Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

Citação de: jjlope00 em 12 de Março de 2024, 11:12Já o disseram aqui diversas vezes, mas é sempre bom vincar mais uma vez.

Este inútil, é o PIOR "presidente", que este clube já teve na história. Vai foder o clube por completo.

Mas chorou...

DBdennisDB

Se precisarem de ajuda , avisem. Vou ali ver se já abriram as urnas

DBdennisDB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Março de 2024, 13:00Vítor Paneira a Presidente!
Não.
Precisamos de um GESTOR.
Alguém com capacidade de gestão empresarial e conhecimento.

Paneira pode ser um motivador de balneário

SwissSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2024, 13:38
Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 13:12
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:09Curioso como o Benfica perde e os paladinos não aparecem ....ganhamos, mas criticamos o presidente pelo seu silêncio e incompetência...e eis que aí estão eles !

O miro deu-me amarelo por dizer que queria este presidente na prisão. Mas enfim é crime neste forum dizer isso... Só para alguns. Aposto que vou ser amarelado de novo mas é o que é.

Podem fechar a internet no dia em que no SB seja proibido criticar uma direção do Benfica.

Vais desculpar-me, mas,então qual foi o motivo para eu ter levado uma suspensão de um dia,após terem denúnciado o meu comentário alegando que eu estava a espalhar mentiras,quando depois houve users que confirmaram o que disse?
Não ofendi nenhum user,tudo o que o comentário tinha era:
1-Chamei Banana ao RC
2-Afirmei e afirmo que,RC extendeu o pacto merdoso do Dr Spoke,ao futebol de formação após o Varandas lhe ter telefonado a pedir essa extensão,tudo porque o Benfica tinha já 5 miúdas da formação já contratadas para a próxima época. E mais,ligou logo de seguida ao FT para abortar o que estava a fazer.

Pelos vistos dizer a verdade dá direito a ser banido e apagadas as denuncias. Por isso,as coisas não são tão lineares como dizes.

Atenção que não estou a dizer que foste tu,mas foi alguém da moderação sem dúvida.

Bertolucci Kasparov

Citação de: DBdennisDB em 12 de Março de 2024, 14:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Março de 2024, 13:00Vítor Paneira a Presidente!
Não.
Precisamos de um GESTOR.
Alguém com capacidade de gestão empresarial e conhecimento.

Paneira pode ser um motivador de balneário

Precisamos alguém com tomates, imagem, amor pelo Benfica.
A equipa atrás é que tem de ser boa.
O Noronha Lopes tinha tudo, mas o pessoal quer um Presidente com fibra, um pouco maluco até.
Basta olhar para os lagartos, que têm lá um gajo que de gestor não tem nada, mas que está a gerir muito bem esse clube da treta com a equipa que tem atrás. Mesmo assim, os lagartos queriam-no fora do Sporting, pois diziam que era um piça mole.

LuigiSLB83

Citação de: SwissSLB em 12 de Março de 2024, 14:031-Chamei Banana ao RC

Parei aqui. O que vocês querem é um bar aberto, qual caixa de comentários do correio da manha.

Se há sitio onde o Rui ou qualquer outra direcção seja bem escrutinada e criticada, é aqui no SB.

Confunde-se muito critica com insultos. E muito benévolos temos sido nós, não só porque é impossível ler tudo e pode muita coisa passar, como também temos noção do momento em que atravessamos.

SwissSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2024, 14:08
Citação de: SwissSLB em 12 de Março de 2024, 14:031-Chamei Banana ao RC

Parei aqui. O que vocês querem é um bar aberto, qual caixa de comentários do correio da manha.

Se há sitio onde o Rui ou qualquer outra direcção seja bem escrutinada e criticada, é aqui no SB.

Confunde-se muito critica com insultos. E muito benévolos temos sido nós, não só porque é impossível ler tudo e pode muita coisa passar, como também temos noção do momento em que atravessamos.

Ok,se chamar Banana é considerado insulto a alguém que se presta aos papeis que ele se presta, e à total passividade que tem na defesa do clube, estou esclarecido!

DBdennisDB

Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:09Curioso como o Benfica perde e os paladinos não aparecem ....ganhamos, mas criticamos o presidente pelo seu silêncio e incompetência...e eis que aí estão eles !

A política do deixa rolar, assemelha-se à novena do indivíduo que o barco está a meter água mas só se lembra de tirar água do bote quando....está cheio.

A passividade vem da anterior escola. Só vão dizer um comunicado feito por um escuteiro lobito quando estiverem a 20pontos do 4.lugar.

Mas tudo na paz do senhor. O que importa é que continue tudo na mesma e os mesmos a mamar do bom. Tempos que dei para a paróquia em vários setores.

Afundar ....não afunda porque a GRANDEZA do símbolo nao lhe permitirá , mas será uma nota de rodapé ao lado de nomes de PRESIDENTES.

Toda gente já sabe com o que conta, porque sabem que dali NÃO VEM NADA. É motivo de chacota dos porkos é motivo de piada dos lagartos. É gozado pela APAF. É piadinha de bastidor da FPF. Pensa no seu leito que está no bom caminho....para se enterrar mais.

Sabe que não pode abrir a boca porque lhe reconhecem o modus operandi de duas décadas ao lado de alguém que já tem de prestar contas.

O dia virá.

Rørikus

O miro deu-me amarelo por dizer que queria este presidente na prisão. Mas enfim é crime neste forum dizer isso... Só para alguns. Aposto que vou ser amarelado de novo mas é o que é.

Podem fechar a internet no dia em que no SB seja proibido criticar uma direção do Benfica.

Levei amarelo por criticar... Podem fechar!

DBdennisDB

LuigiSLB83

Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 14:13

Eu próprio critico. Não deve haver uma página deste tópico sem pelo menos uma critica. São factos.

joaoreis

SigaPaVinho

Que não demore muito a tentar convencer o Sarri. Nem vai haver problema com a comunicação.

Rørikus

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2024, 14:21
Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 14:13

Eu próprio critico. Não deve haver uma página deste tópico sem pelo menos uma critica. São factos.

O que é certo é que levei amarelo por dizer que o meu sonho era ver este ''bom homem'' na prisão e por lhe chamar manso. Manso, esse insulto que deita abaixo qualquer um, um insulto demasiado grave, medonho para os miros desta vida. Uma palavra que quer dizer que não é agressivo, que é tranquilo, que não se mexe, que é brando, que é lento como tudo. Por isso tudo, podem fechar a internet.

SwissSLB

Citação de: joaoreis em 12 de Março de 2024, 14:22
Citação de: samarras em 11 de Março de 2024, 20:21

Portanto, e tal e coise e coise e tal.
Isto foi agora com o estoril?

Foi.
Mas neste caso,e se for um camarote privado,nem ele nem outro presidente qualquer pode fazer nada.
Se for camarote empresa,pagam,têm o direito de convidar quem quiserem.