mais é saber qual será o seu real raio (margem) de acção!

HaJa_LaDy

"total autonomia"

palavras fortes mas nem por isso convincentes

slbenfica_croft

Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Fevereiro de 2008, 12:48
"total autonomia"

palavras fortes mas nem por isso convincentes

quando se trata do LFV, uma pessoa desconfia. :whistle2:

VanBasten

Temo é que se na proxima época as coisas não correrem bem, o Rui seja levado na enxurrada que vai levar o Vieira. Para mim, que já vejo futebol há alguns anos, com particular interesse no modo de funcionamento  de um departamento de futebol, acho extremamente dificil que o Benfica chegue ao titulo num espaço de 2 anos. A equipa é muito jovem, com alguns jogadores sem a minima qualidade, com algumas peças fundamentais a abandonarem a equipa, ou a acusarem alguma veterania...em suma, vai ser preciso outra "semi-revolução"...o problema é que não há tempo para "semi-revoluções". O Rui merece esse tempo para trabalhar, mas os adeptos não merecem ter de esperar outra vez tanto tempo, para festejarem um campeonato! A menos que haja uma grande mexida no Porto, tipo aquela pós-Mourinho, ainda vamos ter de penar! Não há nada como ter fé, mas sem nunca esquecer que Rui Costa é um e um só...apenar parte da solução e não a solução em si!