Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Glori88

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 12:47o Pinto da Costa ao pé disto é a Madre Teresa

calma, companheiro! é a estrada da beira com a beira da estrada. o outro teve 40 anos de experiência e até uma finesse que este banana nunca conseguiria alcançar.

Glori88

Citação de: baar99 em 16 de Maio de 2024, 12:49Vai deixar o clube em cacos, em guerra civil para proteger todo o dinheiro que andou a desviar do clube. Fantástico !!!!!!!!


Agora só falta vir a lume as despesas que o clube tem com a empresa do filho .

opah lume é o que o nosso ruie precisa hoje. já deve ir no terceiro maço

MarioR_slb

Ainda nem destituimos o Vieira de sócio e já falam rua Rui costa?

RGouveia.SLB

A esta hora o Vladivostok e o Silly Billy deven estar a receber o briefing.

hormigo97

ATENÇÃO 🔥 Temos imagens em directo dos escritórios na Luz, departamento de comunicação começa a queimar os primeiros documentos.


SLBRulez

O que me faz ficar parvo é como as pessoas são tão idiotas a acreditar que o Rui não sabia nada.

O Rui sempre foi outro que meteu ao bolso

hormigo97

Citação de: superman_forever em 16 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: hormigo97 em 16 de Maio de 2024, 12:29Exige-se uma manifestação no estádio da luz, queremos explicações! Este presidente não pode continuar omisso.

O Benfica tem presidente?!?!?
Essa é que é a questão

van33

Citação de: MrCobb em 16 de Maio de 2024, 11:40
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 11:37
Citação de: pexim em 16 de Maio de 2024, 09:31
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 17:36
Citação de: Woland em 15 de Maio de 2024, 17:29
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 17:25
Citação de: serebotna em 15 de Maio de 2024, 16:49
Citação de: daniii95 em 15 de Maio de 2024, 16:46
Citação de: serebotna em 15 de Maio de 2024, 16:41
Citação de: pguerreiro em 15 de Maio de 2024, 15:50Devia manter o Roger Schmidt, como devia admitir que não se recandidataria em 2025.

Vai ser uma época atribulada e qualquer treinador que venha vai ter dificuldades, a necessidade da saída do Roger Schmidt não é consensual e não é líquido que una a massa adepta ou a mudança de treinador desperte um grande entusiasmo em relação à próxima época.

Além que poucos treinadores aceitariam vir por um ano e/ou desvalorizar que podem ir de vela no final da próxima época, ou porque não são o treinador da próxima direcção, ou porque têm apenas uma época para impor as suas ideias com um clima de instabilidade permanente.

Já quanto ao anúncio da sua não recandidatura, permitiria que o Benfica fosse discutido e novas ideias e listas fossem apresentadas sem reservas e sem as pessoas serem atacadas com os pseudo-argumentos em torno da desestabilização e tachos.

Retiraria pressão a todos, dava tempo aos elementos da sua Direcção para tomarem opções quanto às suas vidas profissionais, e aligeiraria todo o ambiente.

Certamente poderia permitir que JNL avançasse nestes pressupostos, e daria aos benfiquistas a oportunidade de remendar o crime lesa-pátria das últimas eleições às quais se candidatou.
Sinceramente.. Não vejo nenhum possível candidato melhor que o Rui Costa.
Citação de: pguerreiro em 15 de Maio de 2024, 15:50Devia manter o Roger Schmidt, como devia admitir que não se recandidataria em 2025.

Vai ser uma época atribulada e qualquer treinador que venha vai ter dificuldades, a necessidade da saída do Roger Schmidt não é consensual e não é líquido que una a massa adepta ou a mudança de treinador desperte um grande entusiasmo em relação à próxima época.

Além que poucos treinadores aceitariam vir por um ano e/ou desvalorizar que podem ir de vela no final da próxima época, ou porque não são o treinador da próxima direcção, ou porque têm apenas uma época para impor as suas ideias com um clima de instabilidade permanente.

Já quanto ao anúncio da sua não recandidatura, permitiria que o Benfica fosse discutido e novas ideias e listas fossem apresentadas sem reservas e sem as pessoas serem atacadas com os pseudo-argumentos em torno da desestabilização e tachos.

Retiraria pressão a todos, dava tempo aos elementos da sua Direcção para tomarem opções quanto às suas vidas profissionais, e aligeiraria todo o ambiente.

Certamente poderia permitir que JNL avançasse nestes pressupostos, e daria aos benfiquistas a oportunidade de remendar o crime lesa-pátria das últimas eleições às quais se candidatou.
Mas de onde vem a certeza que o JNL seria um bom presidente para o Benfica?




E de onde vem a certeza que o Rui Costa seria um bom presidente?
Porque faliu um restaurante no saldanha?
Foi a partir da entrada de Rui Costa como dirigente que acabou a hegemonia de um dos rivais.

devias atribuir isso ao responsável máximo - Ladrão Vieira

É mentira, tanto no futebol como nas modalidades. Esse user é um aldrabão à imagem da direção que ele tanto admira.

não tenho problemas em reconhecer que a gestão de LFV teve méritos, que se devem a ele e não ao Rui.
Podes, por favor, elencar alguns?

A construção de um novo estádio, a construção do Seixal.
O Seixal já estava em andamento, poderia era não ter chegado a este nível que chegou,o Estádio ainda tenho dúvidas se foi melhor ou não do que uma renovação mas aceito.
As Casas, sim, foi um grande update!
Não te esqueças que as casas ajudaram a matar o Benfica. E enquanto não lhes retirarem o poder que lhes deram, jamais outro candidato fora da esfera dos trafulhas terá alguma hipótese.

VSantos

Da mesma forma que a família Madureira manteve o negócio dos bilhetes, apesar da prisão preventiva do Macaco.

Estes meninos são capazes de manter os negócios mais manhosos, apesar da saída do Vieira.

Iron Mask

Vai ser detido na mesma altura do ano do outro.

Poético.

Xic0

Então o braço direito do vieira durante 13 anos, também roubou o Benfica?

joaoss_05

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Maio de 2024, 11:43
Citação de: joaoss_05 em 16 de Maio de 2024, 10:44
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 10:07



Dito pelo Lage mas poderia ter sido dito pelos outros treinadores que a super estrumetura queimou em lume brando e pode ser dito pelo nosso ex futuro treinador.

O Lage, ao contrário do que agora se tenta passar, também não é nenhum santinho.
Eu não me esqueço do que ele fazia em plena liga dos campeões, onde deixava de fora "titulares" para meter os miúdos a jogar. Tomás Tavares, Jota, David Tavares (onde anda?), etc.
Se eram ordens de cima para promoção de atletas (que eu não duvido), ele acatava-as. E isso revela falta de personalidade.

E eu sempre achei que o Lage podia ter tido outra história no Benfica. Mas quer dizer, olhando para o histórico dele pós-Benfica, de favor em favor, fica complicado. No Wolves do tio Mendes e no Botafogo do Textor. Agora fala-se que se não for para o Lyon para o ano ganha mais uma indemnização qualquer. Se não for no Lyon será num Forest qualquer. 
Acho que isso da Champions é mesmo panca dele.

Já com o Galatasaray fora em 18/19 ele roda-me a equipa toda. Jogamos com Yuri Ribeiros, etc..

Entretanto lembro-me do ataque móvel contra o Frankfurt em casa, com o Gedson e o Félix a fazerem de pontas de lança.

Ainda assim com melhor nível que o ataque móvel atual lool
Sim. Sempre se desvalorizou as competições europeias, o que no Benfica nunca pode acontecer.

Havia a teoria que o Benfica até com a equipa B disputava o campeonato. Então fazia-se essas figurinhas. Alguém sabe onde anda o Yuri Ribeiro ou anda o David Tavares?

E nesse ano somos eliminados pelo Frankfurt, quando tínhamos tudo para fazer uma gracinha na competição.

Night Man

Citação de: RAFL em 16 de Maio de 2024, 10:02
Citação de: Night Man em 14 de Maio de 2024, 09:23
Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2024, 09:07Concordo com a permanencia do treinador.

era escusado te-lo deixado a queimar em lume brando estes ultimos meses.

Porque concordas com a permanência do Schmidt?
Na junção das 2 epocas, acho que o trabalho foi positivo.
Gosto do sistema de jogo, penso que este ano se errou gravemente nas contratações.

penso que o erro nas contratações é da direcção, e penso que, este ano, o RS geriu mal o plantel, mas juntando as peças, não acho que consigamos no imediato melhor treinador

portanto, gostaria que tivesse mais uma epoca....para eu ver se estou certo ou errado.

adicionalmente queria dizer que.....acho muito mau a direcção estar a queima-lo à varios meses...isso ajudou e muito a deteriorização dda relação com os adeptos, só lhe tirou força

se o queriam por na rua, deviam assunir,,,e não andar meses a queima-lo e tirar-lhe força

A direção a mim já não me surpreende, não têm qualquer competência para gerir um clube como o nosso.

Agora o Schmidt foi uma desilusão completa nesta 2a época. Geriu pessimamente o Rafa e o Di Maria, andou meses a meter central com 100kg a lateral esquerdo, ignorou o Tino durante meses para pôr o seu querido Kokcu a titular, rotação patética dos avançados e muito mais podia ser dito.

É limitado áquele sistema táctico e só funciona se tiver os jogadores ideiais. Na última conferência de imprensa voltou a falar no Grimaldo, Enzo e Ramos.. É surreal.

Dito isto são claramente dois problemas que temos em mãos: treinador e direção. Agora se tivesse que escolher só 1 para sair, seria sem dúvida a direção

Il trattore



Sempre actual. A escumalha vieirista/encostista que borre bem a cara de merda.