Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Lopes1986 em 12 de Março de 2024, 10:08Continuem a criticar os treinadores e os jogadores e fechem os olhos ao real problema...

como diz o outro "se a exigencia para as direçoes fosse a mesma que há (e bem) para os treinadores..."

Playah

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2024, 20:58
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 19:30
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2024, 19:18
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 18:16O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui

Já quando o resultado da eleições dão presidências a vieiras ou ruis, aí não te admiras.

Claro que nao . Ambitos diferentes . Responsabilidades diferentes . Eleiçoes muito mais emocionais . E tu sabes disso

Então não sei. Eu por exemplo fiquei emocionado para sempre, depois de ver urnas de votos serem enfiadas nas malas de carros.
Uma pena não teres tido direito a resposta.

Uns anitos depois ainda não se ter conseguido criar uma narrativa bonita para explicar o porquê de urnas eleitorais terem sido enfiadas nas malas de carros descaracterizados por gente não identificada e em diferentes localizações é uma desilusão.

Eagle 0nE

Citação de: El Tacuara em 11 de Março de 2024, 19:47Ando há anos a dizer que pior que um inutil, é nefasto e lesivo para o clube.

Ainda não percebi o pq de não defender o Benfica, seja em que circunstância for.

Já fiz esta pergunta aqui, N vezes...um momento, seja qual for em que tenha defendido o clube...

Um momento, em quase vinte anos...um fdp de um momento...alguém?

Como se não soubesses que está com a tomatada presa pelos andrades e nem pode piar.

Mas os sócios querem assim.

É deixar andar.

watt338

Citação de: Tifosi em 12 de Março de 2024, 11:33
Citação de: watt338 em 11 de Março de 2024, 20:17
Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Março de 2024, 20:12
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 19:30
Citação de: Hyliachu em 11 de Março de 2024, 19:25Quando há eleições ? É que dava jeito termos um presidente para defender o clube.

Quando acabar este mandato
Pode ser que a judite leve a eleições antecipadas...

Difícil. Se para tirar o Vigareira já foi o que foi...

Mas era bom que isso acontecesse. A única forma de poder limpar o clube é tendo o Vigareira e o enCosta fora.
Não companheiro.

A única forma do Benfica se poder aproximar do seu potencial e grandeza é os sócios abrirem os olhos e pensarem pela sua cabeça e com o coração no sitio certo e atuarem em consonância!

Sabendo o que vale a média dos n/ adeptos, eu diria estamos Fod....

Por isso mesmo é que é preciso que tanto o Vieira como o Rui estejam fora. Enquanto for possível que esses 2 se candidatem os sócios só vão escolher a mesma merda do costume!

Menino de Ouro RS

Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...
Se tu já sabes eles também já sabem portanto não vai acontecer nada

Rørikus

Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...

Opa não vale mentir...

Rørikus

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Março de 2024, 11:29
Citação de: jjlope00 em 12 de Março de 2024, 11:12Já o disseram aqui diversas vezes, mas é sempre bom vincar mais uma vez.

Este inútil, é o PIOR "presidente", que este clube já teve na história. Vai foder o clube por completo.

Deves ser novinho entao . Nao ha outra explicaçao para essa frase

Mesmu miro mesmu. O Ruim é o malhór presidente que à mamória. Deixaus falare. Eles qrião hera u amburgas!!

pablo-aimar

então xiuu, que o Rui Costa pode ler aqui o forum e vai já apagar as provas. Diz que estavas a brincar e não lixes a investigação. Já agora consegues apagar uma multa pendente em meu nome? dava jeito.  :2funny:

Silveralho

Curioso como o Benfica perde e os paladinos não aparecem ....ganhamos, mas criticamos o presidente pelo seu silêncio e incompetência...e eis que aí estão eles !

Rørikus

Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:09Curioso como o Benfica perde e os paladinos não aparecem ....ganhamos, mas criticamos o presidente pelo seu silêncio e incompetência...e eis que aí estão eles !

O miro deu-me amarelo por dizer que queria este presidente na prisão. Mas enfim é crime neste forum dizer isso... Só para alguns. Aposto que vou ser amarelado de novo mas é o que é.

Silveralho

Citação de: Rørikus em 12 de Março de 2024, 13:12
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:09Curioso como o Benfica perde e os paladinos não aparecem ....ganhamos, mas criticamos o presidente pelo seu silêncio e incompetência...e eis que aí estão eles !

O miro deu-me amarelo por dizer que queria este presidente na prisão. Mas enfim é crime neste forum dizer isso... Só para alguns. Aposto que vou ser amarelado de novo mas é o que é.

Volto a bater na mesma tecla, ruím costa foi braço direito do Vieira durante uns 15 anos, e ou sabia do que se passava e é culpado mais que não seja por ter mantido o silêncio, ou não deu por nada e é um tremendo incompetente.....em ambos os casos nunca teria capacidade para ser presidente do clube.

Vladimiro78

Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:16

Volto a bater na mesma tecla, ruím costa foi braço direito do Vieira durante uns 15 anos, e ou sabia do que se passava e é culpado mais que não seja por ter mantido o silêncio, ou não deu por nada e é um tremendo incompetente.....em ambos os casos nunca teria capacidade para ser presidente do clube.

Nao é o que os socios acham . E quem decide sao os socios . É extremamente simples

LuigiSLB83

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Março de 2024, 13:25
Citação de: Silveralho em 12 de Março de 2024, 13:16

Nao é o que os socios acham . E quem decide sao os socios . É extremamente simples

Citando alguém:
A minha preocupaçao tem mais a ver com o facto de mais de 1 milhao de portugueses milhares de sócios terem desperdiçado o seu voto num partido num presidente que defende trump, bolsonaro , le Pen , Orban Pedro Proença e outros projectos de ditadorzecos tipo LFV que por ai andam. Num programa de governo que poderia ter sido escrito por Vale e azevedo tal a quantidade de mentiras . Mas lá está . É a democracia a funcionar e eu respeito . Apenas me entristece

LuigiSLB83

Podem fechar a internet no dia em que no SB seja proibido criticar uma direção do Benfica.