Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Andris

Só mesmo este benfiquinha para levar 5 desta banda de música.

VVVV

pablitovermelho

Estás atento oh Rui?? Mais um murro na mesa? Levámos cinco destes morcões da cerci, roubados várias vezes contra os lagartos especialmente e tu calado, mas nada que o projecto top class não resolva com muita fé à mistura.

DeSousa

Este burro já percebeu o que vale ter um grande avançado?

MrCobb

Citação de: Berna® em 28 de Abril de 2024, 21:34Tivesses uma equipa de homens e hoje ficávamos a frente deles!!
Empates ridículos em casa, não podíamos perder com as osgas naquela fase do jogo e com pelo menos esse empate eles iam com pressão a Famalicão e talvez tivesse sido diferente mas por aqui o pensamento é que não se pode ganhar sempre
Além disso tudo também ficou calado quando as linhas de Var eram alteradas a belo prazer, nem um bocado de pressão a ver se prevenia o assalto. Então na taça foi uma vergonha.

_fv_

e ter um treindor que mexa a tempo de alterar algo!

MrCobb

Citação de: DeSousa em 28 de Abril de 2024, 22:44Este burro já percebeu o que vale ter um grande avançado?
Claro que não apesar de ter municiado um dos melhores do mundo no seu tempo. Aliás vendeu o que tinha dias antes da supertaça.

NN_1984

Gyokeres = M.Leonardo + Cabral + Tengsted! O resto é conversa! Parece um  touro o gajo! Bom scouting que nós temos! Parabéns Banana!

NN_1984

Como é que levamos 5 destes Porcos??? Que banda de música!

Berna®

Citação de: MrCobb em 28 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: Berna® em 28 de Abril de 2024, 21:34Tivesses uma equipa de homens e hoje ficávamos a frente deles!!
Empates ridículos em casa, não podíamos perder com as osgas naquela fase do jogo e com pelo menos esse empate eles iam com pressão a Famalicão e talvez tivesse sido diferente mas por aqui o pensamento é que não se pode ganhar sempre
Além disso tudo também ficou calado quando as linhas de Var eram alteradas a belo prazer, nem um bocado de pressão a ver se prevenia o assalto. Então na taça foi uma vergonha.

Calado está sempre. Fazem o que querem connosco e não se passa nada.
Devia ter começado logo a pressão quando os árbitros vieram admitir que erraram ao validar um golo aos lagartos

Duarte Cachatra

Este jogo fez-me refletir. Esta vai ser uma das épocas mais memoráveis da história dos lagartos. Vão fazer 90 pontos e, potencialmente, conquistam a dobradinha. Se calhar até chegam aos 100 golos no campeonato. E se eles têm vendido o Gyokeres em janeiro? Seriam campeões sequer? Talvez, mas à rasquinha, como nós o ano passado. Estariam na final da Taça? Duvido muito. Seria uma época de boa memória para eles, especialmente pq quase nunca são campeões, mas não seria épico.

Agora pensem, e se nós não tivéssemos vendido o Enzo em janeiro do ano passado? O que não podia ter sido, tínhamos um caminho para a final da champions tão facilitado. Tenho a certeza que passávamos o Inter, e também aposto que passávamos o Milan.

O Sporting mantém o Gyokeres e tem uma época histórica, nós vendemos o Enzo e ganhamos o campeonato à rasquinha. Uma equipa que teve 0 derrotas antes do mundial, uma equipa que ficou à frente dum super PSG no grupo da CL.

O fdp do Rui Costa custou-nos uma final da champions, pensem nisso. Fraco, fraco, fraco este gajo. Por favor tirem-me este inútil e esta estrutura cancerosa em 2025. Oportunidade de DIAMANTE de fazer história e estes gajos deitam tudo a perder daquela maneira. Nunca vamos ser mais do que isto com estes gajos ao leme.

_fv_

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 23:21Este jogo fez-me refletir. Esta vai ser uma das épocas mais memoráveis da história dos lagartos. Vão fazer 90 pontos e, potencialmente, conquistam a dobradinha. Se calhar até chegam aos 100 golos no campeonato. E se eles têm vendido o Gyokeres em janeiro? Seriam campeões sequer? Talvez, mas à rasquinha, como nós o ano passado. Estariam na final da Taça? Duvido muito. Seria uma época de boa memória para eles, especialmente pq quase nunca são campeões, mas não seria épico.

Agora pensem, e se nós não tivéssemos vendido o Enzo em janeiro do ano passado? O que não podia ter sido, tínhamos um caminho para a final da champions tão facilitado. Tenho a certeza que passávamos o Inter, e também aposto que passávamos o Milan.

O Sporting mantém o Gyokeres e tem uma época histórica, nós vendemos o Enzo e ganhamos o campeonato à rasquinha. Uma equipa que teve 0 derrotas antes do mundial, uma equipa que ficou à frente dum super PSG no grupo da CL.

O fdp do Rui Costa custou-nos uma final da champions, pensem nisso. Fraco, fraco, fraco este gajo. Por favor tirem-me este inútil e esta estrutura cancerosa em 2025. Oportunidade de DIAMANTE de fazer história e estes gajos deitam tudo a perder daquela maneira. Nunca vamos ser mais do que isto com estes gajos ao leme.
Detesto o Rui Costa, mas parece-me que ficou claro que foi impossível convencer o Enzo

MrCobb

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 23:21Este jogo fez-me refletir. Esta vai ser uma das épocas mais memoráveis da história dos lagartos. Vão fazer 90 pontos e, potencialmente, conquistam a dobradinha. Se calhar até chegam aos 100 golos no campeonato. E se eles têm vendido o Gyokeres em janeiro? Seriam campeões sequer? Talvez, mas à rasquinha, como nós o ano passado. Estariam na final da Taça? Duvido muito. Seria uma época de boa memória para eles, especialmente pq quase nunca são campeões, mas não seria épico.

Não podemos ficar surpreendidos, afinal eram quase todos parte da anterior direção. Ali só querem dinheiro e sossego

MrCobb

Citação de: _fv_ em 28 de Abril de 2024, 23:24

Detesto o Rui Costa, mas parece-me que ficou claro que foi impossível convencer o Enzo
Impossível? O homem tinha contrato por vários anos, era manter e depois vender no verão. Se amuasse quem ficaria pior era ele

pguerreiro

O LFV conseguiu a proeza de incutir derrotismo ante os andrades, bastando olhar para os resultados dos clássicos neste século para perceber o bloqueio que existe em jogar contra quem nos odeia de morte.

Mas o RC é outro nível, almejar isto com os lagartos é algo só ao alcance de um predestinado.