Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Savicevic

Hoje foi ao pavilhão e não teve coragem de subir as escadas pelo meio do povo. Ficou atrás da baliza, na toca.

No andebol feminino mal se percebeu que a equipa não ia conseguir, sentou-se numa mesa lá atrás de uma lona, junto com o Tavares. Saíram de lá apenas quando a equipa esboçou uma reacção.

No jogo do voleibol ouviu umas bocas e encostou-se à parede para não terem campo de visão para ele e não poder voltar a ser confrontado.

Teve medo das críticas, medo dos adeptos.

Figura triste, a dele e do Tavares, um histerismo desmedido nos momentos em que estamos bem, e escondido quando a coisa está a correr pior.

Mau demais, só visto.

_fv_

Citação de: MrCobb em 28 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: _fv_ em 28 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 23:21Este jogo fez-me refletir. Esta vai ser uma das épocas mais memoráveis da história dos lagartos. Vão fazer 90 pontos e, potencialmente, conquistam a dobradinha. Se calhar até chegam aos 100 golos no campeonato. E se eles têm vendido o Gyokeres em janeiro? Seriam campeões sequer? Talvez, mas à rasquinha, como nós o ano passado. Estariam na final da Taça? Duvido muito. Seria uma época de boa memória para eles, especialmente pq quase nunca são campeões, mas não seria épico.

Agora pensem, e se nós não tivéssemos vendido o Enzo em janeiro do ano passado? O que não podia ter sido, tínhamos um caminho para a final da champions tão facilitado. Tenho a certeza que passávamos o Inter, e também aposto que passávamos o Milan.

O Sporting mantém o Gyokeres e tem uma época histórica, nós vendemos o Enzo e ganhamos o campeonato à rasquinha. Uma equipa que teve 0 derrotas antes do mundial, uma equipa que ficou à frente dum super PSG no grupo da CL.

O fdp do Rui Costa custou-nos uma final da champions, pensem nisso. Fraco, fraco, fraco este gajo. Por favor tirem-me este inútil e esta estrutura cancerosa em 2025. Oportunidade de DIAMANTE de fazer história e estes gajos deitam tudo a perder daquela maneira. Nunca vamos ser mais do que isto com estes gajos ao leme.
Detesto o Rui Costa, mas parece-me que ficou claro que foi impossível convencer o Enzo
Impossível? O homem tinha contrato por vários anos, era manter e depois vender no verão. Se amuasse quem ficaria pior era ele
Temos de ser racionais! Não são bots e era um grande ativo. Eu nisso dou de barato pk o desejo do jogador é muito dificil contrariar

Billy the Kid

Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

King Ghost

Tiago Pinto, onde andas?
Vem salvar o nosso Benfica.

King Ghost

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.
Sabes que não são 85% dos sócios, certo?
Nem sequer são 85% dos sócios que votaram.
Tiras as casas do Benfica, normaliza o número de votos e talvez te surpreendas.
Por alguma razao, quem tanto prometeu a revisão dos estatutos e agora se encontra no poder, não a faz.
Se tivesses 2 dedos de testa conseguirias pensar sobre isso.

Duarte Cachatra

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 23:21Este jogo fez-me refletir. Esta vai ser uma das épocas mais memoráveis da história dos lagartos. Vão fazer 90 pontos e, potencialmente, conquistam a dobradinha. Se calhar até chegam aos 100 golos no campeonato. E se eles têm vendido o Gyokeres em janeiro? Seriam campeões sequer? Talvez, mas à rasquinha, como nós o ano passado. Estariam na final da Taça? Duvido muito. Seria uma época de boa memória para eles, especialmente pq quase nunca são campeões, mas não seria épico.

Agora pensem, e se nós não tivéssemos vendido o Enzo em janeiro do ano passado? O que não podia ter sido, tínhamos um caminho para a final da champions tão facilitado. Tenho a certeza que passávamos o Inter, e também aposto que passávamos o Milan.

O Sporting mantém o Gyokeres e tem uma época histórica, nós vendemos o Enzo e ganhamos o campeonato à rasquinha. Uma equipa que teve 0 derrotas antes do mundial, uma equipa que ficou à frente dum super PSG no grupo da CL.

O fdp do Rui Costa custou-nos uma final da champions, pensem nisso. Fraco, fraco, fraco este gajo. Por favor tirem-me este inútil e esta estrutura cancerosa em 2025. Oportunidade de DIAMANTE de fazer história e estes gajos deitam tudo a perder daquela maneira. Nunca vamos ser mais do que isto com estes gajos ao leme.
Detesto o Rui Costa, mas parece-me que ficou claro que foi impossível convencer o Enzo
O Caicedo, que estava no Brighton, fez uma publicação no Twitter a pedir ao clube para o deixarem sair para o Chelsea. O Brighton manteve-o, ele foi importante para o resto da época deles e no verão venderam-no por um valor acima da venda do Enzo.
Não se vergaram, como nós, e sairam a ganhar.

Duarte Cachatra

Citação de: MrCobb em 28 de Abril de 2024, 23:27

Impossível? O homem tinha contrato por vários anos, era manter e depois vender no verão. Se amuasse quem ficaria pior era ele
Exato. Foi o que o Brighton fez com o Caicedo e correu-lhes bastante bem.

Dmitry91

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 23:43

O Caicedo, que estava no Brighton, fez uma publicação no Twitter a pedir ao clube para o deixarem sair para o Chelsea. O Brighton manteve-o, ele foi importante para o resto da época deles e no verão venderam-no por um valor acima da venda do Enzo.
Não se vergaram, como nós, e sairam a ganhar.

O Enzo se fica no Benfica, provavelmente chegava a uma final da Champions e hoje estava num Real Madrid em vez do Shelki.

matadu

A grupeta pipoqueira do like no Insta e view no Tiktok só seria capaz de tirar o nosse rui do poder caso o seu mentor Orelhas se candidatasse.

Triste sina.

Red2802

Citação de: King Ghost em 28 de Abril de 2024, 23:36Tiago Pinto, onde andas?

Não pode vir.

Mourinho já mandou recado a dizer que nunca mais na vida trabalharia com ele.

É um não assunto.

Savicevic

Olha que se calhar vai aparecer. Não como candidato, porque estatutariamente não reúne as condições para o ser, mas envolvido num movimento de alternativa. O problema estará em quem será o promotor desse movimento.

Mas a seu tempo veremos se é verdade o que corre por aí.

yildirai

Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2024, 23:54

Não pode vir.

Mourinho já mandou recado a dizer que nunca mais na vida trabalharia com ele.

É um não assunto.

!!!

yildirai

Deixem de responder a cartilha... No silêncio das suas afrontas valem zero

daviddgc

Citação de: King Ghost em 28 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.
Sabes que não são 85% dos sócios, certo?
Nem sequer são 85% dos sócios que votaram.
Tiras as casas do Benfica, normaliza o número de votos e talvez te surpreendas.
Por alguma razao, quem tanto prometeu a revisão dos estatutos e agora se encontra no poder, não a faz.
Se tivesses 2 dedos de testa conseguirias pensar sobre isso.
E só para provocar amarelos.
É um frustrado.