Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ShockWave

Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Rui Costa e as palavras de Roger Schmidt: «O que ele diz tem lógica...»

meus caros, o Benfica está morto e enterrado

MaFd_R@_SLB

Smashin

Citação de: ShockWave em 04 de Março de 2024, 10:06Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Nada que não se soubesse por aqui há anos e anos

RAFL

Estamos a pagar a fraca preparação desta epoca que é da sua responsabilidade

as contrações dele foram todas flops, so se salva o trubin

andamos a jogar sem DD, sem DE, sem 6 e sem PLC desde o inicio da epoca e depois espera-se o que? milagres?

a questão do DE não lembra o demonio, vamos em 3 DE e nenhum vale um c...e nos pontas de lança é igual...sao milhoes atras de milhoes e nos ultimos anos o unico ponta de lança que resultou foi feito nada casa

+1benfiquista

Citação de: ShockWave em 04 de Março de 2024, 10:06Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Isto não começou ontem... um presidente a sério tinha vindo a público dizer que "não podemos aceitar" com tranquilidade perder uma meia final contra o Estoril, por exemplo. Ele tem deixado o treinador picar os adeptos até à exaustão.

BENFIKA

Citação de: ruicouto10 em 04 de Março de 2024, 10:04
Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 10:01Um treinador como o Mourinho num clube sem organização como o Benfica era algo adequado. Um treinador que conhece o futebol de elite, que sabe o que é preciso...

Quem diz Mourinho diz outros com o mesmo perfil. Mas até esses, sem haver uma estrutura por trás, responsável e ultra competente acabam por não resultar.

Mas esqueçam isso do Mourinho, ele não volta a portugal muito menos para o Benfica.

queres que um treinador faça o trabalho de uma estrutura?!?!
é o treinador do basket que está mal
é o treinador do hoquei que está mal
é o treinador do andebol que esta mal
é o treinador dos sub23 que esta mal
é o treinador da equipa B que esta mal...

os socios que elegeram o banana têm sempre razão!!

Se leres o meu 2º parágrafo vais perceber que defendo exatamente o contrário. Aliás há anos que defendo que o Benfica sem um departamento de futebol (competente, não como o atual) nem com o Guardiola ganha regularmente.

O que eu disse sobre o Mourinho é que num clube com a filosofia atual do Benfica, em que a equipa técnica manda no futebol todo de cima abaixo, é um treinador adequado porque percebe de todas as áreas de futebol de um clube.

Não é algo que me agrade nem que defenda para o Benfica.

sergio.fil25

Anedota:

Professor: "Joãozinho, se fosses um atrasado mental do crl em 2024 quem serias?"
Joãozinho: "Punha o João Mario num meio campo a 2, logo seria o treinador de um clube".
Professor: "Muito bem. E se fosses um filho da puta de um cobarde, rato de esgoto do caralho?"
Joãozinho: "Essa é facil, seria o presidente."

BENFIKA

O RC não tem capacidade de liderança nem de se impor. Lá dentro cada um faz o que quer e o presidente come e cala.
Alguma vez ele ia contra o treinador?!?

Se amanhã o treinador disser que o presidente é um banana ele aceita (nesse caso teria razão)

Aaa.1994

Deixa de ser banana! Só vai agir quando já tiver ido tudo com o caralho esta época

teps

Os principais culpados são:

1- Rui Encosta

2- Rui Banana

3- Rui Chulo da Lágrima

SousaLB

Este gajo ainda é pior que o Vieira. E não era fácil.

lancadordedois

Citação de: Moreno82 em 04 de Março de 2024, 09:36
Citação de: lancadordedois em 04 de Março de 2024, 09:32ja apareceram os avençados da direçao? ou so la para 4a feira?

Calma, o Seabra ainda vem falar! 😟

tenho alguma esperança com esse , ate porque ele é doente ou parece se lo , vamos ver se realmente o é e ate que ponto é doente pelo Benfica

raio

Já viram se o clube tem ficado entregue ao Benitez? Ainda levávamos 5 no curral.

Que nojo metes. És apenas a cauda do regime do bigodes.

É Benfiquista, o crl!

Um benfiquista hoje já tinha mudado de treinador e não tinha mandado um miúdo de 19 anos que perdeu a mãe dar cara por esta trupe de incompetentes.

Foste ao Vaticano, o Papa deve-te ter explicado o que significa mentir e as consequências.

Baron_Davis

Quem manda no fantoche já deu autorização para fazer os updates do resultado nas redes sociais?

estrumetura bafienta e pequenina

BERNA_1961

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 10:02
Citação de: Boddicker em 04 de Março de 2024, 09:59Pior que a derrota de ontem só mesmo terem enviado o Neves a flash depois do jogo. Demonstra bem a merda de homens que temos no balneário. Ninguém ganha nada assim

Precisamos de uma limpeza de cima abaixo

O capitão de equipa pediu para cagar e saiu a meio do jogo. Fotocópia do Luisão em situação semelhante.

Parabéns, Otamendi. Daqui a uns anos tens tacho para a vida.
Precisamente.
Quem pediu a sua renovação, que vã também ...