Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: HB em 21 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: RedHead em 21 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: Vidito em 21 de Maio de 2024, 11:33
Citação de: RedHead em 21 de Maio de 2024, 11:17Essas notícias a dizer "LFV prepara alternativa a Rui Costa ,só ajudam Rui Costa"!

Só falta na quinta feira falar nisso e dizer "querem assautar isto, mas enquanto eu tiver aqui ninguém assauta!".


o outro falava assim ,em Áucantra,Aucuchte....

De quem foi a ideia de ter o Otário Machado a comentador no Benfica TV!?

Foi tão lambe-botas que até disse que "o Benfica é hoje um mercado desejável". E poucos anos depois andava na dragartada a falar mal do Benfica...

Faroleiro

Citação de: ramasr em 21 de Maio de 2024, 19:20Quem decide o treinador são os jogadores?

CHIQUITA! ÉS UMA GRANDE CHIQUITA!
Se o clube é "liderado" por um Banana...

mike22




Este senhor é que se devia candidatar! Era limpeza geral no Benfica!!

DastanPT

Vou ser ingenuo

O que ele vai dizer na quinta é

"Roger Schmit é o treinador do meu projeto. Se ele falhar, eu falho. Se ele sai, eu saio"

Red.rf

Citação de: aguia nervosa em 21 de Maio de 2024, 21:52Este entrevista à Quinta-feira não é inocente.

É para usar o trunfo Cavani. Chega quarta-feira.

Red2802

Tenho de admitir que Rui Costa tem conquistado uma imagem de um presidente sério e que está no Benfica para servir o clube e não para se servir dele.

Um homem acima de qualquer suspeita.

É praticamente unânime entre os adeptos e temos de admitir que não é fácil.

Adeptos do Porto e do Sporting, claro está.

CelsoMedeiros

ainda vao ver este BANANA a dizer que afinal nao leu o resultado da auditoria, assinou sem ler pq o Seara disse que estava tudo bem

Savicevic

Ao que tudo indica será uma roda de jornalistas na quinta-feira, com perguntas de diversos órgãos de comunicação social. Pela BTV estará o Conduto.

Ao que sei será gravado e não em directo (o que permite a edição e o trabalho de imagem), mas sempre é uma evolução relativamente a aparições anteriores.

Acredito que tente tirar pressão e dar algumas garantias relativas a temas como os estatutos e acalmar o clima de tensão com os adeptos.

Até porque tem duas AG's em breve e certamente não quererá ser duplamente enxovalhado.

iKatz

Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2024, 23:32Ao que tudo indica será uma roda de jornalistas na quinta-feira, com perguntas de diversos órgãos de comunicação social. Pela BTV estará o Conduto.

Ao que sei será gravado e não em directo (o que permite a edição e o trabalho de imagem), mas sempre é uma evolução relativamente a aparições anteriores.

Acredito que tente tirar pressão e dar algumas garantias relativas a temas como os estatutos e acalmar o clima de tensão com os adeptos.

Até porque tem duas AG's em breve e certamente não quererá ser duplamente enxovalhado.
e de certeza que vai prometer contrataçoes sonantes bla bla

Vitor21

Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2024, 23:32Ao que tudo indica será uma roda de jornalistas na quinta-feira, com perguntas de diversos órgãos de comunicação social. Pela BTV estará o Conduto.

Ao que sei será gravado e não em directo (o que permite a edição e o trabalho de imagem), mas sempre é uma evolução relativamente a aparições anteriores.

Acredito que tente tirar pressão e dar algumas garantias relativas a temas como os estatutos e acalmar o clima de tensão com os adeptos.

Até porque tem duas AG's em breve e certamente não quererá ser duplamente enxovalhado.

Mais uma palhaçada então

Jonny-Venezuela

Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2024, 23:32Ao que tudo indica será uma roda de jornalistas na quinta-feira, com perguntas de diversos órgãos de comunicação social. Pela BTV estará o Conduto.

Ao que sei será gravado e não em directo (o que permite a edição e o trabalho de imagem), mas sempre é uma evolução relativamente a aparições anteriores.

Acredito que tente tirar pressão e dar algumas garantias relativas a temas como os estatutos e acalmar o clima de tensão com os adeptos.

Até porque tem duas AG's em breve e certamente não quererá ser duplamente enxovalhado.

Gravado, editado e com perguntas conbinadas... Vai ser um caminhão de areia para os olhos dos  acéfalos

SLF

Citação de: Chris Cornell em 21 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: SLF em 21 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Chris Cornell em 20 de Maio de 2024, 21:30300 x 50 = 15 mil

Que pessoa séria é que vai querer fazer a candidatura com mais escrutínio de todo o país começando a perder 15 mil a zero ?

Clube está morto e enterrado. Aceitem festejar um título de fez em quando e chateiem-se menos.

Eu sendo detentor de 50 votos junto com mais outros 299 como eu, que de certeza até existem neste fórum, estaremos prontos para anular rapidamente esses 300, no dia em que uma candidatura séria para re-erguer o Benfica se apresente a eleições.

Eu já ouvi isso nas últimas 2 eleições e na penúltima tiveram de fugir com as urnas, portanto do Benfica nunca se desiste.

E quantos 300 a multiplicar vão existir da continuidade ?

Veremos quando e se essa tal candidatura séria aparecer e como estiver o Benfica nessa altura.

Savicevic

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2024, 23:32Ao que tudo indica será uma roda de jornalistas na quinta-feira, com perguntas de diversos órgãos de comunicação social. Pela BTV estará o Conduto.

Ao que sei será gravado e não em directo (o que permite a edição e o trabalho de imagem), mas sempre é uma evolução relativamente a aparições anteriores.

Acredito que tente tirar pressão e dar algumas garantias relativas a temas como os estatutos e acalmar o clima de tensão com os adeptos.

Até porque tem duas AG's em breve e certamente não quererá ser duplamente enxovalhado.

Gravado, editado e com perguntas conbinadas... Vai ser um caminhão de areia para os olhos dos  acéfalos

Eu não tenho a certeza absoluta que vá ser gravado, mas foi o que me transmitiram. O resto parece-me certo.

O que me foi dito é que as perguntas serão livres, mas isso também será facilmente perceptível pelo conteúdo da entrevista.

vermelhao_33

A equipa de comunicacao esta a preparar o Rui Costa para esta entrevista ha umas boas semanas.

Vai ser Como no debate do Benitez que estava bem inclinado e onde pode mentir a vontade SEM contraditorio.

Agora SE lhe trocam a ordem das perguntar Vai ser um ai jesus.

E com sorte ainda SE pode montar numa classificao direta para a champions, que e o que realmente o que interessa AO grupo que SE apoderou do clube.

Algum journalista que lhe pergunte pelos estatutos, auditorias e transparencia.

dsdsds44

Alguém lhe pergunte porque é que o Benfica está transformado em um clube vaidoso, com um treinador sem respeito pela história do clube e com jogadores que passeiam o manto sagrado em campo.